CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

JUST4FUN

1-1 no Dragão
Simples
Guardem este post , acerto sempre nos empates

slbenfica_croft

A quente ou a frio tenho 99% de certezas de qual será o resultado da época.

Nem falo do campeonato, falo da época.

Porque este jogo de hoje influencia a época.

SLB Stars

No início do jogo previa uma vitória do Benfica por 2-0 e ainda houve gente que dizia que era pouco e que o Benfica ia golear, deve ser este espírito que o JJ tem encarnado, está tudo ligado !!!  :confused:

Devil1

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2013, 22:16
Isto faz-me muito mal à saúde.

Sinto-me mesmo mal...

Se puderes, toma um ansíolitico. Não estou a brincar. Se estiveres com o ritmo cardíaco acelerado, toma uma cena dessas, tipo Lorazepam, para acalmares e não agravares a tua condição.

As melhoras!
Obrigado amigo.

Vou mas é afastar-me disto por uns dias...

Isto faz um mal terrivel à saúde.
Durante a semana vai ser só depressão no forum, o que não ajuda nada. Eu também vou afastar-me por uns dias... 

solee

Este fórum é a puta da comédia. É que nem é 8 e 80, é -infinito e +infinito... santa paciência.

albertosantos

Houve alguém que disse que o Benfica não tinha cú para 3 cadeiras!
Se calhar tem razão...!!

LR1904

Com esta atitude ainda tivemos sorte em ser o estoril o adversario... fosse o porto ou o chelsea...

Adepto10

já estou mais calmo, mas hj entrei em modo realista...

para a semana serei certamente um grande aziado... começa sábado e acaba na 4ªf.

ao contrario do habitual, desta vez espero q demore mto tempo a chegar o sábado.

...

Roting

Mais um campeonato com o caralho. Nem quero acreditar fodasse amanhã vou levar uma tanga dos portistas puta que pariu

Rigters

the_cali

Citação de: ET em 06 de Maio de 2013, 22:23
Hoje, que até soube que vou ser Pai de uma menina, e no campo pessoal estou extremamente feliz, apenas digo isto em relação ao campo desportivo, até porque já todos sabemos o que irá acontecer, de uma maneira ou de outra: Para mim, tanta ilusão, tanto sofrimento, tanta angústia, tantas horas a pensar e a sonhar Benfica, após já tantos anos de tristezas duramente repetidas, decido desligar-me de viver isto desta forma, é o clique que precisava para ter mais paz, calma e, provavelmente também, ganhar anos de vida.
Dói tanto esta merda, tanto... Tenho ilusão zero. Zero.
Porque se não for a bem, ganham a mal, por tudo o que para eles isto representa, porque animicamente isto foi tudo para eles e a nossa desgraça psicológica, porque estamos rebentados fisicamente, porque não teremos meio-campo disponível à altura. Por tudo e mais alguma coisa, infelizmente.
Como adorava vir aqui engolir estas minhas palavras sábado no fim do jogo, mas acredito zero que assim será.
Estou tão feliz, vou ser Papá de uma menina. Estou tão triste, o meu Benfica falhou uma vez mais quando não podia.
Amo-te e amar-te-ei sempre SLB, mas não posso nem vou continuar a viver e sofrer o Benfica desta forma.
Desculpem o desabafo, escrevo pouco aqui, apesar de até passar muita vez, mas hoje tive que o fazer. Imagino o desalento, o vazio e a tristeza que vai em cada um de todos nós...
SLB4ever.

post da noite.

Red Zeppelin

O Estoril não merecia perder, e dentro de certa forma é o resultado justo.
Tremenda azia, e melão gigante na cabeça.
Espero nunca  mais ver o carlos martins de manto sagrado.

STORM_13

porto não vai ser beneficiado contra nós.. Basta o ambiente, e eles entrarem com raiva que já fomos