CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

diogo32

só quem vive no norte compreende a verdadeira dimensão desta merda.

Nenad25

Vamos ser frios.

A nivel de plantel e de futebol jogado, não somos inferiores. Eles estão sem Mangala, terá que jogar o Ba, e estão com o Alex Sandro por arames.
Eles estarão altamente moralizados, vão ter cordões humanos e o caralho. Mas nós temos obrigação de nos juntar, vamos ter 2 mil bravos lá presentes.

Vou olhar friamente para probabilidades, para casas de apostas ( e eles acertam mais do que erram, podem ter a certeza):

A vitória do porto está entre 2.10 e 2.30. Isto corresponde a 40 %, mais ou menos. Ou seja, temos 60 por cento de hipóteses de lá ir ganhar.

Porque é que não há de cair para o nosso lado foda-se?

XerifBill

Eu se pudesse, estava agora a comprar o bilhete para o jogo e a marcar viagem.

Rigters

O problema em relação ao Mangala foi que após este levar amarelo a Sporrtv meteu no grafismo como o 5º... Daí o pessoal pensar todo que foi o 5º... Mas foi o 8ª...

Black Skulls

Xinas

vou lá estar no ladrão a apoiar o maior de portugal e vou sair de lá campeão. . . é tão simples quanto isto  :slb2:

Jotenko

Citação de: tjbc em 06 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: tjbc em 06 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 23:23
Pessoal, estas páginas é só rir.

RECUSO-ME a andar a bater mal por isto.

Como disse acredito em destinos e que nada acontece por acaso...

... Das duas uma:

Ou vamos ter uma GRANDE alegria...
...ou então devemos ter feito muito mal a muita gente.

Quero acreditar que não merecemos tanta crueldade e vamos ganhar ao Dragão.
There's no such thing as Karma...

Ganhas se fores mais competente...ouviste JJ?

Sim mas não é tudo.
Há o factor sorte que infelizmente é arbitrário e caótico...

O factor sorte é o factor destino.

Tsoukalos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Maio de 2013, 22:31
O jogo do titulo já foi, era hoje!
x2... é uma missão impossivel ganhar no dragay com o ambiente que eles vão preparar infelizmente vejo alguns jogadores nossos a falhar com a pressão, principalmente o treinador, será épico para o "mestre" Jorginho perder 2 campeonatos seguidos para o Taloxas Pereira...  :tomates:

diogo32

Citação de: Black Skulls em 06 de Maio de 2013, 23:38
A minha namorada ia amanha emprestar-me o cartão dela para eu ir comprar o meu bilhete para o jogo e cá estamos...

nem ela mo empresta, nem eu me predisponha a tal, tenho as costas largas mas para tanto não.

então espero que nunca fiques com 1 bilhete destinado a quem quer apoiar noutro jogo qualquer (tipo o da consagração com o moreirense).

LR1904

Citação de: Nenad25 em 06 de Maio de 2013, 23:39
Vamos ser frios.

A nivel de plantel e de futebol jogado, não somos inferiores. Eles estão sem Mangala, terá que jogar o Ba, e estão com o Alex Sandro por arames.
Eles estarão altamente moralizados, vão ter cordões humanos e o caralho. Mas nós temos obrigação de nos juntar, vamos ter 2 mil bravos lá presentes.

Vou olhar friamente para probabilidades, para casas de apostas ( e eles acertam mais do que erram, podem ter a certeza):

A vitória do porto está entre 2.10 e 2.30. Isto corresponde a 40 %, mais ou menos. Ou seja, temos 60 por cento de hipóteses de lá ir ganhar.

Porque é que não há de cair para o nosso lado foda-se?

Sem mangala porque?

HoMiCiDaL

o Porto não ganhar ao Benfica no Dragão num jogo decisivo?

acho que o Vitó tinha de sair de lá sob escolta policial

neste momento acho que ganhar a Liga Europa é mais provável que o campeonato.

lp92SLB

Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2013, 23:35
No zerozero aparece que o Mangala tem 8 amarelos, ou nao foi ainda actualizado ou entao ele joga. Se não foi actualizado entao o Fernando também nao jogo pk também tem 8 amarelos!
Podem jogar os 2!
Bem me parecia

Então no sábado no jogo dos porcos, quando foi mostrado o amarelo ao mangala, na sporcostv apareceu 5º amarelo para mangala, de fora no próximo jogo!

imperium

Jogo para os fortes. Eu provavelmente não vou ver. Vou ver se me distraio.