CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

luis___alex

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 15:04
Vai ser um grande jogo de futebol.

Temos uma semana para descansar (há quanto tempo não tínhamos), são eles que têm a pressão de ganhar.

Vamos ganhar limpinho ou pelo menos não perdemos.
Vai ser uma guerra.
e nós vamos vencer

kneissl

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 12:37
reforçar o meio campo com Matic, Enzo e Gaitan!!!!!!

Precisamos do Nico na esquerda, o John tem pouca agressividade.
Urreta.

Matic - Enzo e A.Gomes

Salvio - Lima - Gaitan

brazio

Vou manter baixas as expectativas....

Se correr bem serei o homem mais feliz do mundo se der despiste não é nada que não estava já à espera....

Força Benfica! :bandeiraslb2:

kangaroo

Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2013, 15:07
meus amigos
fora pedradas e bolas de golfe, que são coisas que se houver policiamento em condições nunca se repetirá( O BENFICA DEVE EXIGIR O POLICIAMENTO ADEQUADO)
FORA ESSAS COISAS EU DIGO

o ambiente no dragão é para meninos ao pé da turquia sim

Bom era alguém levar com uma bola ou pedrada e o boi de negro terminar o jogo.

rmcccf

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 15:07

Temos uma semana para descansar (há quanto tempo não tínhamos), são eles que têm a pressão de ganhar.

Vai ser uma guerra.

Todos os jogos recentes entre Benfica e porto foram grandes jogos. E sim, vai ser uma guerra!

Simples Matar para não morrer!

espingatrofene

jase25

hassana yebda

Citação de: PDias em 08 de Maio de 2013, 15:06
A maior duvida no 11 para mim é o lado esquerdo. E preciso alguem atras do Danilo, Ola John nao e capaz. Talvez o melhor fosse mesmo o Gaitan, que tambem faz falta no meio..
o forte deles é os laterais bue ofensivos, moutinho no meio jackson e cuidado com o james ele entra muito da ala para o meio

MiguelSequeira

----------------------------------ARTUR------------------------------------------

MAXI-----------LUISÃO--------------------------------GARAY----------ANDRÉ

SALVIO----------ENZO-------------------------MATIC----------------MELGA--

----------------------------------GAITAN-----------------------------------------

---------------------------------CARDOZO--------------------------------------

MELGA ATACA BEM E TEM BOAS ROTINAS DEFENSIVAS.
LIMA DEPOIS ENTRA FRESQUINHO.

EU ACARDITO !
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PDias

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: PDias em 08 de Maio de 2013, 15:06
A maior duvida no 11 para mim é o lado esquerdo. E preciso alguem atras do Danilo, Ola John nao e capaz. Talvez o melhor fosse mesmo o Gaitan, que tambem faz falta no meio..
Por mim jogava o Urreta a extremo esquerdo.

Se a duvida e entre Urreta e Ola, sem duvida o Urreta. Mas Gaitan na esquerda e Gomes no meio tambem me parece bem..

Sandokan90

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 15:07

Vai ser uma guerra.

Todos os jogos recentes entre Benfica e porto foram grandes jogos. E sim, vai ser uma guerra!
Vai ser como em 1991. Vão fazer de tudo para ganhar, todas as manhas.

Só um Benfica à Benfica conseguirá superar.

Gonçalo Santos

Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2013, 15:07
meus amigos
fora pedradas e bolas de golfe, que são coisas que se houver policiamento em condições nunca se repetirá( O BENFICA DEVE EXIGIR O POLICIAMENTO ADEQUADO)
FORA ESSAS COISAS EU DIGO

o ambiente no dragão é para meninos ao pé da turquia sim

Não sei se foi pelo ambiente ou não. Mas na Turquia, fizemos um péssimo jogo.

hassana yebda

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2013, 15:07
pessoal...alguém que aqui tenha algum contacto com a direcção do Benfica que lhes diga para darem umas "broas" aos jogadores da Académica no jogo deles com o Paços pois se o Paços não ganhar em Coimbra e acreditando que o Braga vence o Nacional em casa fica o Paços praticamente obrigado a não perder com os corruptos em casa na última jornada e isso pode dar-nos jeito caso venha a ser necessário. Se o Paços ganhar em Coimbra fica com o 3º lugar garantido e vai abrir as pernas contra os corruptos...
nós, Benfica, devemos jogar o nosso jogo mas devemos estar cientes que após o resultado com o Estoril o campeonato passou a estar em jogo em vários tabuleiros!
sejam espertos...tenham OLHO DE ÁGUIA!
o benfica tem que fazer o seu trabalho antes, e cagar para os outros...

Semper Fidelis

uma coisa má que este fórum tem é que o que nós escrevemos se perde completamente neste maralhal de posts...do ponto de vista de troca de ideias um grupo no facebook tem melhor utilidade...mas é o que há...

espero que alguém tenha lido senão eu repito:
pessoal...alguém que aqui tenha algum contacto com a direcção do Benfica que lhes diga para darem umas "broas" aos jogadores da Académica no jogo deles com o Paços pois se o Paços não ganhar em Coimbra e acreditando que o Braga vence o Nacional em casa fica o Paços praticamente obrigado a não perder com os corruptos em casa na última jornada e isso pode dar-nos jeito caso venha a ser necessário. Se o Paços ganhar em Coimbra fica com o 3º lugar garantido e vai abrir as pernas contra os corruptos...
nós, Benfica, devemos jogar o nosso jogo mas devemos estar cientes que após o resultado com o Estoril o campeonato passou a estar em jogo em vários tabuleiros!

Semper Fidelis

Citação de: hassana yebda em 08 de Maio de 2013, 15:11
o benfica tem que fazer o seu trabalho antes, e cagar para os outros...

o Benfica tem de fazer o seu trabalho mas precaver-se para o caso do seu trabalho ou ser mal feito ou não deixarem que tenha os resultados que todos pretendemos...é essa mentalidade que nos leva a perder campeonatos ano após ano...o campeonato joga-se em diversos tabuleiros!