CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Ultra_SLB

O Benfica, num dia bom, não perde.
Temos mais equipa, mais soluções no banco, e o empate serve-nos.

Só o ambiente joga contra nós.

AcARditem Kar#$%#$% !

YapeQdm


brazio

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 14:28
Os Benfiquistas não estão borrados por causa do ambiente...estão borrados com a hipótese duma Peseirada.
Só isso.

Me cagando para os gajos e o ambiente deles. Se o Benfica for Benfica, metem o ambiente no cú.

E o Histórico? Em mais de 20 anos só por duas vezes ganhamos lá para o campeonato...

Vamos jogar contra a História....
Por outro lado, nos últimos 8 jogos para o campeonato "só" perdemos 4 vezes.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições "só" perdemos 4 vezes.

Tem de haver ilusão...

Para mim só quando a bola rolar é que a ilusão regressa...

wilson93

Não pode haver medo, são 11 contra 14 é verdade, mas a ladrada que os outros fazem não pode interferir.

Rei

Eu não vou ver o jogo, não quero estar a enervar-me. Portanto, se ganharmos vai ser uma bela surpresa e ficarei feliz, se perdermos ainda bem que decidi não ver o jogo.

CitriC

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 14:47
Eu não vou ver o jogo, não quero estar a enervar-me. Portanto, se ganharmos vai ser uma bela surpresa e ficarei feliz, se perdermos ainda bem que decidi não ver o jogo.
e se vires e empatarmos ?  valerá apena ;)

Mordred

Um dia a sorte tb nos vai sorrir. Como adeptos merecemos. A desilusão não pode durar para sempre. Precisamos de um grande momento de gloria pode ser que esteja reservado para o proximo sabado.


rmcccf

Passados cerca de 2500 minutos de jogo no campeonato ainda não perdemos agora
CHEGOU A HORA de mostrarem o que valem e do que são feitos, nada temos de temer simplesmente respeitar o adversário.
Pensem no orgulho que sentirão se vencerem no dragão, ficarão para sempre na história do futebol português e do SLBENFICA!
Por vocês, por todos NÓS que sofrem todas as semanas só tenho uma coisa a dizer:
VENÇAM POR NÓS!
ET PLURIBUS UNUM

Mestre Da Táctica

Fds isto é incrivel.... mais um video que os porcos lançam para motivar:

https://www.youtube.com/watch?v=-Un1OeVkyVA

E ninguem do canal oficial do Benfica faz a porra de um video ?!??!

Kyoto

perdemos pontos no fim da linha e ainda perdemos uma pedra basilar (enzo)... estou desolado...

a meu ver entraríamos com 2 avançados, mas devemos jogar assim:

Artur

Maxi
Luisao
Garay
Almeida

Matic
Andre Gomes
Gaitan

Salvio
Ola John
Cardozo

tripiatrik

Então o proença já foi oficializado ou ainda está a receber "conselhos matrimoniais" ?

eagle85

Antes do jogo, gostava de ver os jogadores do Porto a fazer testes anti doping! Mas não é a levar os frascos ja cheios!

eagle85

Os 200.000 que vai dar a cada jogador é o dinheiro que poupou com a fruta este ano! Tinha esse dinheiro de lado para uma eventualidade....

Mestre30

Sinceramente, não sei se vou conseguir ver o jogo. É dose a mais para a minha máquina!

mojo_j0jo

Citação de: Aveiro_boy em 08 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Maio de 2013, 14:31
O Benfica foi à Turquia e não acusou o ambiente. Em comparação, o Dragão é um antro de meninos.

Ganhem. Devem-nos isso.

Antro de meninos? Sábado ou talvez ainda sexta verás...uma coisa te digo tomara eu ter um ambiente contra o porto na Luz como eles fazem quando lá vamos...lambra-te só do jogo em 2010 e vê se passámos o mesmo na Turquia,agora pensa em 2010 era só para evitarem que festejassemos em casa deles agora decide-se um campeonato

o ambiente na turquia é q é de meninos com q nos vai esperar no sabado, bolas de golfe, pedradas no autocarro e por ai fora, a juntar um possivel proencinha apitar, isso sim é um inferno do crlh