CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jppm89

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:13

´

Esse momento... :disgust:

Fiz o mesmo. Com as lágrimas no olhos.
Tu podes, eu posso... ele NÃO!
Quando se estava a rir com o João Pereira foi criticado, quando sofre como nós é criticado. É humano e sentiu aquilo tanto ou mais do que nós. É todo o trabalho de uma época a ruir

Ele caiu de joelhos nao foi por amor ao benfica.
Ele caiu de joelhos nao foi por ter o trabalho desfeito
Ele caiu de joelhos por pensar que vai ser posto no olho da rua por causa da merda do trabalho que vez ao manter a vantagem.
1 empate pedia eu. Amigos meu garantiam vitoria, eu so pedia um empate. mas nem isso, nem isto este gajo me soube oferecer

Ele é posto no olho da rua e vai para outro clube ganhar bem mais, e onde não será tão maltratado como é por cá! Tem juízo.

Ele cai de joelhos por ver o titulo a ir embora. Cai de joelhos como muitos benfiquistas cairam e como muitas lágrimas cairam ... fosse eu ali, e caia de joelhos e caiam-me as lágrimas ... também era por não ser Benfiquista?

Tenham juízo masé, e pensem que os que lá estão ... são HUMANOS!

São humanos sim pode ser do benfica sim mas NUNCA, NUNCA, NUNCA fazer uma figura destas em casa daqueles filhos da grande puta sortudos do caralho que so mereciam a morte. Já disse a muita gente e digo agora aqui.
Aqueles cabroes devia era acontecer o que aconteceu com o feher(que deus guarde a sua alma. Aquele rapaz nao merecia aquilo mas sim a estes ... AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII que puta de raiva

Mas não há-de poder porque?? É humano caramba. Deixem de implicar com tudo ...

ana_lopes2009

Equipa da Antena 1 agredida no Dragão
EMISSORA PÚBLICA FALA EM AGRESSÕES

redfox1904

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: redfox1904 em 12 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 00:16
O Benfica caminha para o abismo. Para ser ultrapassado como o maior clube de portugal. Como é que as crianças vão escolher o Benfica como seu clube? Como?!

Enfim, vou para a cama, tudo isto dói demais, dói mais que os 5-0, que a eliminação da taça. Cada vez dói mais. Aos 92 minutos, com um golo do Kelvin, assistido pelo Liedson. Surreal.

E desculpem, mas eu quero perder a taça de Portugal. Não quero começar a próxima época a ser enrabado novamente.

Maior clube de Portugal? O Benfica vai continuar a ser o maior clube de Portugal. Isso tem muito pouco a ver com o que se ganha. O Benfica sempre foi um clube nacional e o Porto um clube regionalista e vai continuar a ser assim.

Acordem!

Não conseguir aguentar os últimos min do jogo e quando me apercebi da explosão de alegria, pensei só pode ser golo do Benfica e não vivo no norte, pelo contrário.
Os porkos começam a estar mais presentes do que por aqui se pensa.
Nos jovens os porkos já são a maioria.

a mim aconteceu o mesmo e vivo no algarve. antes de saber o resultado e ouvi carros apitarem e pensei fdx o benfica foi campeao no dragao e depois vi resultado.

A malta é que ainda vive na era dos 6 milhões e os porkos como clube regional.... quando acordarem será tarde.

Dandy

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 00:22
https://twitter.com/Diecefutsal

Diece futsal
4 minutos ! Vamos equipa

Diece futsal
Filha da puta do juiz ! Ele acabou o jogo muito rápido os minutos de desconto ! Vai tw Fuder filho da puta !

Diece futsal
Sem palavras ! Desculpa

Diece futsal
Filhos da puta bater no nosso torcedores tomar no cu policiais de merda !

Diece futsal
N quero saber se sou jogador ou n ! Desculpa o desabafo !

Tudo bem, és jogador... mas já conjugavas melhor os verbos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:31
Equipa da Antena 1 agredida no Dragão
EMISSORA PÚBLICA FALA EM AGRESSÕES

Pena não serem mortos... o gajo que gritou o 2º golo dos porcos que asco...

Aloutre

Essa atitude de JJ foi o reflexo daquilo que é o Benfica, ele mesmo, os jogadores e todos nós.

Ajoelhamo-nos perante mais uma fatalidade, esta cruel demais pela forma como foi...

PedroMartins

xeriff

Citação de: Losango em 12 de Maio de 2013, 00:28
Quanto a mim, grande responsável por não sermos campeões, um guarda-redes muito fraco, ao nível do Quim, falhou em todos os momentos decisivos/importantes... Não nos deu pontos alguns, apenas nos tirou... Fraquinho, fraquinho este artur...
a diferença é que o quim ganhou 2 campeonatos mesmo sendo fraquinho e o artur ganhou 0

