CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Pedro_ElMago_10

Não sei se sou só eu que sinto isto, num momento estou confiante que podemos ir lá pontuar noutro estou completamente deprimido!

danielslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2013, 15:53
Não sei se sou só eu que sinto isto, num momento estou confiante que podemos ir lá pontuar noutro estou completamente deprimido!
somo todos assim é só mudar o CHIP po lado positivo e acreditar...
o que mais me lixa é que enquanto o LFV teve calado e nao falou do JJ istou foi andando na semana em que ele diz que quer ficar com o JJ fomos abaixo...crg

danielslb

Gaspar Ramos: «Jogamos melhor sob pressão»
Antevê clássico frente ao FC Porto

hehehehehehhehehehehehehehe

jo3l

um gajo faz uma viagem de Leiria para Lisboa chega antes das bilheteiras abrirem com o cartão de sócio e quotas em dia e leva com um "reservado para a claque"...não discordo, mas então não diziam isso...diziam esgotado ou outra merda qq!

danielslb

Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2013, 15:57
um gajo faz uma viagem de Leiria para Lisboa chega antes das bilheteiras abrirem com o cartão de sócio e quotas em dia e leva com um "reservado para a claque"...não discordo, mas então não diziam isso...diziam esgotado ou outra merda qq!
e nas casa do benfica?

rmcccf

Era LINDO!


Dragão cabrão, apaga a luz que o BENFICA É CAMPEÃO!


:slb2:

joni10

Não vou ver o jogo. Vou para o Alentejo, estarei num monte sem tv nem internet. Vou pedir ao meu irmão que me diga o resultado no fim do jogo.
Como disse aqui ontem, acho que perdemos o campeonato com o Estoril. Pensava isso (necessidade dos 4 pts de avanço) antes desse jogo e continuo a pensar assim. E nem o passar dos dias me vai fazer ficar mais optimista porque não vou deixar.

danielslb

Ha muitas questões que se colocam aqui no jogo:

1. Se o benfica for camepao o que farão os ciganos? Nos apagamos as luzes e eles?

2. O LFV vai ver o jogo no balneário, como no ano anterior?

3. Como será a saida do benfica do estádio se for campeão? pois aquela escumalha vai la estar para....

tripiatrik

Só peço uma coisa: SEJAM HOMENS E HONREM A CAMISOLA! O porto ganhou uma injecção de moral para este jogo e nós não porquê? Se ganharmos somos campeões! Se empatarmos continuamos a depender só de nós! Querem mais motivação que esta?! Não me fodam! Está na hora de tirar as fraldas e jogar SEM MEDO! ESTE É O JOGO DO TÍTULO!

Mestre30

Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 15:56
Gaspar Ramos: «Jogamos melhor sob pressão»
Antevê clássico frente ao FC Porto

hehehehehehhehehehehehehehe
Na Segunda não jogavamos sobre pressão?  :confused:


Mestre30

Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 15:58
Não vou ver o jogo. Vou para o Alentejo, estarei num monte sem tv nem internet. Vou pedir ao meu irmão que me diga o resultado no fim do jogo.
Como disse aqui ontem, acho que perdemos o campeonato com o Estoril. Pensava isso (necessidade dos 4 pts de avanço) antes desse jogo e continuo a pensar assim. E nem o passar dos dias me vai fazer ficar mais optimista porque não vou deixar.
Posso ir fazer-te companhia?

danielslb

Citação de: Red_Devil84 em 08 de Maio de 2013, 16:00
Só peço uma coisa: SEJAM HOMENS E HONREM A CAMISOLA! O porto ganhou uma injecção de moral para este jogo e nós não porquê? Se ganharmos somos campeões! Se empatarmos continuamos a depender só de nós! Querem mais motivação que esta?! Não me fodam! Está na hora de tirar as fraldas e jogar SEM MEDO! ESTE É O JOGO DO TÍTULO!

Imaginem se tivessemos dois ponto de atraso o que aqui não era!!!!


joni10

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 15:58
Não vou ver o jogo. Vou para o Alentejo, estarei num monte sem tv nem internet. Vou pedir ao meu irmão que me diga o resultado no fim do jogo.
Como disse aqui ontem, acho que perdemos o campeonato com o Estoril. Pensava isso (necessidade dos 4 pts de avanço) antes desse jogo e continuo a pensar assim. E nem o passar dos dias me vai fazer ficar mais optimista porque não vou deixar.
Posso ir fazer-te companhia?
Se esse cú for teu, podes. Mas duvido, depois da fronha que vi na tv no outro dia :)