CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

E_PluribusUnum

Não tenho vontade de fazer nada... É impressionante o impacto que o Benfica tem em cada um e nós

DanizaoSlb

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:36
Ir ao Dragão sem o Enzo vai ser o bom e o bonito.....
Quem o vai substituir? Ola john?
Sei la! Hoje foi tudo péssimo...

MAS O ENZO MORREU FOI??? Quem disse que o Enzo não joga no dragão??

diabo maiato

Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.
pode não ser preciso, embora seja muito importante!!!! O Porto não ser fácil ganhar em Paços Ferreira.......

jottab

Citação de: simaotorras em 06 de Maio de 2013, 22:35
numa altura em que se fala tanto de arbitragens é curioso que os dois últimos golos que sofremos na luz deveriam ter sido anulados por offside.

sim so que ja na primeira parte tirou-se um fora de jogo que nao existia e que tambem dava golo. Temos de ser honestos perdemos por culpa propria mais nada. A equipa pra mim pensava que em 15 minutos estava resolvido nao aconteceu começou a duvidar o estoril fez um excelente jogo e la fomos nos...

deiaaa

nunca senti q o titulo estava ganho com o maritimo, simplesmente porque faltava este jogo. Este sim era o jogo do titulo, porque indo ao dragao com 4 pontos de avanço dava-nos uma certa tranquilidade...agora assim? Nunca vamos ganhar ou sequer empatar neste momento no dragao, nem q eles morram em campo mas eles vao tentar de tudo pra vencer o jogo... já vi este filme diversas vezes.. enfim.

Royal_Flush

Citação de: josantiago em 06 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 22:35
Se fosse um jogo normal até acreditava na vitória/empate.

Mas já sabemos como são as deslocações à Palestina. Vai ser um ambiente nojento.

Aquilo sim, um Inferno.

E não só os jogadores como o próprio árbitro estará muito pressionado.

Mas lembrem-se de uma coisa: na última jornada o Porto também vai a Paços. Logo não há uma única via.

O Paços a precisar de champions e com incentivos extra do Benfica (leia-se $$$), pode também surpreender.

Se não ganharmos pelo menos a LE, cago nesta merda.
Se o Paços ganhar na próxima jornada, o último jogo é irrelevante para eles.

É torcer para que não vençam então.

É triste termos que estar a pedir "favores" aos outros, mas é o que dá este empate.

DanizaoSlb

Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 22:39
Não tenho vontade de fazer nada... É impressionante o impacto que o Benfica tem em cada um e nós

Já somos dois.

Mestre30

Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:38
Sei la! Hoje foi tudo péssimo...

MAS O ENZO MORREU FOI??? Quem disse que o Enzo não joga no dragão??
Digo eu.....

fabioLupi

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.
Basta empatar.
Calem-se CRL. Depois de terem empatado com o Estoril em casa, continuam com a mesma arrogância.

SunRider

é sempre sempre a mema coisa. epá sabem massé uma coisa. é vender o clube aos gajos do qatar e eles que ponham cá guito para se comprar grandes jogadores. só assim podemos ser campeões.

JPSilva

:bandeiraslb2:A verdade é que se nao tivéssemos a ligaeuropa isto nao tinha acontecido. Algum dia havia de pesar.

osanto

Pelo menos sabemos q não é o excelente profissional chamado carlos Martins....

Mestre30

Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 22:39
X9999

cesarslb

muitos de voces nem sequer sonham do que é ser doente pelo glorioso aqui no norte....farto de ser humilhado... empatar em casa com o estoril?? que vao a merda cambada de fdp....mais uma vez nao vamos ganhar nada, so me apetece chorar e bater neles todos....sabado ja se sabe humilhaçao total farto desta merda toda...se ganharmos a taça ja vai ser bom...FILHOS DA PUTA...morrem sempre na praia