SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

|OnE|

Citação de: Churchill em 12 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 20:24
Ó *Crow* eles é que mandaram bocas a semana passada.
Eu não o fiz... mas se levaram troco esta semana foi mais que merecido.
o troco foi dado em campo. por 3-1 de forma clara. isso sim, é classe
À conta disso somos cada vez mais espezinhados.

Deixem-se de merdas.

Estas trocas de galhardetes na internet são brincadeiras de miúdos, das quais o Benfica gosta muito, diga-se (veja-se o Facebook). Não se ganha nada com elas e não é por aí que se vê o quão mansos nós somos. Fomos mansos a partir do momento em que lhes enviámos bilhetes e que contratámos a Prosegur e a PSP para mais este jogo.  Aí sim se viu!

Felizmente, vencemos. É bom para recuperar 5% da moral e, acima de tudo, para ver se começamos a inverter aquilo que têm sido os últimos anos nesta modalidade.

Parabéns, Equipa !
Tem que começar por algum lado.
Se não for pela direcção que seja pelos adeptos.

SLB1986

Chego agora da Luz e só tenho uma frase na cabeça, SOMOS BI-CAMPEÕES, BI-CAMPEÕES!!! :dance:

Adoro todas as vitórias, mas esta foi especial só por ver a cabeça daqueles "porkos espinhos" a inchar por duas vezes seguidas.

(Que tal um tira-teimas final, pá semana a terceira negra, pode ser que sejamos tri-campeões.) ;D

Aka

Ah! Esqueci-me de comentar aqui...

MAMA!

*Crow*

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 20:23
pois, vão pra lar armar o cão e agora não gostam. realmente é de uma classe do crl ir para o facebook do Espinho. é uma atitude mesmo... à Porto. Cresçam um bocadinho. Tanto sítio para mostrar a vossa alegria e vão para lá meter nojo. Enfim

alguém que poste a conferência de imprensa no youtube, que eu estava no suposto canal do clube e não transmitiram
Meter nojo andaram esses animais a meterem durante toda a semana! Otários do caralho, clube e gente de merda, quem o dirige.
Classe é isto; Sporting Clube de Espinho - Voleibol Senior (Oficial) De facto houve um erro no post. Pedimos desculpa aos adeptos indignados do SL Benfica. Perdemos, mas ninguém viu o nosso treinador a ajoelhar-se na hora da derrota. Perdemos de cabeça erguida.
tudo isso porque foram para lá meter nojo. doeu a resposta não doeu?
somos campeões crl! caguem neles

SlipkMan

Uma boa notícia!!!

Parabéns equipa!

bisard

Obrigado equipa por esta alegria nestes dias tão negros. Muito obrigado e parabéns. VIVA O BENFICA!

Blitzer

Uma boa noticia neste f-d-s de merda !

quinjeajero

O titulo do tópico  :clap1:

MAMEM PORCOS FDP!  :winner:

faneca_slb4ever

pois, vão pra lar armar o cão e agora não gostam. realmente é de uma classe do crl ir para o facebook do Espinho. é uma atitude mesmo... à Porto. Cresçam um bocadinho. Tanto sítio para mostrar a vossa alegria e vão para lá meter nojo. Enfim

alguém que poste a conferência de imprensa no youtube, que eu estava no suposto canal do clube e não transmitiram

Então a melhor equipa nacional????

Aquela união???

3º Jogo?

Eu pago umas bifanas ao Maia e uns canecos ao Ribeiro.

PS: Ao porco do Moreira não, que esse nem comida merece.

Mestre30

pguerreiro

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 20:31

Meter nojo andaram esses animais a meterem durante toda a semana! Otários do caralho, clube e gente de merda, quem o dirige.
Classe é isto; Sporting Clube de Espinho - Voleibol Senior (Oficial) De facto houve um erro no post. Pedimos desculpa aos adeptos indignados do SL Benfica. Perdemos, mas ninguém viu o nosso treinador a ajoelhar-se na hora da derrota. Perdemos de cabeça erguida.
tudo isso porque foram para lá meter nojo. doeu a resposta não doeu?
somos campeões crl! caguem neles
Não é nada por isso;

5.ª Feira; «Para os poucos que foram enganados pelas fotos da ficção do passado sábado, apesar do cenário ser o mesmo, recordamos e lembramos OS VERDADEIROS E ACTUAIS CAMPEÕES NACIONAIS! VIVA O SPORTING CLUBE DE ESPINHO!»

Não têm nível porque são andrades e odeiam o Benfica...

O_Glorioso

É o que eu digo, são uns porcos filhos da puta, encapotados!

Covenant

Um gajo realmente não consegue desligar deste clube. Ontem sofri uma derrota que não me deixou dormir até agora em condições mas aqui estou eu a festejar e a sofrer por causa do Voleibol.

AMO-TE BENFICA.

Carlos-Gois

Parabéns. Demonstração de Força - fechem a secção profissional.

tjbc

É desta que acabas espinho? Paga o que deves e desapareçam nojentos do caralho.