CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

fabioLupi

Vai para o CRL. Que ridículo. Falhamos nestas merdas sempre em toda a linha.

Grissom

Não precisamos ganhar, mas acho que é isso que vai acontecer.

Carrega!


Lysander

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2013, 22:55
Eu adorava ganhar com um golo em fora de jogo sinceramente. Era o melhor que podia acontecer.
Presumo que tenhas dito isso sem pensar bem... é que isso é o comentário tipico de lagartos e digno dos corruptos; como Benfiquista quero ganhar sempre bem  e somente não ser roubado (como vamos ser Sábado se os corruptos precisarem)... tenho a certeza que pensas o mesmo.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:49
Frase a lapidar do proença:

"Não cedo a pressões mas no norte é diferente".
ele disse mesmo isso??fds e ninguem faz nada ?? :disgust:

"Eu não tenho medo, é receio".

Mestre30

Citação de: Yahiko em 09 de Maio de 2013, 22:55
Digam me uma coisa, se nos empatarmos no dragao (digamos 1-1) ficamos com dois pontos a mais, se no ultimo jogo empatarmos, e eles ganharem, ficamos todos iguais. O que conta? golos? ou eles por terem marcado em nossa casa 2 ficam em vantagem?


Eles ficam em vantagem!



Darkboy

Diamantino, José Augusto... bem, realmente o benfiquista Proença não está a fazer nada de estranho. Quem precisa de azuis?

Yahiko

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Yahiko em 09 de Maio de 2013, 22:55
Digam me uma coisa, se nos empatarmos no dragao (digamos 1-1) ficamos com dois pontos a mais, se no ultimo jogo empatarmos, e eles ganharem, ficamos todos iguais. O que conta? golos? ou eles por terem marcado em nossa casa 2 ficam em vantagem?


Eles ficam em vantagem!

Hummm...

diabo maiato

#5050
Citação de: Yahiko em 09 de Maio de 2013, 22:55
Digam me uma coisa, se nos empatarmos no dragao (digamos 1-1) ficamos com dois pontos a mais, se no ultimo jogo empatarmos, e eles ganharem, ficamos todos iguais. O que conta? golos? ou eles por terem marcado em nossa casa 2 ficam em vantagem?


são eles campeões....... mas se empatamos 2-2  no dragay e eles ganharem menos de 5-0 no Paços e o Benfica empatar  em casa é o Benfica campeão.....o Benfica tem 4 golos  á maior sobre o Porto e empatando 2-2...vai-se à diferença total ora se o Porko ganhasse mesmo por 4-0....o Benfica e Porko ficavam com a mesma diferença de golos entre si e no total, aí decide quem marcou mais golos!!!! seria o Benfica campeão!!!!

SLB Stars

Citação de: Yahiko em 09 de Maio de 2013, 22:55
Digam me uma coisa, se nos empatarmos no dragao (digamos 1-1) ficamos com dois pontos a mais, se no ultimo jogo empatarmos, e eles ganharem, ficamos todos iguais. O que conta? golos? ou eles por terem marcado em nossa casa 2 ficam em vantagem?

Desse modo serão eles os campeões, constatarás isso na alínea c):

Critérios de desempate:

  Ponto 6 do Artigo 9.º (competições por pontos) do Regulamento de Competições da Liga Profissional de Futebol:

  «Para estabelecimento da classificação geral dos Clubes que no final das competições se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:

  a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

  b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

  c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;


  d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos realizados em toda a competição;

  e) Maior número de vitórias em toda a competição;

  f) Maior número de golos marcados em toda a competição»

  A Liga determinou, no entanto, que durante a prova, para estabelecer a classificação,

aplicam-se apenas os critérios d) a f).

diabo maiato

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 23:01
Diamantino, José Augusto... bem, realmente o benfiquista Proença não está a fazer nada de estranho. Quem precisa de azuis?
Toni sim, defendeu bem o nosso clube!!!

Il Piccolo Bomber

O José Augusto é um verdadeiro vencedor, não me parece que seja uma má declaração, não vem fazer o choradinho antes do jogo, temos de ir convictos que somos melhores e lutar até à última gota. Ele não foi Bicampeão com queixinhas antes dos jogos decisivos. Não podemos tremer, a nossa equipa não fica em nada a dever à nossa rival, só temos que chegar aquele Estádio jogar o que sabemos e sair com dignidade de quem fez tudo para ser Campeão, e quem não acredita independentemente de todos os obstáculos que se avizinham, após um campeonato praticamente sem mácula, não me parece que sinta o lema de todos um.

_JonasThern_

"70 minutos, Estádio do Dragão, Porto 0, Benfica também 0.

Ataca o Porto pela direita, bola para Danilo, coloca no centro para Moutinho...

CORTE DE MATIC!

A bola sobra ainda para Lucho González. O argentino progride, tenta colocar em Jackson, perde para Garay!

Recupera o Benfica, bola para Matic, coloca na direita em Salvio. O argentino tem Alex Sandro pela frente, tem o apoio de Maxi Pereira, coloca-lhe a bola, sobe o uruguaio, pode ser perigoso! Faz um compasso de espera, centro de Maxi, falha Lima, Cardozo GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

É GOLO DO BENFICA NO DRAGÃO! É GOLO DO BENFICA NO DRAGÃO! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOO! BENFICA BENFICA BENFICA!!!!!!!!!!!! E AGORA, E AGORA O QUE VAI FAZER O PORTO!?"