CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Black Skulls

Mas já agora para a malta que não consegue arranjar bilhete para o sector dos nossos adeptos, e estiver disposto a pagar um valor algo exorbitante tem em sites tipo Ticketbis e viagogo bilhetes a preços tipo 140€/170€  :-X

diogo32

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 21:44
Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:
Até me arrepiei... tá demais, o JJ que veja esta merda

o mourinho já levou este gajo a madrid para motivar as tropas: http://www.youtube.com/watch?v=DfFnPlJIIgc

eu pessoalmente acho que este está fantástico: http://www.youtube.com/watch?v=tA9DToPdFRk

medo do quê caralho? temos menos pernas que eles? menos capacidade?fds

Benfiquismo

Citação de: Sem_Medo em 08 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

louvo o teu optimismo

condeno o teu pessimismo
Fiate em Deus, eles q não corram nem joguem à bola e tu vês ... nem te adianta rezar 30 avé marias. Para ganharmos teremos que dar ao pedal e fazer pela vida, se formos p'ra lá com medo e esperar q o golo cai do céu bem q não ganhamos .

Isso não vai acontecer, os nossos jogadores sabem que não podem adormecer, tem de dar TUDO neste jogo, temos de sair de lá pelo menos com o empate e até acredito que os jogadores estão com ambição de conquistar já o campeonato.
Vamos ser felizes.

MiguelRibeiro

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

Se Deus verdadeiramente existir sábado não nos deixará mal, finalmente terei a resposta que sempre procurei. Se sábado sairmos com um empate ou com uma vitória do Dragão é por Deus existe mesmo.

se Deus existisse, ou interferisse no futebol, eles nao tinham nem metade dos campeonatos e principalmente as conquistas europeias k têm, o "pápa" estava a apodrecer atrás das grades e o Porco a jogar nas distritais...

cavpacores

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 21:44
Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:
Até me arrepiei... tá demais, o JJ que veja esta merda

O titulo é nosso!

Pela frieza do Artur

Pela garra do Maxi

Pela liderança do Luisão

Pelo classe do Garay

Pela luta do Melga

Pelo fenomenal Matic

Pelo crer do Enzo

Pela criatividade do Gaitan

Pela determinação do Salvio

Pela coragem do Lima

e porque Deus perdoa, mas CARDOZO NÃO

VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO!

VAMOS PORQUE MERECEMOS...POR TODOS NÓS E PELO NOSSO BENFICA


MCMIV

Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2013, 22:18
Mas já agora para a malta que não consegue arranjar bilhete para o sector dos nossos adeptos, e estiver disposto a pagar um valor algo exorbitante tem em sites tipo Ticketbis e viagogo bilhetes a preços tipo 140€/170€  :-X

Eu já procurei por aí, mas são preços exorbitantes. Fds, o que eu já corri pelos bilhetes... Ao menos que, comigo ou sem mim, o Benfica seja capaz de nos dar uma grande alegria a todos.

Se alguém informado souber como se procederá, ou se se procederá, a venda dos bilhetes na Luz que avise.

Diavolo Rosso

Citação de: cavpacores em 08 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 21:44
Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:
Até me arrepiei... tá demais, o JJ que veja esta merda

O titulo é nosso!

Pela frieza do Artur

Pela garra do Maxi

Pela liderança do Luisão

Pelo classe do Garay

Pela luta do Melga

Pelo fenomenal Matic

Pelo crer do Enzo

Pela criatividade do Gaitan

Pela determinação do Salvio

Pela coragem do Lima

e porque Deus perdoa, mas CARDOZO NÃO

VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO!

VAMOS PORQUE MERECEMOS...POR TODOS NÓS E PELO NOSSO BENFICA

Vou guardar.

xeriff

que desilusão que vamos ter todos...eu prefiro pensar assim , ainda por cima sabendo que é o proença a apitar

força Benfica

Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2013, 22:12
Quanto a isto dos bilhetes não aparecerem para os Sócios em geral.

https://www.facebook.com/pages/Diabos-Vermelhos-1982/136994372998177?fref=ts
Desde Sábado que os Diabos Vermelhos andam a vender bilhetes, mas apenas aos seus sócios.
Enfim.

Enfim porque?

JustMe

A sério que se fala em Deus e justiças divinas no futebol? Se assim fosse, o porto não tinha metade dos títulos que tem actualmente.

Se Deus existe, o futebol será seguramente a última preocupação da lista.

Diavolo Rosso

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

Se Deus verdadeiramente existir sábado não nos deixará mal, finalmente terei a resposta que sempre procurei. Se sábado sairmos com um empate ou com uma vitória do Dragão é por Deus existe mesmo.

se Deus existisse, ou interferisse no futebol, eles nao tinham nem metade dos campeonatos e principalmente as conquistas europeias k têm, o "pápa" estava a apodrecer atrás das grades e o Porco a jogar nas distritais...

Quando estamos mal temos que nos agarrar a algo. Critiquem-me se quiserem mas tenho que me agarrar a algo para continuar a acreditar no titulo.

cavpacores

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: cavpacores em 08 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 21:44
Para quem ainda nao viu este video que veja!

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Que lição de motivaçao....

Quero isto no balneario a passar antes do jogo crl!!!  :metal:
Até me arrepiei... tá demais, o JJ que veja esta merda

O titulo é nosso!

Pela frieza do Artur

Pela garra do Maxi

Pela liderança do Luisão

Pelo classe do Garay

Pela luta do Melga

Pelo fenomenal Matic

Pelo crer do Enzo

Pela criatividade do Gaitan

Pela determinação do Salvio

Pela coragem do Lima

e porque Deus perdoa, mas CARDOZO NÃO

VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO!

VAMOS PORQUE MERECEMOS...POR TODOS NÓS E PELO NOSSO BENFICA

Vou guardar.

Meu caro

Não te conheço

Provavelmente nunca te conhecerei

Mas deixa que te diga a ti e a todos os colegas foristas, que neste momento partilho convosco emoções únicas e que por isso, somos UM: SLB

É isso que nos faz melhores que eles e por isso merecemos ganhar

e ganharemos...por tudo o que é justo este titulo é nosso

Vamos acreditar

skydevil

Sabado mais uma luta do Bem contra o Mal e como se sabe não há mal que dure para sempre... ;)


DastanPT

Para o objectivo principal desta época, o melhor resultado seria vitória. Para aquilo que podemos fazer no geral, o melhor resultado é o empate.

Sou sincero, ao ganharmos no Dragão não prevejo coisa boa Quarta. Somos campeões, cumprimos o objectivo principal mas Quarta não vejo boa figura. Clima de festa, euforia não vai cair bem nesse jogo. Com o empate deixamos tudo para a ultima jornada e vai permitir que o jogo de Quarta seja mais disputado da nossa parte.

Mas não sei, seja o que eles quiserem, eu quero é ser campeão :D