CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Mr.Costa

como é possivel perder uma prova de resistencia contra uma equipa que tem 10 boas opções para o 11 (todos menos 1 dos extremos) e no banco tem 3 jogadores minmamente capazes (maicon, defour, varela)


com kelvins, atsus, castros, abdulayes, fabianos, liedson ja morto, etc fdx

Lord_MerlliN

Citação de: osanto em 07 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Lord_MerlliN em 07 de Maio de 2013, 10:52
o grande problema é que mentalmente a porcalhada transcende-se nestes jogos, nós não, ficamos cagadinhos de medo

E vai ter que ser sempre assim? Foi sempre assim?
Algum dia isso vai mudar, o ano passado empatamos... vamos aguardar pela resposta dos nosso jogadores.

O que ganhamos em andarmos ja a dizer o sabemos do passado? Entao mais vale nem irmos la...
Querem garra dos jogadores mas são os promeiros a mandar a toalha ao chao...


Anseio desesperadamente por esse dia, não me parece que seja sábado ainda por cima depois de esvaziarmos o balão de oxigénio que tinhamos.

Universo Benfica

29.ª jornada do Campeonato
Bilhetes para o clássico à venda a partir de dia 8 de Maio


A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, no sábado, ao estádio do Dragão para enfrentar o FC Porto, em jogo da 29.ª ronda do Campeonato Nacional.

A partir desta quarta-feira, os ingressos estarão disponíveis para venda nos locais habituais.

Locais de venda:

- Bilheteiras do SL Benfica (Megastore);
- Departamento das Casas do Benfica.

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Topo Norte (Coca-Cola I) - 25€;
- Bancada Central Nascente (TMN A) – 65€.

Início/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Quarta (8 de Maio às 10 horas);
- Fim: Sexta (10 de Maio às 16 horas), ou até que esgotem.

Condições de Venda:

- Bancada Topo Norte (Coca-Cola I) - 25€: qualquer tipologia de sócio pagante com quota de Março de 2013 em dia;
- Bancada Central Nascente (TMN A) – 65€: Venda aberta ao público em geral.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29332/language/pt-PT/Bilhetes-para-o-classico-a-venda-a-partir-de-dia-8-de-Maio.aspx

AmazingSLB

Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 10:44
Mas vocês acham que o Benfica vai lá ganhar???!

Nem empatar...quanto mais ganhar!!!

Até digo mais...vamos perder...e por 3 ou 4!!

Vai ser uma humilhação!!

E sabem porquê??!!

Porque para ir jogar lá e ganhar...é preciso ser HOMEM...como aquele que estava a comentar o jogo ontem na Sportv!!
Os nossos jogadores da actualidade são uns "Borra na cueca"!!

Não se iludam...para ão sofrerem!!

Já fizeste o que tinhas a fazer, podes sair agora.

goncaloteixeira

É muito difícil ganhar a este Benfica, não se esqueçam disso :)

Onac

É para ganhar e ficar na história. O melhor guião com que um jogador do Benfica poderia sonhar, digo eu.
Artur,
Maxi, Luisão, Garay e A. Almeida:
A. Gomes e Matic;
Sálvio, Gaitán e Urreta;
Cardozo.

Hugocarvalhoslb


SW

Citação de: goncaloteixeira em 07 de Maio de 2013, 11:00
É muito difícil ganhar a este Benfica, não se esqueçam disso :)

Não nos vejo a ganhar no Dragão, mas sinceramente também não nos vejo a perder. Há que acreditar pelo menos no empate  :slb2:

green_eyes_slb


cwally

Citação de: LinhaceiraSLB em 07 de Maio de 2013, 10:53
Eu sou da opinião que comprometemos em muito a conquista do campeonato com o empate de ontem. Tudo bem que com um empate lá em cima, ficamos em melhor posição que eles para ganhar...mas por favor sejam realistas, todos sabemos que vai ser muito, mas mesmo muito difícil não perder lá o jogo. Eu defendo que somos muito mais equipa que eles, de longe, mas todos sabemos que isso no dragay e num jogo desta importância não conta nada. Nos últimos quase 30 anos que me lembro do Glorioso jogar futebol, lembro-me apenas de 2 vitórias em casa dos porcos para o campeonato, e na época do Koeman nem sequer nos valeu de nada..

Os porcos vão fazer tudo para acabarem o jogo em primeiro, de uma maneira ou de outra, e todos sabemos bem o que eles são capazes de fazer contra nós, quer em campo quer fora dele.

Não quero dizer com isto que não tenha esperança em que tudo acabe bem, mas é muito difícil...com a publicidade que fizeram em relação ao jogo com os lagartos, com o estádio cheio de porcos ressabiados, com a máfia do futebol português a jogar contra nós em casa deles, vamos ter poucas hipóteses na minha opinião....

