CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

MALU15

Citação de: VodkaBoy em 09 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: MALU15 em 09 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:28
Esta história do Proença já era conhecida...
Admito que não ouvi ainda as escutas, mas o nosso Clube aqui mexeu-se bem em mandar a mensagem ao gajo que "estamos de olho em ti"...
E a exemplo do que tem acontecido com outras escutas, amanhã o CM vai voltar à carga.
CM: sempre no encalço das "noticias espalhafatosas"
E com a vantagem de chegar a muitos lugares onde não chegam outros jornais e até os canais cabo.

_Benfiquista_

Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust:!!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe
x2

A minha esperança é que o Paços perca nesta jornada e na última tenha que vencer os gajos...

Ui, se estás fiado na vitória do Paços nesse último jogo estás bem enganado, o Braguilha ainda tem muito boas relações com a "estrutura", se fôr preciso mais uma vez o boi preto não ver um fora-de-jogo escandaloso e marcar um penalty a favor dos porkos corruptos ele aparecerá com certeza.  >:(
Pois, mas o Paços ainda os vejo como um clube sério e que pelo menos vão dificultar-lhes a vida.Assim esperemos nós.

Mas aqui o problema de fundo jamais será o Paços, até porque os reconheço como equipa idónea em todo e qualquer jogo, o cerne da questão é que se os porkos precisarem lá estará um dos suspeitos do costume, não tenhas duvida alguma, se já seria difícil para os castores num jogo sem consequências de maior imagina num desafio de decisão de um título.
Sim, isso é verdade...

pastel1904

O Rui Gomes da Silva já há quatro meses que o dizia. E acertou em cheio.

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust:!!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe
que exagero Xeriff!!! nem mimimamente???!!!! Então nem vejas o jogo!!! É assim se o Porko mkarcar cedo e calhar  de fazer o 2-0 desligo do jogo logo, senão vou ver o jogo todo....
Últimos 10 anos lá pontuamos 5 vezes. Pontuar basta-nos... epá, não façam disto uma impossibilidade pois não o é. Ainda por cima podemos jogar na expectativa...


Jeremy

Depois de ver o video sobre as escutas nao consigo entender como o Porto ainda esta na 1 divisao...

GhostRider

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust: !!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe
que exagero Xeriff!!! nem mimimamente???!!!! Então nem vejas o jogo!!! É assim se o Porko mkarcar cedo e calhar  de fazer o 2-0 desligo do jogo logo, senão vou ver o jogo todo....
Últimos 10 anos lá pontuamos 5 vezes. Pontuar basta-nos... epá, não façam disto uma impossibilidade pois não o é. Ainda por cima podemos jogar na expectativa...

MEDOOOOO
A nossa defesa é um buraco constante, não sabemos defender.

_Benfiquista_

Certinho também será eles tentarem lesionar gravemente um dos nossos para as Finais que teremos de disputar.

Isso é certinho como tudo.

fabioLupi

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 22:32
Os corruptos andam agitados; um benfiquista postou no FB o bilhete dele na secção da casa (ou seja, com cartão de sócio andrade).

Mal jogado dar essa info, mas de qualquer modo pode ser que ainda sejam alguns espalhados pelo estádio.
Alguns não. São muitos.

diabo maiato

Citação de: GhostRider em 09 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 22:09
Pedro Proença!! Oh no!! :o :o :disgust: :disgust: !!
Calma, crl. Confia em mim!
eu em ti confio mas não acredito minimamente que a gente empate e muito menos ganhe
que exagero Xeriff!!! nem mimimamente???!!!! Então nem vejas o jogo!!! É assim se o Porko mkarcar cedo e calhar  de fazer o 2-0 desligo do jogo logo, senão vou ver o jogo todo....
Últimos 10 anos lá pontuamos 5 vezes. Pontuar basta-nos... epá, não façam disto uma impossibilidade pois não o é. Ainda por cima podemos jogar na expectativa...

MEDOOOOO
A nossa defesa é um buraco constante, não sabemos defender.
mas temos um grande ataque!!!!

P∑T∑7

Prefiro que o Benfica tenha a mente focada numa vitória e num jogo ambicioso do que andar na expectativa, porque já se sabe, isto dá sempre derrota. Certinho e direitinho!

Rei


kangaroo

O antigo jogador do Benfica, José Augusto, revelou que concorda com a nomeação de Pedro Proença para arbitrar o clássico entre dragões e águias.

«Penso que a nomeação do Pedro Proença está em sintonia com a natureza e a responsabilidade do jogo, pois é o melhor árbitro português, não tenho dúvidas nenhumas. Falei com ele poucas vezes em encontros ocasionais e tenho a melhor opinião dele», disse em declarações à Lusa.

Para José Augusto, o facto de Proença ser benfiquista não é relevante e o mais importante é ser-se inteiramente profissional no trabalho que se desempenha.

«É sócio do Benfica desde que nasceu, mas todos nós, quando desfrutamos de uma profissão, queremos fazer o melhor. Eu já passei por isso, como treinador a jogar contra o Benfica, e também queria ganhar. Assim sentimos orgulho do trabalho que fazemos», afirmou.

Quanto à diferença das equipas, o antigo internacional português é da opinião de que a equipa de Vítor Pereira entrará mais moralizada, depois de ter visto a sua desvantagem reduzida e com uma hipótese de passar para a frente da liga.

«O Porto estava à espera de um resultado destes e agora está mais motivado. O Benfica tem que se preparar para essa situação. O Benfica, com a capacidade que tem, mesmo não ganhando, pode sair com um resultado positivo», atirou.

José Augusto acrescentou que Jorge Jesus terá um papel fundamental na motivação e no controlo emocional dos seus jogadores.

«A equipa técnica deve, convictamente, fazer com que os seus jogadores estejam galvanizados, de modo a que se superem, para além de terem de correr tanto como o adversário», terminou.