CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

LuisMesquita

E a meu ver deviamos levar uma abada do chelsea na quarta, depois mais outra do guimaraes na taça porque assim podia ser que os adeptos se revoltassem e aqueles fdp's que se intitulam "Jogadores do benfica" aprendessem a jogar por amor ao clube e a camisola em vez de amor ao dinheiro.
PS: Pela primeira vez desde os meus 4/5 anos, chorei tenho 19. e chorei por causa de um clube que desde que nasci so me deu a felicidade de festejar um titulo nacional por 2 anos. os outros anos da minha vida tive de aguentar os fdp do porco a gozarem e a picarem cmg. ainda me lembro num ano que cheguei da escola pintado de azul . . .

MxPxFx

Triste que mesmo ganhando quarta, ninguém festejará como deve ser mas a verdade é uma... quarta não ganhamos!

Denim

Só assim recentemente, lembro-me do Bruno Moraes, Maicon, Kelvin...todos a darem a vitória nos descontos! É inacreditável!

Só me lembro do outro com o 'Genéticamente mais fortes...'! Ainda esta semana em 3 jogos contra eles, estamos a ganhar os 3 por 1-0, e não ganhamos nenhum!

Não dá. Assim não duro muitos anos. Tenho que me desligar que isto não é vida para ninguém!

aplane

Como é que ao 90mn, o arbitro levanta  a placa de 4 mn, temos a bola em nosso poder, lançamento, e perdemos num golo de contra ataque...

Pior, foi o meu filho me ligar a chorar ....

MxPxFx

Citação de: ricardoshearer em 11 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Maio de 2013, 23:47
LOSERS. SOMOS UNS LOSERS.

Vamos perder TUDO!
Profeta da desgraça....deve ser o teu desejo.

Sim, é mesmo esse, por isso é que estou a sofrer à 1 da manhã a escrever aqui! Sem comentários por favor! É mesmo por eu dizer isso que vamos perder, ENFIM!

Zlatan_Messi

Citação de: dmc em 11 de Maio de 2013, 23:51
E sublinho outra coisa. Se fosse ao contrário, se nós fossemos à Mata Real com 1 ponto de avanço estaria borrado, os corruptos, já buzinam a festejar... É a diferença

isso se o jogo fosse honesto e o porco não funciona assim e acredito que o paços ceda com algo em troca.... os do estoril  cederam

Zimmerman

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 23:46
Momento para reflectir.

Vitor Pereira será bi-campeão.

I rest my case.

Começa por aí... qual é o problema?

VP fez um grande campeonato, com ajudas ou não, NUNCA deixou os seus desistirem mesmo quando iam atrás, sempre geriu melhor e bem o plantel dele, usou todos e mais alguns jogadores, os Urretas e Rodericks do porco não seriviram para aparecer nos jogos mais estranhos e nunca foi dizendo merdas do tipo "não é contra o porco que se vai decidir o campeonato". Sempre lutou, continuou a lutar e nunca desisitu, MERECE!

Quem não merece é o JJ que se BORRA todo, e mostrou nos últimos dois jogos como não é um vencedor, é um perdedor, é derrotista e a sua atitude mostra o desespero de quem não sabe o que mais fazer... sorte é preciso mas também procura-se, hoje foi defender!

Artur desde o 1o minuto a queimar tempo? NUM jogo em que tinhamos de ganhar para ser campeões? Queríamos adiar o título? Isto não é o Benfica, se o Artur fez isso é porque alguém assim o instruiu e porque alguém não o criticou por fazê-lo.

I rest my case!
Nem é a questão de um treinador ser melhor que outro, mas se trocassem de cadeiras os treinadores o Porto ganhava e por mais que 1 golo.

Verdade ou mentira? O VP não tem mérito nenhum. Ele não vale um cu.

A montanha pariu um rato. Questão de mentalidades, nem é tanto questões técnicas.

BlankFile

Desculpem o off-topic, mas alguém aqui conhece o Shoky pessoalmente? Epá a sério se houver alguém que possa contactar o rapaz e dizer aqui alguma coisa... eu nem imagino como ele deve estar. É que nem todos lidam com isto da mesma forma. Foi um grande descalabro o que aconteceu hoje, principalmente da forma como foi.

