CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

xiribiti

Citação de: The Horror em 08 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: patriarca em 08 de Maio de 2013, 15:20
O  JJ BORRA-SE todo, quando vai jogar contra o SEU AMIGO Porco-Corrupto !!!!


É verdade. Ninguém me convence que o gajo não desistiu já do campeonato. Ou, que no máximo, vai lá todo mijado tentar sacar um empate.

ele já sabe que tem a renovação assegurada, chatear-se para quê?

Semper Fidelis

Citação de: patriarca em 08 de Maio de 2013, 15:20
O  JJ BORRA-SE todo, quando vai jogar contra o SEU AMIGO Porco-Corrupto !!!!

tanto se borra que já lá ganhou para a taça há 2 anos e já lá empatámos o ano passado...e ganhámos 3-0 uma final de taça da liga...tudo com o JJ
claro que vao falar de outros resultados mas dizer que nunca ganhámos e com o JJ é falso!
temos melhor equipa senão não estávamos nas finais que estamos e eles perdem com Málagas e Bragas...podemos ganhar sim ou pelo menos empatar

MiguelSequeira

TOTO SALVIO no Twitter !

"Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos."

CARREGA SALVIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mestre30

Citação de: PDias em 08 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: PDias em 08 de Maio de 2013, 15:06
A maior duvida no 11 para mim é o lado esquerdo. E preciso alguem atras do Danilo, Ola John nao e capaz. Talvez o melhor fosse mesmo o Gaitan, que tambem faz falta no meio..
Por mim jogava o Urreta a extremo esquerdo.

Se a duvida e entre Urreta e Ola, sem duvida o Urreta. Mas Gaitan na esquerda e Gomes no meio tambem me parece bem..
Gaitan tem que jogar no meio...

Pedro Pena

Um jogo desnecessáriamente dificil. Eu imagino o ambiente no porto e no estádio à volta da comitiva Benfiquista... Tipo cães raivosos a espumar pela venta.
Mesmo assim estou confiante num empate 1-1 ou 2-2.

The Horror

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: patriarca em 08 de Maio de 2013, 15:20
O  JJ BORRA-SE todo, quando vai jogar contra o SEU AMIGO Porco-Corrupto !!!!

tanto se borra que já lá ganhou para a taça há 2 anos e já lá empatámos o ano passado...e ganhámos 3-0 uma final de taça da liga...tudo com o JJ
claro que vao falar de outros resultados mas dizer que nunca ganhámos e com o JJ é falso!
temos melhor equipa senão não estávamos nas finais que estamos e eles perdem com Málagas e Bragas...podemos ganhar sim ou pelo menos empatar

Ninguém disse que nunca ganhámos. Curiosamente, dos resultados positivos lá, nenhum te serviu para nada. Eles deram a volta para a TP, e o empate da época passada não serviu para nada.

Já agora, foi também com o jj que levaste a maior humilhação de sempre dos corruptos, e nem vou meter aqui os numeros, que são demasiado nojentos.

xiribiti


Jack Bauer

Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2013, 15:28
Um jogo desnecessáriamente dificil. Eu imagino o ambiente no porto e no estádio à volta da comitiva Benfiquista... Tipo cães raivosos a espumar pela venta.
Mesmo assim estou confiante num empate 1-1 ou 2-2.

Nas antas era mt pior.

Apesar das regras lá serem diferentes das do resto do país não tem nada a ver.

Songoku

Eu acho que a equipa este ano está muito forte mentalmente e vai lá para ganhar!!! Eu confio neles.

Darkboy


The Horror

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2013, 15:28
Um jogo desnecessáriamente dificil. Eu imagino o ambiente no porto e no estádio à volta da comitiva Benfiquista... Tipo cães raivosos a espumar pela venta.
Mesmo assim estou confiante num empate 1-1 ou 2-2.

Nas antas era mt pior.

Apesar das regras lá serem diferentes das do resto do país não tem nada a ver.

Nas antas era pior mais em termos de pressão ao árbitro dentro de campo, e de sermos sempre roubados. Neste tb somos, mas nos 90's era mesmo á bruta.

Em relação ao publico tb era pior no número de azeiteiros da ribeira, trolhas e varinas a espumarem-se e vomitarem ódio.

Neste é pior pelos sd, e pela violência gratuita, como bolas de golfe, pedrada no autocarro, etc.

O que achas pior?


Semper Fidelis

Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2013, 15:28
Um jogo desnecessáriamente dificil. Eu imagino o ambiente no porto e no estádio à volta da comitiva Benfiquista... Tipo cães raivosos a espumar pela venta.
Mesmo assim estou confiante num empate 1-1 ou 2-2.

é verdade...não podia ter acontecido isto com o Estoril...
lá está...cada jogo é um jogo...vencemos o Fenerbahçe e achámos que se ganhámos a esses e na Madeira então agora era fácil ou pelo menos mais fácil...a equipa do Benfica entrou nervosíssima à procura do golo que desse mais tranquilidade. não marcou e ainda veio a sofrer e depois empata e tem um bronco a ser expulso por acumulação de amarelos num curto espaço de tempo e a deitar grande parte da força obtida com o golo do empate para o lixo...mas o jogo do Estoril foi quase todo ele com o credo na boca pois o Benfica jogou partido...entre a linha defensiva do Benfica e a linha de meio campo havia um fosso aproveitado e bem pelos do Estoril...este jogo devia ter sido abordado de outra forma...com mais calma e com alguma rotatividade pois a verdade é que é preferível um Urreta fresco a um Sálvio roto (é só um exemplo) pois os nomes nas camisolas não jogam!!!