Continuamos a depender só de nós e entramos lá em primeiro...vamos ver o que acontece no final do jogo...

Espero que não seja o que acontece em 99.9% das vezes que la vamos, nos últimos 30 anos...
x2

E é esta a análise correcta.

Por mais que haja gente a dizer que acredita e outros a dizer que nunca lá vamos pontuar, a verdade é que não se sabe. Bem vindo ao mundo real, tudo pode acontecer, Sábado.

Devemos estar conscientes que é muito dificil ganhar, possivel empatar, provavel perder... principalmente olhando para a história.

Mas fé, temos todos. Prefiro estar nesta situação a estar 2 pontos atrás do Porto e eles virem cá jogar!

Hugocarvalhoslb

Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 10:44
Mas vocês acham que o Benfica vai lá ganhar???!

Nem empatar...quanto mais ganhar!!!

Até digo mais...vamos perder...e por 3 ou 4!!

Vai ser uma humilhação!!

E sabem porquê??!!

Porque para ir jogar lá e ganhar...é preciso ser HOMEM...como aquele que estava a comentar o jogo ontem na Sportv!!
Os nossos jogadores da actualidade são uns "Borra na cueca"!!

Não se iludam...para ão sofrerem!!

Sim, ninguem aqui esta iludido, mas mais vale impedir a equipa de la ir, vamos faltar, com comments desses mais vale dar os 3 pontos ao porco

danielslb

Citação de: AmazingSLB em 07 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 10:44
Mas vocês acham que o Benfica vai lá ganhar???!

Nem empatar...quanto mais ganhar!!!

Até digo mais...vamos perder...e por 3 ou 4!!

Vai ser uma humilhação!!

E sabem porquê??!!

Porque para ir jogar lá e ganhar...é preciso ser HOMEM...como aquele que estava a comentar o jogo ontem na Sportv!!
Os nossos jogadores da actualidade são uns "Borra na cueca"!!

Não se iludam...para ão sofrerem!!

Já fizeste o que tinhas a fazer, podes sair agora.
CONCORDO!

merlin

Antes de que façam do estado actual um bicho de sete cabeças vamos com calma lembrem-se a história é ciclica e repete-se e pq não ver as coisas desta forma?



e quando fomos jogar com eles fomos com a equipa de rastos!
ate jogaram luis filiep e filipe menezes...



EU ACARDITO!  :metal:

Hugocarvalhoslb

Citação de: cwally em 07 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: LinhaceiraSLB em 07 de Maio de 2013, 10:53
Eu sou da opinião que comprometemos em muito a conquista do campeonato com o empate de ontem. Tudo bem que com um empate lá em cima, ficamos em melhor posição que eles para ganhar...mas por favor sejam realistas, todos sabemos que vai ser muito, mas mesmo muito difícil não perder lá o jogo. Eu defendo que somos muito mais equipa que eles, de longe, mas todos sabemos que isso no dragay e num jogo desta importância não conta nada. Nos últimos quase 30 anos que me lembro do Glorioso jogar futebol, lembro-me apenas de 2 vitórias em casa dos porcos para o campeonato, e na época do Koeman nem sequer nos valeu de nada..

Os porcos vão fazer tudo para acabarem o jogo em primeiro, de uma maneira ou de outra, e todos sabemos bem o que eles são capazes de fazer contra nós, quer em campo quer fora dele.

Não quero dizer com isto que não tenha esperança em que tudo acabe bem, mas é muito difícil...com a publicidade que fizeram em relação ao jogo com os lagartos, com o estádio cheio de porcos ressabiados, com a máfia do futebol português a jogar contra nós em casa deles, vamos ter poucas hipóteses na minha opinião....

Continuamos a depender só de nós e entramos lá em primeiro...vamos ver o que acontece no final do jogo...

Espero que não seja o que acontece em 99.9% das vezes que la vamos, nos últimos 30 anos...
x2

E é esta a análise correcta.

Por mais que haja gente a dizer que acredita e outros a dizer que nunca lá vamos pontuar, a verdade é que não se sabe. Bem vindo ao mundo real, tudo pode acontecer, Sábado.

Devemos estar conscientes que é muito dificil ganhar, possivel empatar, provavel perder... principalmente olhando para a história.

Mas fé, temos todos. Prefiro estar nesta situação a estar 2 pontos atrás do Porto e eles virem cá jogar!

x2.....E mesmo com dois pontos a mais

danielslb

ESPERO QUE AS CLAQUES DO BENFICA ESTEJAM EM PESO NO ESTADIO DO LADRÃO, eu não vou pois moro aqui perto do ladrão e já sei o que isto vai ser!!! não estou para me chatear!
Mas as claques que façam o papel deles apoiem os nossos!!! Façam-se OUVIR!!!!!
não desistam!!