CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

JUST4FUN

Tenho um aperto tao grande mas tao grande noncoracao , ate Choro caralho
Com 17 anos nao mereco isto , sera que sou destinado a viver sempre desilusoes ?????
Esta semana vou rezar todos os dias um pai nosso para que sabado aconteca algo ..
Por favor isto n pode acontecer

ASMor

Quando empatamos com o estoril deixei de acreditar, com o passar da semana voltei a acreditar e voltei a ter esperança, hoje perdi toda, n acredito mesmo nada nessa ipotese de eles perderem com o Paços. Que sofrimento fds

rotepa

Citação de: 4x4x2 em 11 de Maio de 2013, 23:11
MERD# DE MERCADO DE INVERNOS... NÓLITO E BRUNO CÉSAR DAVAM MUITO JEITO HOJE!!!

O pior é que é verdade.

Arbuckle

Citação de: 4x4x2 em 11 de Maio de 2013, 23:11
MERD# DE MERCADO DE INVERNOS... NÓLITO E BRUNO CÉSAR DAVAM MUITO JEITO HOJE!!!

Onde assino. Até que enfim, aparece alguém. Já escrevi isso 20 vezes.

Vendam até ao início de Agosto. Vender a 30 de Agosto também não dá jeito.

ElMago_S.L.B.

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 23:13
Liedson passa para Kelvin. Vitó a treinador.

Não vale a pena. Por melhores equipas que tenhamos, estava escrito.

podes crer isto é sobrenatural demais.. ISTO É O DIABO SÓ PODE.

PedroMartins

Wach Wíinik

A sério que o que acabo de ver é verdade? A sério? Estou de rastros!

Nós merecemos isto? Epah...NÓS MERECEMOS ESTA MERDA?

Sum41

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 23:13
Liedson passa para Kelvin. Vitó a treinador.

Não vale a pena. Por melhores equipas que tenhamos, estava escrito.
É isto que me mete mais nojo. Como é que perdemos com um golo do kelvin?! Como?!

tanktobank

Calma que eles continuam a um paço de serem campeões. Tive uma visão há 1 mês que iam ser os castores a dar-nos o título.

Mr_Ben

Ainda não vi o jogo, nem vou ver. Gravei e depois, fiz FF para saber o resultado.

As situações da vida não são as melhores, e ainda por cima sermos enrabados outra vez como o ano passado. Sorry, but i can't take this shit anymore

LR1904

se7en

Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 23:04
Se o Paços se se lembrar de empatar no minimo, vou de joelhos até á capital do movel.

Mas nem quero pensar muito nisso. Nesse dia vou-me desligar de tudo, e não apanho mais nenhuma desilusão.

Se o Paços empatasse ou ganhasse deveria-se fazer uma estatua de cada jogador do plantel deles para por na Luz. Mas não me iludo o campeonato está mais que entregue.

aguia de prata

Citação de: tanktobank em 11 de Maio de 2013, 23:16
Calma que eles continuam a um paço de serem campeões. Tive uma visão há 1 mês que iam ser os castores a dar-nos o título.
QUE DEUS ESTEJA CONNOSCO...PELO MENOS NESSE DIA !!!