CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

slb_martins

Citação de: Covenant em 06 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 17:50
Bem eu queria evitar vir aqui dizer isto mas aqui vai:
Conheço um gajo que é amigo de um jogador que neste momento joga no Estoril e que por acaso é benfiquista, disse-lhe que os jogadores do estoril em caso de vitória  hoje recebem 6 mil € do fc porco.
Custa-me um bocado a acreditar nisto mas não sei...
Não duvido NADA disto.
Mas nesse caso nao recebiam nada! Se calhar querias dizer se o estoril pontua-se recebiam 6 mil euros?

mellamotom

SunRider

nem vou ver o jogo contra os corruptos. já agora o que é que disse o JJ?

G10

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 22:19
Como castigo maior parte destes jogadores que estiveram em campo nao iam a final da liga europa
sapoide ou cabeçudo

Karel Alinho

Bem, se fico aqui mais 1 minuto começo a fazer o que nunca fiz neste fórum. Por isso, volto a repetir e vou sair, VAMOS SER CAMPEÕES NO DRAGÃO.

Até sábado.

Rawkzter

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:19
Mas qual ser meninas?

Julgam que de repente o porco vai deixar de ser beneficiado em casa, que os adeptos deles nos vão receber bem, e que vai ser um jogo de futebol normalíssimo?

Passam a época a dizerem que o porco é beneficiado e agora esquecem-se disso?

Eu tenho sempre fé que o Benfica vai ganhar tudo, se não tivesse não era Benfiquista, mas porra, se me puser a pensar, sei que é fodido para caralho ir lá sacar um empate, quanto mais uma vitória!

O JJ ganhou lá 2-0 para a Taça ao melhor porto dos últimos 10 anos.

E o resto da história?

luis___alex

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 22:20
tou muito fodido com o jogo de hoje, mas prometi a mim mesmo que ESTE post será a minha ultima "presença" neste forum no minimo ate sabado. seremos Campeões e igualmente prometo a mim mesmo mandar certas pessoas prá real pqahp. mas isso so no sabado, hoje vou ali dar beijinhos e abraçar o meu filho que nem 5 anos tem e "esta" bem pior que eu. adeus

DIZ AO TEU FILHO QUE SEREMOS CAMPEÕES

força Benfica

albertosantos

Citação de: Rivero em 06 de Maio de 2013, 22:21
A sério que admiro quem tem esperanças. Oxalá me engane, mas se nem em 2010 lá conseguimos ir empatar, se falhámos quando bastava vencer o Estoril e o Moreirense, acham mesmo, tendo em conta a história dos últimos anos, o fator psicológico claramente a favor da agremiação corrupta, que lá vamos sacar um empate ou uma vitória?

Admiro a vossa fé. Mas como alguém que vive no meio deles, e já farto, embora já algo habituado, de os ver festejar, não tenho praticamente esperança alguma.

Nem vou dormir hoje, nunca pensei numa coisa destas. Estou de rastos, nem consigo pensar em mais nada, com tanto que fazer. Isto foi demasiado mau, não se faz.
Já somos 2!!!

jottab

Citação de: Beshine em 06 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Beshine em 06 de Maio de 2013, 22:13
Sinceramente julgo que este ponto que fizemos ainda nos pode safar, porque mesmo estando convicto que possamos perder no dragão, acredito que o paços possa empatar ou mesmo ganhar ao porto na ultima jornada...e se nao for ja com champions decidida melhor ainda...temos de torcer pelo pacos na proxima jornada e obviamente na ultima..porque este ponto que fizemos hoje, apesar de ser uma tristeza, ainda nos poderá ser util....se tivessemos perdido, ai sim, com a derrota no porto ficariamos a 2 pontos e o empate bastaria ao porto em paços para ser campeão...assim tera mesmo de ganhar lá..

Vamos benfica, nao me desiludas este ano...
aposto contigo que o paços abre as pernas sem qualquer problema contra os coruptos...

Numa altura normal, talvez o fizesse, mas se na ultima jornada ainda nao for com a champions assegurada, acredito que deem tudo o que teem porque o dinheiro da champions da pa pagar dois orçamentos anuais do paços...

Mais importante é o jogo do benfica, se ganhar melhor...mas nao estou muito confiante...por isso so espero que o paços empate na proxima jornada e o braga ganhe na proxima..
nao te preocupes do orçamento do paços que a outro que o paga...

KeEp

O ano passado jogámos na luz com o fcp praticamente nas mesmas condições e perdemos quanto mais ir ao dragão ganhar...

LR1904

É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Meio_metro

Citação de: Begpr em 06 de Maio de 2013, 21:55
este empate com a sabor a humilhação é fruto de todos os que festejaram antecipadamente. a brincadeira de irem para o marquês, reservarem espaços...não aprendem com a história.
ATENÇÃO QUE PERDER ESTE CAMPEONATO É HISTORIA... Será o segundo ano de Historia...

e é RIDÍCULO culpar os adeptos...

kangaroo

fdç nem estou bem.

vamos ser roubadinhos no ladrão, vamos ter que fazer o jogo da nossa vida.