CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PedroMartins

Citação de: jppm89 em 11 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

É possivel e eu acredito , tenho perfeitamente noção que 95% dos benfiquistas não acreditam , mas eu amo BENFICA e acredito que tudo é possivel .
Nós perdemos 5 pontos em 2 semanas , eles podem perder 2 ou 3 pontos eu tenho confiança !

QUANDO NÃO SE TEM SORTE . . . . NÃO SE TÊM !
E nós não temos, ou melhor o nosso principal rival tem pacto com o diabo.

Epah nem gosto muito disto mas . . . FODA-SE !
Nós perdemos pontos com o ESTORIL , POR ALMA DE QUEM È QUE ELES NÃO PODEM PERDER PONTOS COM O PAÇOS ?
Sim é dificil , mas confio no plantel , não merecíamos o que aconteceu hoje , foda-se chorei por isto , chorei porque foi dos piores momentos que vivi a base do meu grande amor BENFICA .
Mas confio e tenho a convicção que na próxima semana eles vão chorar .

Por alma de quem? Mas vivem em que planeta? Eu vivo num em que se joga futebol em Portugal, em que o futebol é corrupto por todos os lados ...

Nunca na vida o Paços ganha ao porto, nunca ... não criem falsas espectativas e sejam realistas ...
Quero lá saber para os corruptos ,  eu acredito e irei acreditar sempre .
Nunca disse que o Paços ia ganhar , mas tenho feeling que vão empatar e calar a boca aos andrades .
FOI A PIOR DERROTA QUE ME LEMBRO , ESTÁ A CUSTAR MUITO MESMO , MAS NÃO VOU DEIXAR DE ACREDITAR

AnarquiaVermelha

Que sina do crl que nós temos .

Cada vez mais farto desta merda

bisard

O campeonato perdeu-se com o Estoril, em CASA! Não há desculpas.
Apesar de não ter visto o jogo, fui acompanhando o resultado. Tudo isto parece que foi escrito de forma a causar a maior dor possível aos Benfiquistas. Ninguém merece isto. Nem nós merecemos tamanha dor, muito menos os andrades tamanha felicidade.

odistraido

A ganhar 1-0 e deixam-se perder com um golo em cima da hora.
Enfim... ao menos faziam anti jogo, atiravam-se para o chão. Fazia faltas intermináveis.

Poseidon

Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2013, 23:04

Que triste é ser corno...
Mesmo.

Isto é equivalente a apanhares a tua mulher na cama com outro gajo.

É muito pior isto.
Mulheres há muitas, foda-se. Benfica só há um.

ricardoshearer

enquanto o monte de merda do pintinho for vivo, tamos fodid33S...Affff

Aloutre

Mau demais, a maneira como foi hoje foi mau demais...

Entre esta e o 5-0 venha o diabo e escolha!

BENFIKA

Citação de: odistraido em 11 de Maio de 2013, 23:28
Como é que se sofre um golo daqueles no fim?

Passando um jogo inteiro a pedir isso.
O porto pouco perigo criou, depois da saida do fernando e do Lucho pouco ou nada fez, e este senhor manteve o autocarro.

No minimo subia a equipa e circulava a bola, mas não.

Já para nao falar na entrada do Roderick e do Aimar.

rlaranjeiro

Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

É possivel e eu acredito , tenho perfeitamente noção que 95% dos benfiquistas não acreditam , mas eu amo BENFICA e acredito que tudo é possivel .
Nós perdemos 5 pontos em 2 semanas , eles podem perder 2 ou 3 pontos eu tenho confiança !

QUANDO NÃO SE TEM SORTE . . . . NÃO SE TÊM !
E nós não temos, ou melhor o nosso principal rival tem pacto com o diabo.

Epah nem gosto muito disto mas . . . FODA-SE !
Nós perdemos pontos com o ESTORIL , POR ALMA DE QUEM È QUE ELES NÃO PODEM PERDER PONTOS COM O PAÇOS ?
Sim é dificil , mas confio no plantel , não merecíamos o que aconteceu hoje , foda-se chorei por isto , chorei porque foi dos piores momentos que vivi a base do meu grande amor BENFICA .
Mas confio e tenho a convicção que na próxima semana eles vão chorar .

Tenho pena que vocês não tenham a mínima noção do que é o Tugão!

LR1904

Citação de: Poseidon em 11 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2013, 23:04

Que triste é ser corno...
Mesmo.

Isto é equivalente a apanhares a tua mulher na cama com outro gajo.

É muito pior isto.
Mulheres há muitas, foda-se. Benfica só há um.

Não sei quantos há, mas o verdadeiro parece estar morto.

castelo

Citação de: castelo em 11 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: SLsinde em 11 de Maio de 2013, 23:19
ainda nao acabou. calma. eles nao ganham em paços. temos de acreditar caralho.
agora siga para quarta feira, temos um jogo de uma vida
a serio mas a serio sou benfiquista a 33 ANOS porto vai perder em paços??
com a merda de hoje vamos ganhar na quarta!! o nosso problema  é que temos sempre medo ao contrario de algums grupos  nossos  é sempre a mesma merda eles com pedras e nos com bom respeitar  até quando até me faz rir no coment

censure? salazar? o resto da conversa

bgardo

mangala, otamendi, danilo, alex sandro e fernando....sao estes os 5 jogadores do porto com mais passes completos.

o porto hj teve bola, muita mas nao foi por isso mais perigoso que o benfica. tivessemos nos 1/3 da sorte deles e tinhamos festejado este titulo antes do jogo com o estoril.

Zlatan_Messi

Citação de: Virus em 11 de Maio de 2013, 23:28
Amigos,

É triste que em Portugal para o Benfica ganhar um miserável Campeonato Nacional, ter a melhor equipa, o melhor plantel, o melhor treinador, jogar o melhor futebol jogo após jogo, lotar estádios de Norte a Sul, não chegue.

E que mesmo após tudo isso, o titulo fique quase ou sempre, decidido para a ultima jornada.

essa parte não está correta

jottab

lol mas esta malta é mazoquista. agora andam a dizer que o porto nao ganha no paços loooooooooool estejam mas é calados pa puta da vida e saiam deste forum que voces ja metem mas é noijo é preciso ser infiltrado pra dizer merda destas, depois do maritimo eramos campeoes, depois do estoril eramos campeoes e agora estao a dizer que o paços que tem o lugar na champions garantido vai dar tudo para vencer os porcos mas tenham mas é puto de juizo na cara clho, posso levar hoje meu primeiro amarelo mas este ao menos faz. Adeptos do 15-0 ja estou farto com isto...