CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Mordred

Agora está tudo nas mãos da equipa. Os adeptos já fizeram a sua parte em apoia-los incondicionalmente depois das duas ultimas épocas. Que se façam campeões. Eu vou hibernar, não vou ler noticias e tentar evitar ouvir falar de futebol até ao jogo. Quero evitar q a minha ansiedade suba a níveis insuportáveis.

J.P.

Foda-se um gajo tá deprimido, chega aqui, lê meia dúzia de posts e fica com vontade de se suicidar... cum crl...

Shoky

Se fosse no lugar daquele senhor era capaz de desatar a chorar e a dizer "que injustiça, que injustiça, que injustiça"...e ia ser para sempre objecto de gozo dos andrades todos.

Respeitem o senhor e o seu neto.

xiribiti

Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:21
Acho que vivo demais este clube depois ando assim....

já somos 2
O pior é que nao me consigo abstrair... As vezes quero gostar menos e ainda fico pior... Que doença meu deus.....

ya, também eu, esta noite nem dormi, ando com um péssimo humor e a cair de sono...
Eu acordava sobressaltado parecia um terror...

devo ter acordado umas 20 vezes durante a noite, e primeiro que voltasse a adormecer era voltas e mais voltas fds

a minha mulher diz que eu sou maluco

parras_bs

Próximo fim de sábado vai ser super bock 0 Sagres 2

Bora lá Benfica

Tiago493678

É surreal e fica para a história se perdermos este campeonato.

mrfalcon

Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:38

já somos 2
O pior é que nao me consigo abstrair... As vezes quero gostar menos e ainda fico pior... Que doença meu deus.....

ya, também eu, esta noite nem dormi, ando com um péssimo humor e a cair de sono...

devo ter acordado umas 20 vezes durante a noite, e primeiro que voltasse a adormecer era voltas e mais voltas fds

a minha mulher deu-me um comprimido para dormir. e mesmo assim demorei uma eternidade a adormecer. e a primeira coisa em que pensei ao acordar foi: "puta que pariu, como é que nos fomos colocar numa posição destas".

hoje tenho passado o dia triste e apático, sem vontade de fazer nada. não rendo no trabalho. não tenho paciência para absolutamente nada.

Tiago493678

Sempre que o nosso GLORIOSO não ganha, no dia seguinte (não é o programa de tv) achamos que foi um pesadelo e ninguem tem paciência para fazer nada e dormir muito menos.

Eu até fiquei chateado com aquele empate 1-1 com o Paços na Luz da 2ªMão.

_JonasThern_

Vamos acreditar. Até sábado vamos acreditar. Deixar os pessimismos de lado. Não vamos falhar ao Benfica como o Benfica nos tem falhado a nós!

SLB 1973

Citação de: mrfalcon em 07 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:38

já somos 2

a minha mulher deu-me um comprimido para dormir. e mesmo assim demorei uma eternidade a adormecer. e a primeira coisa em que pensei ao acordar foi: "puta que pariu, como é que nos fomos colocar numa posição destas".

hoje tenho passado o dia triste e apático, sem vontade de fazer nada. não rendo no trabalho. não tenho paciência para absolutamente nada.

Estás com mais sorte do que eu, que não preguei olho...

Josh

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:38
Se fosse no lugar daquele senhor era capaz de desatar a chorar e a dizer "que injustiça, que injustiça, que injustiça"...e ia ser para sempre objecto de gozo dos andrades todos.

Respeitem o senhor e o seu neto.

"Até nos comem!"

Repeito apenas pelos 700 km que fez e pelo esforço de ter trazido o miúdo. Dizer aquilo à frente do rapaz é confrangedor. Essa mentalidade tem que ser irradiada do clube.

xiribiti

o Benfica devia comparticipar o Xanax. Não há coração que aguente, pqp

o ano passado com os 5 pts de avanço e este ano isto, vão mas é....

MCMIV

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 16:47
Vamos acreditar. Até sábado vamos acreditar. Deixar os pessimismos de lado. Não vamos falhar ao Benfica como o Benfica nos tem falhado a nós!

Isto. No entanto, se sábado nos desiludirem (mais uma vez), alguém terá que arcar com as consequências. Alguém vai ter que assumir as responsabilidades.

Até sábado, vamos p'ra cima deles, sem medo!
Sejam Homens, de H grande.

_JonasThern_

Citação de: MCMIV em 07 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 16:47

Isto. No entanto, se sábado nos desiludirem (mais uma vez), alguém terá que arcar com as consequências. Alguém vai ter que assumir as responsabilidades.

Até sábado, vamos p'ra cima deles, sem medo!
Sejam Homens, de H grande.

Se isso acontecer já tomei a minha decisão. Nem a final da Liga Europa vejo. Divorcio-me completamente do Benfica e do futebol em Portugal.

Toronto_SLB

Confiante na recuperacao da nossa equipa.  Vai dar empate, e depois fica tudo adiado para o ultimo jogo do campeonato.