CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Vítor Baptista

há várias pessoas na rua a festejar já---não estou a gozar

Patrick_slb

Estou a ponderar seriamente não ver o jogo sábado. Estes jogos põe-me num estado de stress incrivel e sábado é muito forte para mim.

STORM_13

Citação de: Covenant em 06 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 17:50
Bem eu queria evitar vir aqui dizer isto mas aqui vai:
Conheço um gajo que é amigo de um jogador que neste momento joga no Estoril e que por acaso é benfiquista, disse-lhe que os jogadores do estoril em caso de vitória  hoje recebem 6 mil € do fc porco.
Custa-me um bocado a acreditar nisto mas não sei...
Não duvido NADA disto.
e normal isso acontecer..

JUST4FUN

Não muda nada andarem a fazer de coitadinhos deixem lá , sábado como previa vai der o jogo do titulo

J_slb

Nao é preciso muito para motivar o porto, é só meter as fotos do reservado no balneário e voilá.

SorcereR

Citação de: mar_vivo em 06 de Maio de 2013, 22:20
No meio disto, só me lembro de que há quase 20 anos tínhamos empatado 1-1 com o Estrela em casa, num jogo miserável, antes do jogo decisivo em Alvalade. Foi a noite mágica dos 6-3. Mas já lá vão quase duas décadas...

Psiu eles querem dizer que já está perdido !

(Eu disse 0-1 Luisão primeiro  :tonge:)

the_cali

O mais incrível disto tudo é que a 5 jogos de ganhar 3 competições, repito a 5 jogos(!!!!!), conseguimos deitar tudo a perder. E no final não me espantaria nada se ficássemos só com a taça de Portugal, com o extra de perder o campeonato no dragão. Mas alguém aguenta isto?! Mas alguém aguenta estas humilhações!?
Como é possível alguns ainda terem a bazófia que têm?! Confiança eu percebo, e respeito. Agora a falta de humildade demonstrada nestas duas últimas semanas por parte de muita gente foi o reflexo na exibição desta noite. E este ano não há desculpas.
Vergonhoso o que assisti hoje. Foi a facada final num coração Benfiquista.

diogo32

LR1904

Com o arbitro encomendado no sábado, eles todos raivosos e nós com uma atitude de merda e arrastões...

Eu queria estar confiante, mas agora de confiança tenho muito pouca. Principalmente depois do jogo contra os turcos, vi ali o verdadeiro Benfica, vi vontade, vi emoção... para chegar aqui hoje e ser assim.

Angel_P

Que desilusão este jogo de hoje... A saberem que se ganhassem punham uma mão no título e fazem-me uma exibição destas... Não há cansaço que justifique isto... Que falta de mentalidade...
Sábado vai ser uma questão de atitude da parte dos jogadores, quem for mais forte psicologicamente vai ser campeão. A minha preocupação é que se essa atitude faltou com o Estoril em casa... Nem quero pensar no Dragão...

Rawkzter

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:12Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

A culpa não é minha de certeza, nem de nenhum adepto.

Teu ponto de vista.

No meu ponto de vista cada empate e derrota do Benfica é culpa minha, tua e dele.

Para ti o Benfica são os jogadores.. Olha eu SOU BENFICA. Se o Benfica empata tenho culpa, se perde também. Não atiro a culpa para os outros, podia ter feito mais hoje por eles.. Começando por ter cagado em não aguentar com a dor de garganta porque tive 90 minutos a cantar na 5a e ter tentado apoiar mais.

Então já sei que é a ti que devo 11 anos de seca.

É bom saber.

Não é a mim somente, é a todos os Benfiquistas.

Nós somos o Benfica, nós fazemos do Benfica o que quisermos.

Não, não fazemos. Se eu fizesse do Benfica o que eu quisesse, nesta altura estávamos a preparar a final da champions.

lp92SLB

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 06 de Maio de 2013, 22:20
Tou mesmo f*dido, o Benfica começa bem, depois facilita, aquele golo do Jefferson é uma anedota, o Carlos Martins, nem comento e a arbitragem nojenta....

O golo do jefferson deveria ter sido marcado fora-de-jogo porque o lica esta em posiçao iregular na area e faz-se ao lance tapando a visao ao artur!

Rivero

A sério que admiro quem tem esperanças. Oxalá me engane, mas se nem em 2010 lá conseguimos ir empatar, se falhámos quando bastava vencer o Estoril e o Moreirense, acham mesmo, tendo em conta a história dos últimos anos, o fator psicológico claramente a favor da agremiação corrupta, que lá vamos sacar um empate ou uma vitória?

Admiro a vossa fé. Mas como alguém que vive no meio deles, e já farto, embora já algo habituado, de os ver festejar, não tenho praticamente esperança alguma.

Nem vou dormir hoje, nunca pensei numa coisa destas. Estou de rastos, nem consigo pensar em mais nada, com tanto que fazer. Isto foi demasiado mau, não se faz.

The_Riggs

vou sair daqui  e manter-me fora de tudo o que é desporto até quinta ou sexta.

abraço a todos .

E boa noite , sei que vai ser difícil .