CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

jottab

|OnE|

Tacuara_Gonzo

Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 22:41
Sou do Benfica... e isso me envaidece!! Tenho a genica... que a qualquer engrandece!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
(estou-me a cagar se tenho que cantar isto sozinho) Sou de um clube lutador!!!! Que na luta com fervor!!!!!!!!!!!!!!!!!

merlim

Depressão total. Mas porque é que não podemos ganhar na pocilga. Então não temos melhor equipa, e não estamos a jogar melhor. Hoje foi um daqueles que não dava. Tudo saiu mal. Eu estava a ver o aquecimento e vejo o cardoso e a seguir o lima na s«fase do chuto à baliza a acertarem nos postos com a baliza aberta e tive um fdp dum pressentimento, easim que aos 10 segundos já tínhamos falhado um golo ainda mais fdd fiquei porque já estava aver que a coisa ia correr mal. O azar que tivémos hoje pode ser que dê sorte prá semana. "Vamos ao dragão e vamos ser campeões", Maxi.

brazio

Estou desolado.. Que tristeza infinita perder este campeonato desta forma...

:cry2: :cry2: :cry2:

20Nico Gaitan20

ate na BTV dao o titulo como perdido comentadores muitos cabisbaixos...como queria acreditar na nossa vitoria mas não consigo esta equipa e clube nos ultimos anos não me conseguem dar confiaça para isso

Zlatan_Messi

Foi bom sonhar que podíamos ser campeões. Melga dos piores laterais esquerdo de sempre. Volta emerson.

Pedro_ElMago_10

Eu não queria fazer isto mas tem que ser alguma coisa me dizia que ia dar merd*!

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Maio de 2013, 17:34
Esta época tenho sempre uma "superstição" antes dos jogos e neste jogo não estou a conseguir faze-la!! É uma coisa estúpida mas já estou com medo que dé barraca!!  :-X

Roting

BENFIKA

Citação de: odistraido em 06 de Maio de 2013, 22:46
A falta de soluções no plantel resultam nisto. O JJ tem disfarçado brilhantemente a incompetência da direção. Não há defesa esquerdo, andamos com 2 adaptados no meio campo pq venderam o witsel e o Javi e não veio ninguem,etc.

Depois a equipa dá o estoiro aos 15 minutos e a culpa é do treinador.
Foi lamentável ver o Matic sem força para chutar uma bola para a área.

Embora tenhas razão, o Jesus também tem culpa e muita no que se passou.
Podemos não ter muitas soluções no meio campo nem lateral esquerdo, mas não poupar jogadores na taça e no jogo de hoje meter o Martins é pedir problemas. São coisas que nem um amador faria!!

marcosou

odd para o fcp ser campeão: 2.14

Vou pensar bem hoja a noite, e amanha logo vejo se meto 1000€

Se o fcp ganhar, vou de ferias para Tokyo.

sbremoved_34227

Logo após o jogo com o Marítimo, sonhei que tínhamos empatado este jogo 1-1.

Hoje li aqui um user dizer que tinha sonhado com 1-1 neste jogo. Não acredito em premonições nem nada dessas paneleirices, mas como foi a única "previsão" do género que li aqui, fiquei um bocado com aquilo a bailar-me na cabeça...

redbullstar

Acreditem ou nao,que mesmo que sejamos campeões vou ter de me desligar disto e muito sofrimento e nao tou para isto sao anos de vida perdidos e os mesmos sempre a ganhar,quando tínhamos tudo pa ser campeões.

mar_vivo

Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.
Basta empatar.
Calem-se CRL. Depois de terem empatado com o Estoril em casa, continuam com a mesma arrogância.
Não é arrogância, porque cada jogo tem a sua história...só isso...se nós adeptos e sócios não acreditamos quem acredita????!! E mais o Benfica se perder e o Porto  na última jornada não ganhar (mesmo o empate) em Paços Ferreira, o Benfica vencendo o Moreirense é campeão....há muitas possibilidades....pode-se fazer muitas conjunturas.....
Acho que é demais acreditar que se o Porto nos ganhar que vai deixar fugir o caneco. Temos de fazer um resultado no Dragão que nos permita sair na frente ou bye bye.

Davidoff´

Bom.. Confesso que fiquei muito decepcionado com este resultado.. Reconheço que a equipa lutou mas esteve muito mal. O Estoril cumpriu seu papel, foi ousado e procurou pontuar. Demasiada lentidão dos nossos hoje, muitos passes falhados, futebol previsivel. Jorge Jesus também não esteve bem diga-se de passagem.. Hoje fizemos um daqueles jogos que por vezes acontecem durante o campeonato - um jogo para esquecer - tinha mesmo de ser este o jogo...Paciencia nada está perdido mas a realidade é que perdemos uma excelente oportunidade de carimbar o titulo hoje. Sinceramente não se pode desperdiçar oportunidades destas... Um jogo que tinhamos tudo para ganhar (motivação / alegria / espirito de grupo / adeptos a apoiar) .. mesmo assim não conseguimos em campo mostrar a nossa superioridade. A nossa equipa entrou ansiosa, nervosa, falhou oportunidades de golo evidente. O Estoril aproveitou e arriscou também. Pena Enzo ter saido tão cedo do jogo.. Fez muita falta hoje, com a entrada de Carlos Martins perdemos o meio campo. Nunca gostei de culpar ninguem mas Carlos Martins para além do jogo medrioque prejudica a equipa com a sua explusão.. Não dá para entender.. a equipa empata e estamos motivamos para a vitória e o gajo leva cartão amarelo por reclamar e outro pela entrada sobre o jogador do Estoril?? Depois da expulsão tudo ficou mais dificil e não perdemos pela ineficacia dos jogadores do Estoril que ficaram deslumbrados com tanta facilidade. Como referi nada está perdido, continuamos na frente mas precisamos de fazer melhor.. bem melhor que hoje! Sempre vou apoiar o nosso clube nos bons e maus momentos e hoje estou muito decepcionado pela forma como desperdiçamos este jogo. Espero que o apoio continue porque os jogadores precisam. Um abraço a todos