CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Zlatan_Messi

O Porco não é o benfica sobr pressao ganha. Vamos novamente ser humilhados na pocilga. Por mim vou fazer um intervalo do benfica não aguento mais este sofrimento

SorcereR

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 22:00
sois uns merdas. vamos ser CAMPEÕES!

Isto. E vamos ser CAMPEÕES no dragão. 1-0 Luisão, a dar o 3 título. E é que nem precisamos da última jornada.
adeptos da piça VAMOS SER CAMPEOES

O Luisão vai ter uma estátua por resolver os 3 campeonatos. Foi Sporting, foi Braga e vai ser o porto  :slb2: :slb2:

andre6664

jpcafe

Citação de: Karel Alinho em 06 de Maio de 2013, 22:10
Vamos ganhar o campeonato. Ir ao dragão com 4 ou 2 pontos de avanço era para ganhar na mesma. Deixem de ser borrados.

Ou és muito optimista ou estás a tentar enganar-te a ti próprio.. Nós cedemos sempre nos jogos contra eles. Sempre.

_Benfiquista_

Parece que levei uma tareia...

Não mereço isto.

Não merecemos isto.

se7en

Acho que aqui ninguem gosta de perder, mas agora deitar a toalha ao chão só porque vamos jogar ao Porto é ridiculo. Muitas das conquistas do Benfica ocorreram quando ninguém as esperava. Mostrem pelo menos o minimo de confiança na equipa.

kangaroo

Rawkzter

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: se7en em 06 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:03
Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

Vou guardar este post para te esfregar nas fuças para a semana.

Este Justme já com o Fenerbahçe foi a mesma história. É à pala de adeptos como ele que esta mentalidade de perdedores haverá de continuar durante anos.

É sempre

Fomos nós que estivemos em campo? Fomos?

Somos nós que nos sentamos na bancada a fumar um charuto e com os braços cruzados.

Somos nós que em vez de neste momento mostrar-mos à equipa que apesar deste desaire estamos com eles, PARA O BEM E PARA O MAL, estamos a dizer-lhes "nem corram o porto já é campeão".

Essa não é a mentalidade do Benfica.

Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

A culpa não é minha de certeza, nem de nenhum adepto.

_adviser_

Deitar um titulo para o lixo, com o Estoril em casa é épico!
Deve ser por termos ganho tanto nestes últimos anos...

paulocc

Que crentes!!! Batei palmas ao JJ mais 1 vez, ao cardozo e ao melga!
JJ a falar... diz que tão confiantes para o dragão!
JJ diz que tinha 1 substituição e n tinha nada a fazer... com aimar, com a.almeida para reforçar o meio campo e tirar a anta do cardozo!!!!
JJ 1 campeonato em 4 anos é vergonhoso, rua!

SunRider

Citação de: Benny em 06 de Maio de 2013, 22:10
Tou de rastos!! aqui no Porto já soltam foguetes!!!
Foda-se eu acredito mas isto já é demais!!
Dois anos seguidos, a mesma coisa é demais. Não é ser pessimista, é que isto dá cabo de uma pessoa. por amor de deus. eu quero acreditar mas epá tenham dó né. á 1ª tem graça á segunda não né. já deviam saber que se querem ser campeões é ganhar fdx. mostrem estofo! isto dá cabo de uma pessoa mesmo a sério.

ponta de lança

não me sai da cabeça aquela música "outra vez, outra vez... campeonato com o crl, outra vez..."
:crazy2:

joaonunes

Citação de: lp92SLB em 06 de Maio de 2013, 22:06
MAIS ALGUÉM FICOU COM A SENSAÇÃO QUE OS JOGADORES DO ESTORIL ESTAVAM DOPADOS!?

Deixem-se de merdas absurdas.

E nós quando o jogo nos corre bem? Também estamos dopados?

The Horror

Citação de: Montez_fm em 06 de Maio de 2013, 22:05
CONFIANÇA CRL
Acredito nesta equipa e tenho confiança que vamos ao Dragão sacar um bom resultado.

Só peço uma coisa ... expulsem o Martins a pontapé do nosso Clube !
Que nojo tenho a este gajo .

Não acredito na primeira parte.

Concordo a 100% com a 2ª.

Carlos Martins fora do Benfica, JÁ!

Quanto mais não valia o Aimar só com uma perna.

Benfiquista15

Sou Benfiquista nos bons, mas principalmente nos maus momentos!!
Hoje não fizemos um bom jogo, mas acredito que consigamos um bom resultado no dragão...
Vamos Benfica! :slb2:
Aconteça o que acontecer sou BENFICA até morrer!