NrowS

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 00:16
Amigos Benfiquistas,
Serei tão directo como isto, a quem diz "rua jesus" e/ou "incompetente jesus" só tenho a dizer isto, não me lembro de nenhuma mas nenhuma equipa da Europa de topo perder a 3 dias de fechar o mercado o seu meio campo titular (má gestão do Vieira) ..  tínhamos para esses lugares nenhum trinco (matic era um 8) e 1 medio centro Martins  .. ele transforma o Matic num dos melhores trincos do MUNDO e torna o Enzo Perez de extremo "flop" a um medio com a a garra do Benfica .. coloca o Benfica numa final europeia 23 anos depois (falha na Champions porque era dificil tornar tão rapido estas alterações eficazes) .. faz um campeonato brilhante (hoje perde pela 1º vez) .. e porque falha o jogo do Estoril , pois falhou ao meter o 11 praticamente todo da que vinha do jogo europeu .. é .. mas hoje ele falhou ?? Porto nem sequer 1 oportunidade flagrante teve é sinal do trabalho defensivo que fizemos ( Off Side James não conta) .. vamos esquecer todo o trabalho que o homem fez .. querem voltar ao que? as épocas do Quique Flores que levamos 5-1 do Olympiakos ou do Fernando Santos que eramos eliminados com Getafes .. ganhem juízo e quarta vamos acabar coma maldição do Bella Guttman .. Saudações Benfiquistas
Obviamente que Quique e Fernando Santos não são alternativas viáveis.
Eu venho criticando o Jesus desde Março do ano passado, em que perdemos o título para estes mesmos bardamerdas por muita roubalheira, é certo, mas também por termos uma equipa fisicamente esgotada e incapaz de se colocar a salvo de invenções dos árbitros.
A minha crítica asenta em:
- teimosia exagerada, isto é, casmurrice (por exemplo, o Emerson, no ano passado)
- preparação física desadequada
- pouca rotatividade em anos com mais soluções para cada posição
- esquema de jogo pouco versátil para dar resposta a adversários com argumentos acima da média da liga portuguesa (e, honestamente, este ano só os fdps do porto, barcelona e fenerbahçe nos colocaram esses problemas; barcelona é quase impossível de contrariar, os outros não - o saldo desses 6 jogos foi de 3 derrotas, 2 empates e uma só vitória)
- demasiada cagança com poucos resultados que a sustentem

Tens toda a razão no que dizes sobre a má preparação da época por quem está acima do Jesus. Isso é tudo verdade! Só que a percentagem de títulos de campeão do Jesus já estava em 33% e está prestes a baixar para 25%. Em número de troféus conquistados, por relação com os possíveis,

2009/10 - 2 em 4
2010/11 - 1 em 5
2011/12 - 1 em 4

ou seja, 4 em 13 (31%). Eu sei que são só números e não traduzem tudo, mas há ali dois campeonatos perdidos para treinadores praticamente estreantes, um deles a 21 pontos (com 7 derrotas) e selado pelo nosso maior rival em nossa casa e outro perdido depois de termos 5 pontos de avanço contra um dos piores técnicos da história do rival. Há ainda a meia-final europeia perdida contra uma equipa da nossa Liga e mais fraca do que nós e, este ano, tudo se encaminha para nova reviravolta contra nós.
Na minha opinião, a era de Jesus... já era.

MaiorQuePortugal

É demasiado cruel..

fo_outros

Losango

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 00:29
Quanto a mim, grande responsável por não sermos campeões, um guarda-redes muito fraco, ao nível do Quim, falhou em todos os momentos decisivos/importantes... Não nos deu pontos alguns, apenas nos tirou... Fraquinho, fraquinho este artur...

cabeça fria, sff
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:29
Quanto a mim, grande responsável por não sermos campeões, um guarda-redes muito fraco, ao nível do Quim, falhou em todos os momentos decisivos/importantes... Não nos deu pontos alguns, apenas nos tirou ... Fraquinho, fraquinho este artur...

Tem noção do ridículo que acabaste de dizer ...

Sinceramente, é o que penso... E sei falsas modéstias, fui guarda-redes federado alguns anos e, acredita, o Artur é tecnicamente fraco... O golo que sofre contra o Estoril, independentemente do resto, é de amador, nenhum guarda-redes se coloca assim para defender... Hoje, apesar do ressalto, devia ter feito mais... No ano passado, independentemente do fora de jogo, devia ter saído melhor... É a minha opinião, é fraco para nós, falha nos momentos mais tensos, não serve para o BENFICA!

Red_Wings

Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Zimmerman em 12 de Maio de 2013, 00:26
Lembram-se de no ano passado terem lido aquele texto do Shoky para o futuro do Benfica?

Acho que estava qualquer coisa como perder no Dragão no último minuto.

Medo, muito medo.

Podes crer
Realmente... nessa altura ainda não me tinha conseguido registar no fórum mas tb li esse texto.... E de facto um gajo nem sabe o que há-de pensar.......
Já ontem li por aqui q so faltava o Liedson entrar e marcar o golo da vitória para o Porto... vamos ver a realidade e não fugiu muito disso... não foi o golo, foi a assistência... e nos descontos!
Epa que dor.....
Isto não podia acontecer tudo só de uma vez e depois as coisas serem um pouco mais "normais"? Mas não, este sofrimento repete-se, repete-se, e o meu Amor ao Benfica faz com que no ano seguinte volte a acreditar, volte a sonhar, para depois............isto