Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BernardoS10

Ontem à noite andava às compras pelo Jumbo de Cascais, tem de trabalhar mais os gémeos! muito fininhos!

Huguenot

Citação de: BernardoS10 em 18 de Julho de 2013, 10:44
Ontem à noite andava às compras pelo Jumbo de Cascais, tem de trabalhar mais os gémeos! muito fininhos!

Observação de fino recorte.

BernardoS10

Citação de: Huguenot em 18 de Julho de 2013, 10:47
Citação de: BernardoS10 em 18 de Julho de 2013, 10:44

Observação de fino recorte.
Tem de passar a treinar com o Mitrovic :victory:

bgardo

para os jogadores mais 'pesado' das pernas é normal parecer ainda mais lentos quando estao sujeitos as cargas altissimas da pre epoca. uma coisa é entrar em campo frescos e outra é entrar em campo todos partidos dos treinos muito direccionados para o fisico. depois de passar esta fase tanto ele como luisao vao parecer mais moveis e mais 'leves'.

nightcrowler

para central, a minha opção era mesmo o Paulo Oliveira. tem tudo para ir longe.

em relação ao Steven, acho que pode ser importante em alguns jogos, especialmente europeus, em que teremos que jogar com bloco baixo.

para a maior parte dos jogos do campeonato, se tiver essa oportunidade, acho que vai ter algumas dificuldades, porque terá que jogar com bastante espaço nas costas. por outro lado, acrescenta algo nas bolas paradas.

não sei que diga. vamos ver

Nramos

Citação de: vincitore em 16 de Julho de 2013, 23:23
Citação de: Hocuspocus em 16 de Julho de 2013, 23:13
Citação de: vincitore em 16 de Julho de 2013, 23:09
Se tivesse no porto já era bom

E estando no Benfica nunca pode ser mau.

Pode ser mau ou pode ser bom. Não há nenhuma regra.

O que eu vejo é muita gente com pressa para lhe fazer o funeral. Não sei se é por medo de ver os ídolos perderem lugar mas este forum tem opiniões suspeitas

A partir do momento em que se entra num forum as opiniões são sempre pessoais, logo...

vincitore

Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2013, 11:11
para os jogadores mais 'pesado' das pernas é normal parecer ainda mais lentos quando estao sujeitos as cargas altissimas da pre epoca. uma coisa é entrar em campo frescos e outra é entrar em campo todos partidos dos treinos muito direccionados para o fisico. depois de passar esta fase tanto ele como luisao vao parecer mais moveis e mais 'leves'.

O objectivo é tentarem colocá-lo desde já atrás do Luisão, pois este é dos prováveis concorrentes do capitão.

Já viste o que era dizer que o rapaz do Estoril faz frente ao Luisão? Era um escândalo aqui no forum

vincitore

Citação de: Nramos em 18 de Julho de 2013, 11:21

O que eu vejo é muita gente com pressa para lhe fazer o funeral. Não sei se é por medo de ver os ídolos perderem lugar mas este forum tem opiniões suspeitas

A partir do momento em que se entra num forum as opiniões são sempre pessoais, logo...

Suspeitas no sentido de haver sempre outro objectivo por trás dessa opinião.

Por exmplo: defender a atitude do Cardozo com unhas e dentes para poder atacar o JJ

bgardo

Citação de: vincitore em 18 de Julho de 2013, 11:24
Citação de: Nramos em 18 de Julho de 2013, 11:21

Suspeitas no sentido de haver sempre outro objectivo por trás dessa opinião.

Por exmplo: defender a atitude do Cardozo com unhas e dentes para poder atacar o JJ

é.

iKatz

BlankFile

Também eu. Teve uma boa entrada em jogo, bem defensivamente, fazendo alguns cortes interessantes.

Android1974

Isso, hoje já se viram coisas interessantes. Sem falar em muito maior disponibilidade física...

20Nico Gaitan20

gosto deste  jogador,tem qualidade para ser 3/4 central do plantel,isto se não sair o Garay e Luisão.

JoaoPedroLopes

Steven a fazer de Matic? Pois...

Enganei-me "Shame on me"

ptmam

a dupla de centrais para mim era assim: Steven e Garay