CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Franco1904

Citação de: osanto em 08 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 21:48
Esta história dos bilhetes mete nojo. Anda um gajo a correr todos os campos do Norte (alguns na Luz) faça chuva ou sol, de Outubro a Maio, e chega este jogo e é a vergonha que se sabe da parte do Benfica.
Zero de informações sobre os bilhetes, não sei se já esgotaram, se enviaram para as casas, se estão à venda amanhã para sócios em geral, se não estão, se existem, se não existem. Crl, eu percorri tudo aqui no Norte à procura dos bilhetes, como não me souberam informar de nada, falei com amigos em Lisboa que se prontificaram de imediato em me comprar o bilhete, chegam às bilheteiras dizem que é para a claque. Compreendo e respeito quem tenha prioridade sobre mim, não tenho problema com isso, mas não admito que o Benfica goze assim com os sócios. Eu julgo que os bilhetes nem sequer passaram pelas bilheteiras, tal é a falta de informação (ou informação incorrecta) que passam. Se querem dar os bilhetes todos à claque, tudo bem, mas dignem-se a informar os restantes sócios: esgotado! Era o mínimo... Não se entende é a mentira que publicaram ontem no site a dizer que os bilhetes estariam à venda para qualquer tipo de sócio, com quota de Março, e que os mesmos estariam disponíveis na Megastore ou Departamento das casas. Mentiram deliberadamente. Inadmissível, mas não é nada que surpreenda vindo de quem vem.



Só escrever aqui não chega, é reclamar com o Benfica, somos nos q pagamos os ordenados destes fdp.
O ano passado a claque entrou "em guerra" com a direcção então os bilhetes já foram vendidos para todos, este ano escrevem uma coisa e fazem outra...

Acima de tudo estamos a falar de uma tremenda falta de respeito.
Não esta em causa a justiça dos bilhetes irem para a claque.




Foi realmente uma vergonha para aqueles que lá estiveram desde as 9h como eu e tantos outros !
O Benfica nao é isto, e parecendo uma coisa de pouco importancia nao é, muito pelo contrário!

Força Benfica!! nao tens culpa daqueles que te gerem.

MCMIV

Citação de: osanto em 08 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 21:48
Esta história dos bilhetes mete nojo. Anda um gajo a correr todos os campos do Norte (alguns na Luz) faça chuva ou sol, de Outubro a Maio, e chega este jogo e é a vergonha que se sabe da parte do Benfica.
Zero de informações sobre os bilhetes, não sei se já esgotaram, se enviaram para as casas, se estão à venda amanhã para sócios em geral, se não estão, se existem, se não existem. Crl, eu percorri tudo aqui no Norte à procura dos bilhetes, como não me souberam informar de nada, falei com amigos em Lisboa que se prontificaram de imediato em me comprar o bilhete, chegam às bilheteiras dizem que é para a claque. Compreendo e respeito quem tenha prioridade sobre mim, não tenho problema com isso, mas não admito que o Benfica goze assim com os sócios. Eu julgo que os bilhetes nem sequer passaram pelas bilheteiras, tal é a falta de informação (ou informação incorrecta) que passam. Se querem dar os bilhetes todos à claque, tudo bem, mas dignem-se a informar os restantes sócios: esgotado! Era o mínimo... Não se entende é a mentira que publicaram ontem no site a dizer que os bilhetes estariam à venda para qualquer tipo de sócio, com quota de Março, e que os mesmos estariam disponíveis na Megastore ou Departamento das casas. Mentiram deliberadamente. Inadmissível, mas não é nada que surpreenda vindo de quem vem.



Só escrever aqui não chega, é reclamar com o Benfica, somos nos q pagamos os ordenados destes fdp.
O ano passado a claque entrou "em guerra" com a direcção então os bilhetes já foram vendidos para todos, este ano escrevem uma coisa e fazem outra...

Acima de tudo estamos a falar de uma tremenda falta de respeito.
Não esta em causa a justiça dos bilhetes irem para a claque.

E reclamar vai adiantar para alguma coisa? Tenho pena em dizer isto, mas eles estão-se a cagar para os sócios. Desde que paguem a quotazinha, 'tá tudo bem.

Mas é incompreensível a informação transmitida ontem no site. Para quê? Se estavam a planear isto, porque é que foram escrever aquilo? Até nisso são amadores. E continuam, que até agora ainda não percebi como é que se procederá a venda (?) daqui para a frente. Se é que há venda... ou bilhetes.


kantona

Gostava de ir ver!Mas acho que é daqueles jogos em que vai haver merda da grossa não conhecesse eu essa raça!Desde já o meu aplauso para os guerreiros benfiquistas que vão afrontar essa podridão!

