Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aakeonan

Também não desgostei.

El_Che

o Miguel fugiu a tempo.

BenficaSetsFire

Servia...para o Estoril.

Sparrow

Não fez um jogo mau...mas nunca seria de um jogo contra o leixões que tiraria ilações sobre se um jogador é bom...

Jogos destes servem para revelar que realmente é mau...dificilmente que é bom...

GiiB_10

Cepo.

Nunca devia ter vindo, não fez qualquer sentido a sua contratação.
Não tem lógica nenhuma ter um jogador destes com o perfil dele como 4º central, e muito menos andar a roubar o lugar aos miúdos na equipa B.

Mas temos que apanhá-los todos.

|OnE|

Continuo a achar curto.
Nem para o desenrasca.

EPluribusUnum

Pareceu-me muito faltoso.

skiD

Não gostei. Já houve vários jogos na B que também não gostei. Parece-me curto.

Bethinho

o Steven não é tão mau como o pintam,para mim é mais um que sofre por ter o treinador que tem.

mellamotom

Citação de: Bethinho em 16 de Janeiro de 2014, 14:04
o Steven não é tão mau como o pintam,para mim é mais um que sofre por ter o treinador que tem.

é bom num clube sem aspirações.

no Benfica, é exactamente tão mau como o pintam... infelizmente

J.P.

Fraco, como o Jardel.

Se o Garay sair e tivermos que ficar com um destes a titular, vai ser mauzinho...

Francescoli

O Mitrovic jogou sempre melhor na B do que o Steven ou o Jardel. Nos jogos que eu vi, pelo menos.

tacuara99

Teve um lance em que podia ter feito um golo soberbo, de resto não gostei.

GiiB_10

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 14:32
O Mitrovic jogou sempre melhor na B do que o Steven ou o Jardel. Nos jogos que eu vi, pelo menos.
Verdade.

E gostava de o ter visto ontem.

SLBernardo

Não concordo nada com a maior parte das coisas que se dizem aqui. Na minha opinião, Steven é bom e tem qualidade para jogar no Benfica. Mas é mais um "Luisão" que um "Garay", portanto não se pode pedir que faça as coisas que o Garay faz. Além de que, nota-se que é um gajo que puxa pelos companheiros. Eu gosto! Força rapaz!