SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

Roting

Quando é a repetição? É que agora o Vinhedo já viajou para o Brasil secalhar já ganhavam...

D12-SLb

Red skin

Vamos jogar outra x a negra? Ou ficaram satisfeitos?

Dandy

Para os conhecedores e para quem acompanhou a campanha:

Quem foi o melhor jogador ao longo da época?

Ou... quem foram os 3 melhores?

|OnE|

Red_Wings

Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2013, 15:20
O protesto desta vez é porque queriam que tivessemos sido mais meiguinhos no jogo  :angel:

Não valia bojardos?...

Só valia servir por baixo.
Hahahahah :2funny:

Red_Wings

Citação de: Kal-El em 13 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Red_Wings em 13 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Red_Wings em 13 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Red_Wings em 13 de Maio de 2013, 00:51
CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Muito bem, muitos Parabéns, equipa!!!  :slb2:
Apesar do péssimo fim de semana em termos desportivos para o SLB, há que saber separar as coisas e esta secção, desta forma, está de parabéns!
Muito bem escolhido o título do tópico!  :metal:
Já agora... eu não pude ver o jogo... não houve entrega da Taça de Campeão? Bem procurei por ela nas fotos mas nao encontro... Se não entregaram, aí está mais uma prova da incompetência desta federação! O jogo do título, que até já era uma repetição, e não haver entrega do troféu? Sem palavras...  :disgust: :bah2:
Desta época ficou apenas o amargo da eliminação da Taça de Portugal, que estava perfeitamente ao nosso alcance, a meu ver...
De qualquer forma, balanço positivo!  :slb2: :slb2:

Sim não foi entregue a taça, aliás nem montaram um palco nem nada, foi uma celebração muito estranha mesma, nem confetis absolutamente nada.
Se calhar a ausência do palco e dos confetis justifica-se pelo facto de já saberem que não haveria entrega do troféu... Até porque o palco existia, como se viu na semana passada...
Mas se bem me lembro, na semana passada também não houve entrega do troféu e no entanto montaram o palco, champanhe, etc...
Mas da parte da Federação não haver esse cuidado de entregar a taça no jogo do título, isso é que a mim me causa estranheza! Provavelmente haverá algum motivo,  mas é estranho!

é possível que tenhas razão, mas na semana passada acho que haveria entrega do troféu, mas como os jogadores do espinho ficaram lá a protestar e depois aconteceu aquela situação não a chegaram a entregar. Agora não entendo porque é que não foi entregue hoje, nem sei se é hábito entregar no dia do jogo, o futebol também só a recebiam a meio da época a seguir.
Pois, também me lembrei disso do futebol, que entretanto já mudou (e bem)!
De facto não tenho a certeza de quando costuma ser feita a entrega do troféu de Campeão no vólei, até pq já não éramos campeões há uns anos, mas tenho ideia de ser no final do jogo decisivo...
Mas pronto, não tenho a certeza, posso estar enganado.
O que interessa é que somos CAMPEÕES :D

No futebol continua a não ser entregue no final do Campeonato o que é entregue é a Taça do Patrocinador, a da federação que é a oficial continua a ser entregue apenas na época seguinte, e no Vóleibol é tradição entregar a Taça no jogo do Título, não foi entregue pq na federação (como em mtas outras) tem que haver ali uma limpeza a sério, ainda custa a mta gente o SPORT LISBOA E BENFICA ser Campeão!!!
Sim, exactamente, tens razão. A taça que é entregue no futebol no jogo do título é a taça do patrocinador. Mas pronto, ao menos é um troféu que valoriza a festa final de quem se sagra vencedor!
Nas modalidades de pavilhão, que eu saiba, todos os campeões são coroados com o troféu no final do último jogo e assim é que deve ser! Enfim...
Queria apenas deixar um reparo à direcção perante toda esta polémica. Achei que ficou a faltar uma tomada de posição da nossa parte. Praticamente ficámos calados e admitimos um erro que não foi nosso. Ou então, se calhar a história estava mal contada e o erro tinha sido mesmo nosso, como os outros gajos afirmam.
Depois daquela reunião que tinham dito que iam ter para decidir o futuro da secção no Clube, já houve alguma notícia da decisão que tomaram?

Torgeir Bryn

Concordo com o |One|, Gaspar + Vinhedo + Honoré.

Reffatti jogou sempre bem e é um jogador muito completo, mas como sabemos esteve quase sempre impossibilitado de dar o seu contributo. Creio que facilmente teria tomado lugar nesta lista, sem desprimor para nenhum dos outros, dos quais gosto muito como jogadores.

Gonçalo_SLB

Finalmente posso parabenizar a nossa equipa pela conquista do campeonato. Aliás, pela conquista do bi-campeonato numa só época!

Quanto ao jogo, fomos claramente superiores. Somos uns justos campeões!!

Cosmic

Citação de: Torgeir Bryn em 13 de Maio de 2013, 22:17
Concordo com o |One|, Gaspar + Vinhedo + Honoré.

Reffatti jogou sempre bem e é um jogador muito completo, mas como sabemos esteve quase sempre impossibilitado de dar o seu contributo. Creio que facilmente teria tomado lugar nesta lista, sem desprimor para nenhum dos outros, dos quais gosto muito como jogadores.

Concordo. Gosto muito do Roberto e acho que se fosse emocionalmente mais controlado (com o que de bom e mau isso tem) podia dar mais em campo.

Dandy

ForçadoBloqueio

Por acaso, discordo.

Para mim: Gaspar, Vinhedo e Zelão. Este último foi crucial nesta final!

keeper16

Novidades para o ano ? Saídas / entradas ?

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2013, 23:17
Por acaso, discordo.

Para mim: Gaspar, Vinhedo e Zelão. Este último foi crucial nesta final!

Por acaso, passei o ano inteiro a pedir mais minutos para o Zelão.

Forçado, larga o vinho!

Dandy

Citação de: Gaspar em 13 de Maio de 2013, 23:19
Novidades para o ano ? Saídas / entradas ?

Vai ser aberto tópico... mas imagino que os digníssimos moderadores desejem não esvaziar, desde já, o deleite desta vitória, abrindo, de imediato, um tópico dedicado à próxima época.