CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Jotenko

Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 12:55
O futebol é tão injusto. O que é que nós fizemos para merecer isto?

Aqueles filhos da p.... numa época quase perfeita que façam, ganham o campeonato com 15 pontos de avanço, apanham equipas de merda em finais europeias e ganham a Taça de Portugal contra os Chaves desta vida.

Nós numa época quase perfeita, perdemos o campeonato em uma semana, vamos à final da Liga Europa com o Chelsea, totalmente desgastados e desolados... e resta-nos uma Taça de Portugal para ganhar.

Isto é incrível. O cabrão do Vitor Pereira, o gajo mais asqueroso à face deste planeta, vai conseguir ganhar 2/2 campeonatos. O nosso Mestre ganhou 1/4.

Um golo do KELVIN aos 92' a passe do Liedson... com o RODERICK a ver jogar, tendo sido lançado pateticamente para o jogo aos 60' minutos.

É tudo tão mau, que nem nos meus piores pesadelos imaginaria isto...

Parece que tudo é feito de forma a ser o mais cruel com o Benfica possível....

ivodaniello

Aqueles filhos da p.... numa época quase perfeita que façam, ganham o campeonato com 15 pontos de avanço, apanham equipas de merda em finais europeias e ganham a Taça de Portugal contra os Chaves desta vida.

Nós numa época quase perfeita, perdemos o campeonato em uma semana, vamos à final da Liga Europa com o Chelsea, totalmente desgastados e desolados... e resta-nos uma Taça de Portugal para ganhar.

Isto é incrível. O cabrão do Vitor Pereira, o gajo mais asqueroso à face deste planeta, vai conseguir ganhar 2/2 campeonatos. O nosso Mestre ganhou 1/4.

Um golo do KELVIN aos 92' a passe do Liedson... com o RODERICK a ver jogar, tendo sido lançado pateticamente para o jogo aos 60' minutos.

é isso mesmo, a culpa é do Roderick...

LuisMesquita

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

L3GEND

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 12:57

Quem disse que a culpa é do Roderick? Quando disse "pateticamente lançado aos 60' minutos" acho que fica bem claro quem acho que é o culpado...

Red Zeppelin

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:37
quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.

Então desaparece daqui que não fazes falta.
Aliás, nem sei se estás no sítio certo.

bruno_slb_

Tou bue triste e das piores sensações do mundo perder assim mas os jogadores deram tudo!

e dos campeonatos mais injustos de perder desde que me lembre!

Meio_metro

INJUSTO?
FIZEMOS ZERO PARA GANHAR OS DOIS JOGOS CONTRA ELES....

fdx ali tínhamos que mostrar que queríamos... mas não... apenas queriam empatar... QUEM JOGA PARA EMPATAR SE PERDER NADA PODE DIZER...

Só tenho pena por nós adeptos... pela estrutura e equipa não tenho pena nenhuma...

Jotenko

Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:32
Épico será perdermos no Dragão e eles perderem de seguida na Capital do Móvel.

Andavas a adivinhar...

LR1904

O homem está livre de educar o filho como quiser, mas é coisa que se evite dizer aqui depois de ontem.

ASMor

a verdade é que neste campeonato raramente alguma equipa lhes tira pontos, ou porque n tem capacidade para isso ou porque muitas vezes n os querem tirar, se eles vem a nossa casa e nos n lhes tiramos pontos... n há milagres, nos confrontos directos n fomos melhores em nenhum.

ivodaniello

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: Rui R.A. em 12 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Nenad25 em 12 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:37
quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.

Vai para o real caralho pha. E sim, venha o amarelo mas expulsem-me este otario daqui.

Mas isto é o quê ?????

Mandem este gajo embora deste fórum !!!

Amar os Porcos ????

E deixam passar isto em claro ???
É infiltrado...

infiltrado o caralho que vos foda perceberam??? esta é a minha opinião e não serão voces a muda-la. Aposto que nenhum de voces sabe o que é ser benfiquista no porto, nenhum, todos os anos a levar com humilhações e festas na cara por taças e campeonatos que estavam na nossa mao e os deixa-mos escapar

Enquanto continuarem a haver "Manuel Julios" a tua opinião vale a merda que vale.
O Benfica faz-se de trabalho, de orgulho, de luta e preseverança.
O Benfica tem 109 anos. Anos de históia, orgulho e conquistas. E vamos voltar a vencer.

Compra o kit de sócio porco para o teu filho e procura um clube melhor para ti, à imagem da tua mentalidade.

LuisMesquita

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 12:57

yh agora a culpa é do rapaz.
foi o Roderick que mandou a equipa jogar atras.
foi o Roderick que mandou a equipa jogar pro empate.
foi o Roderick que mandou a equipa aliviar pra frente sempre que tivesse a bola no pe
agora foi o Roderick . . . enfim :disgust:

Rui R.A.

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:32
Épico será perdermos no Dragão e eles perderem de seguida na Capital do Móvel.
As probabilidades roçam os 0%

Andavas a adivinhar...

CanadianSlb

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 06:54
Só houve uma equipa em campo que quis ganhar o jogo: o Porto.

Nós fomos ridículos o jogo todo. Para além do golo um bocadinho caído do céu o que é que realmente fizemos ontem? Lances de perigo? Jogadas bem gizadas? Controlo do jogo?

ZERO!! ZERO!! ZERO, CARALHO!!!

Fomos um Beira-Mar equipado de vermelho e acabámos por perder pateticamente com um golo do Kelvin, caralho! É esta a equipa que andou a ser apaparicada uma semana inteira com vídeos e o caralho? Não merecem NADA! NADA, CARALHO!!!

Isto.

O que aconteceu a equipa que jogou a segunda mao contra o Fener? Era essa a equipa que eu queria ver jogar ontem.

L3GEND

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 13:00

INJUSTO?
FIZEMOS ZERO PARA GANHAR OS DOIS JOGOS CONTRA ELES....

fdx ali tínhamos que mostrar que queríamos... mas não... apenas queriam empatar... QUEM JOGA PARA EMPATAR SE PERDER NADA PODE DIZER...

Só tenho pena por nós adeptos... pela estrutura e equipa não tenho pena nenhuma...
Eu sou o primeiro a dizer que foi patética a forma medrosa como abordámos o jogo, mas eu já sabia que ia haver Jesuada e que iamos jogar para não perder, o que quase sempre dá merda.

Mas também não me venham com tretas. O Porto fez ZERO para merecer este campeonato. Fomos melhor que eles toda a época.

Ontem eles tinham que ganhar, é obvio que atacaram muito mais que nós... mas criaram zero oportunidades. Cai-lhes um golo do céu. Porque são uns borrados de merda, por incompetência nossa, por tudo... mas eles não mereciam esta merda.