CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

mojo_j0jo

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Aveiro_boy em 08 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Maio de 2013, 14:31
O Benfica foi à Turquia e não acusou o ambiente. Em comparação, o Dragão é um antro de meninos.

Ganhem. Devem-nos isso.

Antro de meninos? Sábado ou talvez ainda sexta verás...uma coisa te digo tomara eu ter um ambiente contra o porto na Luz como eles fazem quando lá vamos...lambra-te só do jogo em 2010 e vê se passámos o mesmo na Turquia,agora pensa em 2010 era só para evitarem que festejassemos em casa deles agora decide-se um campeonato

o ambiente na turquia é q é de meninos com q nos vai esperar no sabado, bolas de golfe, pedradas no autocarro e por ai fora, a juntar um possivel proencinha apitar, isso sim é um inferno do crlh
E continuam vocês com esta merda. Calem-se de vez com isto.

mas q é q eu disse de errado?  :huh:

Semper Fidelis

Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 15:02
Neste momento caguei para a liga europa. É bónus.

Se ganharmos campeonato + taça e final da LE já será uma excelente época
concordo

hassana yebda

eu nao tenho medo nenhum deste porto, eles nao tem equipa nenhuma....

Francescoli

Vai ser um grande jogo de futebol.

Temos uma semana para descansar (há quanto tempo não tínhamos), são eles que têm a pressão de ganhar.

Vamos ganhar limpinho ou pelo menos não perdemos.

kangaroo

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Ettelbreck em 08 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 14:52
Fds isto é incrivel.... mais um video que os porcos lançam para motivar:

https://www.youtube.com/watch?v=-Un1OeVkyVA

E ninguem do canal oficial do Benfica faz a porra de um video ?!??!

Esses vídeos são para motivar quem?? Os adeptos??



O velhote a dizer que vencem desde 1893... :2funny:

Enganou-se no número de anos na mesma quantidade de dentes que lhe faltam.

isa_2013

Citação de: hassana yebda em 08 de Maio de 2013, 15:03
eu nao tenho medo nenhum deste porto, eles nao tem equipa nenhuma....
tenho mais medo do boi do que dos porcos  ;D

VozDaVerdade

                                                                      Artur

   Maxi (Varela)                  Luisão       (Jackson)             Garay       A.Almeida(James)


                                                            Matic(Lucho)

                                               Enzo(Moutinho)                       

                                                                        Gaitan (Fernando)

Salvio(Alex Sandro)                                                                            Ola John(Danilo)

                                      (Mangala)              Cardozo            (Otamendi)

                                                            (Helton)

                                                                 

Ettelbreck

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Ettelbreck em 08 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 14:52
Fds isto é incrivel.... mais um video que os porcos lançam para motivar:

https://www.youtube.com/watch?v=-Un1OeVkyVA

E ninguem do canal oficial do Benfica faz a porra de um video ?!??!

Esses vídeos são para motivar quem?? Os adeptos??



O velhote a dizer que vencem desde 1893... :2funny:

O que me mete mais nojo nesse vídeo e em muitas outras coisas, é algo de que o velho da trombeta também fala... Gostam de fazer transparecer que o Norte é azul e branco e que todos nós falamos como se tivéssemos todos sido criados na Ribeira... E o pior é que o pessoal que não conhece, acredita... pqp...

ZICKLER

é pá comecem lá a merda do jogo, que eu já não aguento tanta ansiedade

PDias

A maior duvida no 11 para mim é o lado esquerdo. E preciso alguem atras do Danilo, Ola John nao e capaz. Talvez o melhor fosse mesmo o Gaitan, que tambem faz falta no meio..

Sandokan90

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 15:04
Vai ser um grande jogo de futebol.

Temos uma semana para descansar (há quanto tempo não tínhamos), são eles que têm a pressão de ganhar.

Vamos ganhar limpinho ou pelo menos não perdemos.
Vai ser uma guerra.

hassana yebda


Semper Fidelis

pessoal...alguém que aqui tenha algum contacto com a direcção do Benfica que lhes diga para darem umas "broas" aos jogadores da Académica no jogo deles com o Paços pois se o Paços não ganhar em Coimbra e acreditando que o Braga vence o Nacional em casa fica o Paços praticamente obrigado a não perder com os corruptos em casa na última jornada e isso pode dar-nos jeito caso venha a ser necessário. Se o Paços ganhar em Coimbra fica com o 3º lugar garantido e vai abrir as pernas contra os corruptos...
nós, Benfica, devemos jogar o nosso jogo mas devemos estar cientes que após o resultado com o Estoril o campeonato passou a estar em jogo em vários tabuleiros!
sejam espertos...tenham OLHO DE ÁGUIA!

Mestre30

Citação de: PDias em 08 de Maio de 2013, 15:06
A maior duvida no 11 para mim é o lado esquerdo. E preciso alguem atras do Danilo, Ola John nao e capaz. Talvez o melhor fosse mesmo o Gaitan, que tambem faz falta no meio..
Por mim jogava o Urreta a extremo esquerdo.

luis___alex

meus amigos
fora pedradas e bolas de golfe, que são coisas que se houver policiamento em condições nunca se repetirá( O BENFICA DEVE EXIGIR O POLICIAMENTO ADEQUADO)
FORA ESSAS COISAS EU DIGO

o ambiente no dragão é para meninos ao pé da turquia sim