CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

vaisputo

A maioria dos meus amigos portistas está confiante que o porto vai ganhar. Sem dúvida nenhuma.

SW

Citação de: MiguelSequeira em 08 de Maio de 2013, 15:27
TOTO SALVIO no Twitter !

"Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos."

CARREGA SALVIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É esse o espírito!  :slb2:

patriarca

Uma Equipa como o Benfica que quer ser Campeão Nacional não pode, não deve, era impensável perder pontos no SEU Estádio, depois vai ser o que vamos ver Sábado:

Mercado da Fruta do Bolhão, em pleno Ladrão;
Mariposas, quengas de chocolate e café com leite, no Ladrão;
Apitogaitasflatulentos, em pleno ladrão;
Proençadas e outras iguarias, em pleno Antro Corrupto.

Lutar EM CAMPO, com esta CORJA TODA não vai ser Fácil.

maninga

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: PDias em 08 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: PDias em 08 de Maio de 2013, 15:06
A maior duvida no 11 para mim é o lado esquerdo. E preciso alguem atras do Danilo, Ola John nao e capaz. Talvez o melhor fosse mesmo o Gaitan, que tambem faz falta no meio..
Por mim jogava o Urreta a extremo esquerdo.

Se a duvida e entre Urreta e Ola, sem duvida o Urreta. Mas Gaitan na esquerda e Gomes no meio tambem me parece bem..
Gaitan tem que jogar no meio...
senão jogar com 3 jogadores no meio, Matic, Gaitan e talvez André Gomes ou André Almeida caso Enzo não jogue, é para esquecer.

Meio-campo de 2 contra 3, num jogo destes e numa altura destas ... é suicidio

patriarca

Citação de: SW em 08 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: MiguelSequeira em 08 de Maio de 2013, 15:27
TOTO SALVIO no Twitter !

"Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos."

CARREGA SALVIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É esse o espírito!  :slb2:

Este tem que ser o MOTE contra os Mafiosos e o Salvio é um dos que mesmo em dificuldades, tem VONTADE, QUERER E AMBIÇÃO !!!

FORÇA SALVIO E COMPANHIA, NÓS NAS BANCADAS VAMOS APOIAR-VOS EM CAMPO !!

KRF

Espero estar a beber um whiskizão daqui a 78 Horas e 30 Minutos

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rei

Eu sou sincero, tenho um mau feeling, mas posso estar enganado. Contra o Estoril tinha um bom feeling e foi o que se viu.

Mas acho muito complicado ganhar-lhes este jogo, imagino o animo dos jogadores do Porto e dos adeptos. Ainda por cima pouco ou nada acreditavam na reconquista do campeonato. Os jogadores do Benfica que se preparem para o pior, todos sabemos que o senhor do apito os empurra um bocadinho se for preciso. E cuidado, muito cuidado na chegada com as bolas de golfe e as pedras do costume.




danielslb

«Só o Benfica é que no sábado poderá garantir o título» – Jorge Jesus



A ISTO CHAMO PRESSÃO
anda calhambete penteado DA-LHES CRG!!!!!

força Benfica

Isto até sábado vai ser fudido.. então poucas horas antes do jogo vai ser sofrer como o crlh..

Darkboy

O talento para ganhar lá eles têm que chegue, até porque os andrades não jogam ponta. Têm que correr o mesmo, suar o mesmo, jogar com a mesma intensidade, encarar o jogo com o mesmo ódio. "Só" isso. Precisam de ser Homens.


Não sei que equipa esperar. Pessoalmente jogava com o André Almeida no lado esquerdo da defesa, Enzo (A. Gomes?) e Matic no centro do meio-campo, e Urreta na ala. O Urreta já demonstrou que tem muito mais alma que o Ola John, e fez um jogão contra eles, em 2009. Está fresco, tem alma, talento qb... era a minha aposta. Gaitan atrás do Cardozo. O primeiro para fazer do Fernando uma barata tonta, o segundo porque é ele quem vai decidir isto.

Jack Bauer

Citação de: The Horror em 08 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: Pedro Pena em 08 de Maio de 2013, 15:28
Um jogo desnecessáriamente dificil. Eu imagino o ambiente no porto e no estádio à volta da comitiva Benfiquista... Tipo cães raivosos a espumar pela venta.
Mesmo assim estou confiante num empate 1-1 ou 2-2.

Nas antas era mt pior.

Apesar das regras lá serem diferentes das do resto do país não tem nada a ver.

Nas antas era pior mais em termos de pressão ao árbitro dentro de campo, e de sermos sempre roubados. Neste tb somos, mas nos 90's era mesmo á bruta.

Em relação ao publico tb era pior no número de azeiteiros da ribeira, trolhas e varinas a espumarem-se e vomitarem ódio.

Neste é pior pelos sd, e pela violência gratuita, como bolas de golfe, pedrada no autocarro, etc.

O que achas pior?

Antes sem duvida.