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 21:44
Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:
Até me arrepiei... tá demais, o JJ que veja esta merda
Ja falaste lá com aquela mulher que deita as cartas?  :tickedoff:

Tas a falar comigo ? lol

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 21:44
Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:
Até me arrepiei... tá demais, o JJ que veja esta merda
Ja falaste lá com aquela mulher que deita as cartas?  :tickedoff:

Tas a falar comigo ? lol
Não! É com o Tevez  :metal:

Franco1904


magoslb

Estou espantado com o medo que vai por aqui, se queremos passar no curral, temos de ser Benfica! Encarar de frente e de dentes cerrados. O Benfica, que se anda a falar por aqui, do César Brito, que até já havia falado noutras situações, tem de estar de presente.

Inclusive, de por infelicidade, encontrar vizinhos andrades que, descobriram que são bons depois de 2ªF, quero esfregar-lhes na tromba o título! Bora Benfica!

MiguelRibeiro

A psicologia é engracado e neste jogo o lado psicológico tem um peso significativo!

A possibilidade de ver o copo meio cheio em vez de meio vazio tem sempre que se aceitar!

Perder dois pontos e a oportunidade de dependermos só de nós é catastrófico, mas o lado positivo é que ainda estamos a frente e é o primeiro "match point" para vencer o campeonato, se estivessemos em segunda 2 pontos atrás era bem pior!

Por outro lado os suinos já tinham o campeonato meio perdido e com esta oportunidade caída do céu,nao a vao querer desperdicar, nao tem nada a perder e tudo a ganhar, mas ao mesmo tempo, tem a pressao de ganhar o jogo caso contrario dizem adeus ao titulo! Estao obrigados a fazer tudo bem e mostrar k realmente sao os melhores como o atrasado do treinador sempre disse ao longo do campeonato!

Na minha opiniao, tudo pode acontecer, mas a recuperacao do Enzo e nao sofrer de bola parada no inicio do jogo serao decisivos para o nosso socesso! Eu acredito!

Black Skulls

Quanto a isto dos bilhetes não aparecerem para os Sócios em geral.

https://www.facebook.com/pages/Diabos-Vermelhos-1982/136994372998177?fref=ts
Desde Sábado que os Diabos Vermelhos andam a vender bilhetes, mas apenas aos seus sócios.
Enfim.

hassana yebda

nos nao queriamos o benfica campeao no dragao??? entao esta a chegar a hora...eu acredito pk temos um salvio um matic um maxi um gaitan UM CARDOZO eu acredito pk somos o benfica e o benfica quando entra entra para ganhar....podemos levar com bolas, pedras isqueiros telemoveis etc etc e ate podem mandar granadas.....SOMOS O BENFICA CARALHO.....EU ACREDITO

Benfiquismo

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

Ainda hoje pensi nisso, este campeonato tem de ser nosso.

magoslb

Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2013, 22:12
Quanto a isto dos bilhetes não aparecerem para os Sócios em geral.

https://www.facebook.com/pages/Diabos-Vermelhos-1982/136994372998177?fref=ts
Desde Sábado que os Diabos Vermelhos andam a vender bilhetes, mas apenas aos seus sócios.
Enfim.

Nem de propósito, escrevi isto no tópico da final da LE.

O certo, é que hoje, um sócio simples, parece que tem como única regalia pagar as quotas, porque nunca terá condições para ir a uma final, nem europeia e pelo que corre, nem da taça.


paulocc

Citação de: tquaresma em 08 de Maio de 2013, 19:30
Falar mal desta equipa é r-i-d-i-c-u-l-o.
Eles têm dado o que têm e o que não têm. Já fizeram mais de 50 jogos, e eu nunca senti a camisola do Benfica ser tão suada como este ano. Digam e façam o que quiserem se as coisas correrem mal, mas falar mal desta equipa não, isso não.
Não sou ingrato, há 2 dias eram os meus heróis, e hoje continuam a ser.

E se não ganharem nada o que fazes?

Diavolo Rosso

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

Se Deus verdadeiramente existir sábado não nos deixará mal, finalmente terei a resposta que sempre procurei. Se sábado sairmos com um empate ou com uma vitória do Dragão é por Deus existe mesmo.