CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

fabioLupi

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Aveiro_boy em 08 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Maio de 2013, 14:31
O Benfica foi à Turquia e não acusou o ambiente. Em comparação, o Dragão é um antro de meninos.

Ganhem. Devem-nos isso.

Antro de meninos? Sábado ou talvez ainda sexta verás...uma coisa te digo tomara eu ter um ambiente contra o porto na Luz como eles fazem quando lá vamos...lambra-te só do jogo em 2010 e vê se passámos o mesmo na Turquia,agora pensa em 2010 era só para evitarem que festejassemos em casa deles agora decide-se um campeonato

o ambiente na turquia é q é de meninos com q nos vai esperar no sabado, bolas de golfe, pedradas no autocarro e por ai fora, a juntar um possivel proencinha apitar, isso sim é um inferno do crlh
E continuam vocês com esta merda. Calem-se de vez com isto.
mas q é q eu disse de errado?  :huh:
Que vai haver pedras, bolas de golfe, que vai ser um ambiente do crl. Para quê alimentar estas merdas. Deixem-se de ser borrados CRL e andar a meter medo. Eles até se riem. Falem do jogo jogado. Querem que os jogadores não tenham medo, mas só falam disso. Vocês não podem falar no jogo sem falar que vai ser um terror? Terror do que? Até já ouvi aqui que se o Benfica ganhar invadem o campo. Invadem o CRL.



Francescoli

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 15:04
Vai ser um grande jogo de futebol.

Temos uma semana para descansar (há quanto tempo não tínhamos), são eles que têm a pressão de ganhar.

Vamos ganhar limpinho ou pelo menos não perdemos.
Vai ser uma guerra.

Todos os jogos recentes entre Benfica e porto foram grandes jogos. E sim, vai ser uma guerra!

joaopedropj

Depois do jogo de 2ª, já pensei em tanta coisa, fiz tantos prognósticos, que perdíamos, que empatávamos ou que íamos fazer lá a festa... Já nem sei em que pensar, só peço que joguem à Benfica, e façam milhões de Benfiquistas felizes no sábado. Força Benfica!

luis___alex

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 15:04
Vai ser um grande jogo de futebol.

Temos uma semana para descansar (há quanto tempo não tínhamos), são eles que têm a pressão de ganhar.

Vamos ganhar limpinho ou pelo menos não perdemos.
Vai ser uma guerra.
e nós vamos vencer

kneissl


Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 12:37
reforçar o meio campo com Matic, Enzo e Gaitan!!!!!!

Precisamos do Nico na esquerda, o John tem pouca agressividade.
Urreta.

Matic - Enzo e A.Gomes

Salvio - Lima - Gaitan

brazio

Vou manter baixas as expectativas....

Se correr bem serei o homem mais feliz do mundo se der despiste não é nada que não estava já à espera....

Força Benfica! :bandeiraslb2:

kangaroo

Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2013, 15:07
meus amigos
fora pedradas e bolas de golfe, que são coisas que se houver policiamento em condições nunca se repetirá( O BENFICA DEVE EXIGIR O POLICIAMENTO ADEQUADO)
FORA ESSAS COISAS EU DIGO

o ambiente no dragão é para meninos ao pé da turquia sim

Bom era alguém levar com uma bola ou pedrada e o boi de negro terminar o jogo.

rmcccf

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 15:04
Vai ser um grande jogo de futebol.

Temos uma semana para descansar (há quanto tempo não tínhamos), são eles que têm a pressão de ganhar.

Vamos ganhar limpinho ou pelo menos não perdemos.
Vai ser uma guerra.

Todos os jogos recentes entre Benfica e porto foram grandes jogos. E sim, vai ser uma guerra!

Simples Matar para não morrer!

espingatrofene


jase25


hassana yebda

Citação de: PDias em 08 de Maio de 2013, 15:06
A maior duvida no 11 para mim é o lado esquerdo. E preciso alguem atras do Danilo, Ola John nao e capaz. Talvez o melhor fosse mesmo o Gaitan, que tambem faz falta no meio..
o forte deles é os laterais bue ofensivos, moutinho no meio jackson e cuidado com o james ele entra muito da ala para o meio

MiguelSequeira

 ----------------------------------ARTUR------------------------------------------

MAXI-----------LUISÃO--------------------------------GARAY----------ANDRÉ

SALVIO----------ENZO-------------------------MATIC----------------MELGA--

----------------------------------GAITAN-----------------------------------------

---------------------------------CARDOZO--------------------------------------


MELGA ATACA BEM E TEM BOAS ROTINAS DEFENSIVAS.
LIMA DEPOIS ENTRA FRESQUINHO.

EU ACARDITO !
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PDias

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: PDias em 08 de Maio de 2013, 15:06
A maior duvida no 11 para mim é o lado esquerdo. E preciso alguem atras do Danilo, Ola John nao e capaz. Talvez o melhor fosse mesmo o Gaitan, que tambem faz falta no meio..
Por mim jogava o Urreta a extremo esquerdo.

Se a duvida e entre Urreta e Ola, sem duvida o Urreta. Mas Gaitan na esquerda e Gomes no meio tambem me parece bem..

Sandokan90

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 15:04
Vai ser um grande jogo de futebol.

Temos uma semana para descansar (há quanto tempo não tínhamos), são eles que têm a pressão de ganhar.

Vamos ganhar limpinho ou pelo menos não perdemos.
Vai ser uma guerra.

Todos os jogos recentes entre Benfica e porto foram grandes jogos. E sim, vai ser uma guerra!
Vai ser como em 1991. Vão fazer de tudo para ganhar, todas as manhas.

Só um Benfica à Benfica conseguirá superar.

Gonçalo Santos

Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2013, 15:07
meus amigos
fora pedradas e bolas de golfe, que são coisas que se houver policiamento em condições nunca se repetirá( O BENFICA DEVE EXIGIR O POLICIAMENTO ADEQUADO)
FORA ESSAS COISAS EU DIGO

o ambiente no dragão é para meninos ao pé da turquia sim

Não sei se foi pelo ambiente ou não. Mas na Turquia, fizemos um péssimo jogo.