SW

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Maio de 2013, 23:53
Triste que mesmo ganhando quarta, ninguém festejará como deve ser mas a verdade é uma... quarta não ganhamos!

A equipa já estava de rastos fisicamente e agora está também de rastos mentalmente. Acho que nem a taça de portugal ganhamos...

MxPxFx

Vale TODOS os cus do mundo, ganhou!!! MAIS UMA VEZ, isso devia servir de lição, devia partir daqui, temos de começar NÓS a ser humildes e reconhecer a qualidade dos outros... ganhou 2 campeonatos em que passou Mais tempo atrás do que à frente, alguma qualidade o homem tem! SEM DÚVIDA alguma. VP é BOM treinador, é labrego, é porco e tudo mais mas é bom treinador!

Dandy

Citação de: danhel em 11 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: JM21 em 11 de Maio de 2013, 23:35
Demasiado cruel para ser verdade.

Bem, um desabafo... Tenho 20 anos de idade, nos últimos 11 vi o Porto ser 9 vezes campeão. Estes últimos 2, praticamente tínhamos na mão. Tenho RedPass desde 2004, vou aos jogos fora, às modalidades e alegrias... 0. Ou muito poucas, este não é o Benfica que me ensinaram, é um benfiquinha, perdedor, que se contenta com vitórias morais.

E eu, infelizmente, não consigo levar isto na boa. Sofro demasiado, passo demasiadas horas ligado ao Benfica, muitas delas aqui no SB e estou farto disto. Cheguei ao ponto de por vezes tratar mal quem é próximo de mim, e por mim chega. 2ª decidi que mediante o resultado de hoje alguma coisa podia mudar na minha vida e mudou, decidi que me vou tentar afastar do Benfica, estou completamente sem forças. Um grande bem haja a todos os que vão continuar a lutar para que o Benfica volte, eu, para já, não aguento mais.

Revejo-me em todas as suas palavras. Conseguiu escrever exatamente o que se passa comgo e o que me vai na alma. Só que eu vou um pouco mais longe. Não só me vou desligar de todo o universo Benfica como vou cancelar a minha subscrição como sócio. Acabou! Estou farto de ser humilhado... Estou farto de incompetentes!!!!

Compreendo a vossa dor... mas acaba por passar, acreditem.

O Amor, irracional que é, acaba por ser mais forte.

Zlatan_Messi

Citação de: SW em 11 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Maio de 2013, 23:53

A equipa já estava de rastos fisicamente e agora está também de rastos mentalmente. Acho que nem a taça de portugal ganhamos...

é por ai.... o JJ não pode ficar no Benfica.... necessitamos de sangue novo. 4 anos não se admite que só consiga 1 campeonatol

dwid

Lamento desapontar os pessimistas, os bota abaixo, o típico adepto "que está habituado a perder", mas quando está perto da vitória começa a festejar cedo demais e depois é esta depressão. A esses todos digo que vamos ganhar a Liga Europa, ser campeões e vamos ganhar a Taça de Portugal. Desculpem mas nós merecemos ser felizes e é isto que vai acontecer. Agora nada se adquire sem sofrimento, e nós temos de saber sofrer e neste momento temos APENAS de apoiar a equipa até ao fim, até ao último minuto, até haver esperança e como acredito em Algo superior, acredito e tenho uma fé desmesurável que Ele acabe por escrever direito por linhas tortas.

Por isto tudo, é uma falta de respeito perante estes jogadores e treinador que têm dado tudo, abandonar agora a equipa, quando NADA ESTÁ PERDIDO! Aliás é DEVER irmos ao Aeroporto apoiar a equipa, levantar-lhes a cabeça e fazê-los acreditar. É por isso que nós somos os maiores, porque temos os melhores adeptos do mundo, e é nas alturas más que a nossa obrigação é ESTAR AO LADO DA EQUIPA. E hoje é um dia mau...

VAMOS LÁ BENFICA! EU ACREDITO!

dmc

@Zlatan_Messi

Isto é simples: o fcp é melhor que o Paços e vai com uma atitude competitiva muito grande, tal como deveria ter sido contra o Estoril... Não me recordo de falhas do fcp em alturas decisivas