CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

vincitore

"Gama gama proencinha, que os dentinhos te vamos arrancar..."

Zlatan

Faz-me lembrar uma anedota. Uma loira vê um Proença no chão e já sabe que vai ser roubada.

MaiorQuePortugal

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 14:41
Ele rouba-nos, o Porto ganha...e no dia seguinte os jornais escrevem: "Penalty duvidoso e expulsão exagerada, mas Porto é justo campeão"

E siga...

Anos e anos disto.

Mas tou com uma fé do crl que desta vez a História vai ser diferente.

Virus



francisco

se era para roubar... roubassem à 15ª ou 20ª jornadas, foda-se.

diogo32

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 14:41
Ele rouba-nos, o Porto ganha...e no dia seguinte os jornais escrevem: "Penalty duvidoso e expulsão exagerada, mas Porto é justo campeão"

E siga...

lol alguma vez dizem expulsão exagerada?o ano passado o emerson com 1 ou 2 faltas foi para a rua e foi classificado como burro, o hulk como inteligente.

já o djalma que devia ter ido para a rua não entrou na análise do critério. o nº de faltas que o moutinho faz (a maioria até passa impune) também não interessa para nada, etc.

EPluribusUnum

É fazer uma CI apenas com vídeos: um com o pedreiro a dizer que sujinho, sujinho e depois outro com as roubalheiras do placas ao longo destes anos. Limpinho, limpinho.

Bergkamp

Se o Proença nos voltar a roubar era tornar-lhe a vida tão má aqui em Lisboa, que ele tinha que se mudar para o Porto se quisesse viver um paz...se é que me faço entender.


Que revolta esta nomeação! mesmo já sendo esperada, mete-me uma raiva...

Karel Alinho

Interrompo o meu hiato de SB (de forma a manter o meu optimismo em nível saudável) apenas para vir aqui acrescentar uma coisa ao que disse na Segunda-Feira: Seja com quem for, contra quem for, vamos ser Campeões naquela pocilga. Está escrito.

Até Sábado, camaradas!


Royal_Flush

Citação de: Karel Alinho em 09 de Maio de 2013, 14:51
Interrompo o meu hiato de SB (de forma a manter o meu optimismo em nível saudável) apenas para vir aqui acrescentar uma coisa ao que disse na Segunda-Feira: Seja com quem for, contra quem for, vamos ser Campeões naquela pocilga. Está escrito.

Até Sábado, camaradas!

Se formos campeões, irei citar este post e dar-te os parabéns pela confiança.

Fica a promessa.

francisco

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 14:52
Fazer disto motivação.
mas qual é a motivação e capacidade de dar a volta a pénaltis e expulsões inventadas?

Semper Fidelis

Citação de: Bergkamp em 09 de Maio de 2013, 14:51
Se o Proença nos voltar a roubar era tornar-lhe a vida tão má aqui em Lisboa, que ele tinha que se mudar para o Porto se quisesse viver um paz...se é que me faço entender.


Que revolta esta nomeação! mesmo já sendo esperada, mete-me uma raiva...

o problema é que o grande porco já roubou o suficiente para os NN lhe terem feito a folha e o pior que lhe aconteceu foi uma ida forçada ao dentista...

Mestre30

Os jogadores do Porto até vão entrar com mt mais confiança pois sabem que na dúvida será sempre a favor deles. Já os jogadores do Benfica até vão ter medo de se encostar aos adversários porque sabem que estão logo fodidos!!!