CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

fabioandre17

Citação de: Nmb66 em 10 de Maio de 2013, 14:33
Artur

Maxi
Luisao
Garay
A.A

Matic
Enzo
Gaitan

Salvio
Cardozo
Urreta
isto, ficando na dúvida entre ola e urreta

sniperrkr

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 14:33
Isto já não vai lá com videos de motivação infelizmente...
A única motivação que eles podem tirar...será do discurso do general deles...ou seja do Jesus.

E por aqui que estou preocupado.

isto vai com tudo vai com BENFICA  a carregar em  cima deles  ::bater::

VAMOS GANHARRR!!!!  :slb2: :slb2:

diogo32

Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2013, 14:34
Alguém podia ter perguntado ao Vítor Pereira porque é que ele tem tantas dificuldades em ganhar ao Benfica se sabe perfeitamente como é que o Benfica joga.

e depois vinha novamente "a revolta" loool

Alento

Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 08:52
Quantos golos já marcou o Cardozo ao fc porcos?
7.
então porque diz o record ou a Bola já nem sei que o Lima tem mais golos ao porco que o resto da equipa do Benfica toda?

Shoky

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 08:52
Quantos golos já marcou o Cardozo ao fc porcos?
7.
então porque diz o record ou a Bola já nem sei que o Lima tem mais golos ao porco que o resto da equipa do Benfica toda?

Porque são otários...

JMedeiros

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 08:52
Quantos golos já marcou o Cardozo ao fc porcos?
7.
então porque diz o record ou a Bola já nem sei que o Lima tem mais golos ao porco que o resto da equipa do Benfica toda?
No dragao

Mestre30

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 08:52
Quantos golos já marcou o Cardozo ao fc porcos?
7.
então porque diz o record ou a Bola já nem sei que o Lima tem mais golos ao porco que o resto da equipa do Benfica toda?
Só falam em jogos no Dragão a contar para o campeonato.

tripiatrik

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 08:52
Quantos golos já marcou o Cardozo ao fc porcos?
7.
então porque diz o record ou a Bola já nem sei que o Lima tem mais golos ao porco que o resto da equipa do Benfica toda?

Porque são otários...

Caguem para o que os jornais dizem

fabio1990

A comitiva encarnada viajou de avião e já está na cidade invicta, onde este sábado enfrenta o FC Porto
O Benfica já está no Porto, onde este sábado joga uma cartada decisiva nas contas do campeonato português. Os encarnados viajaram de avião e aterraram no aeroporto Sá Carneiro por volta das 12h45.

Jorge Jesus faz a antevisão do encontro esta tarde, por volta das 16h00.

velhagloria

Citação de: fabioandre17 em 10 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Nmb66 em 10 de Maio de 2013, 14:33
Artur

Maxi
Luisao
Garay
A.A

Matic
Enzo
Gaitan

Salvio
Cardozo
Urreta
isto, ficando na dúvida entre ola e urreta
Urreta ? Mas querem ou não ganhar ??

J_PN

Hoje nem acordei a meio da noite, nem estou nervoso. Estou estranhamente tranquilo. Talvez por estar já completamente mentalizado para o pior.

JustMe

É óbvio que esses vídeos de motivação não contam praticamente para nada. São bonitos e inspiradores para nós, adeptos, mas os jogadores não ligam pevide a isso. Não é por verem uns vídeozinhos engraçados em câmara lenta com uma música épica que ficam motivados e vão ganhar no Ladrão. Assim que lá entrarem, isso não importa absolutamente para nada.

A motivação terá de vir de cima e dos próprios jogadores, que deviam ter vergonha de perder mais um campeonato para estes fdp na recta final. E se isso acontecer (como tem 99% de probabilidades), deviam era enfiar-se num buraco bem fundo.

Tenham brio, porra!

velhagloria

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2013, 14:39
É óbvio que esses vídeos de motivação não contam praticamente para nada. São bonitos e inspiradores para nós, adeptos, mas os jogadores não ligam pevide a isso. Não é por verem uns vídeozinhos engraçados em câmara lenta com uma música épica que ficam motivados e vão ganhar no Ladrão. Assim que lá entrarem, isso não importa absolutamente para nada.

A motivação terá de vir de cima e dos próprios jogadores, que deviam ter vergonha de perder mais um campeonato para estes fdp na recta final. E se isso acontecer (como tem 99% de probabilidades), deviam era enfiar-se num buraco bem fundo.

Tenham brio, porra!
Isto, perder outra vez para o simio v.p. seria o cumúlo !! :estrelas:

32 Benfica 32

Passem a mensagem ao maior numero de pessoas possível, tudo à luz às 16h dar uma ultima força à nossa equipa, pelo Benfica campeão e o mesmo serve para a malta ai de cima do Porto quando a equipa estiver a chegar vão lá, eu vou fazer a minha parte!
BENFICA SOMOS NÓS!

diogo32

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2013, 14:39
É óbvio que esses vídeos de motivação não contam praticamente para nada. São bonitos e inspiradores para nós, adeptos, mas os jogadores não ligam pevide a isso. Não é por verem uns vídeozinhos engraçados em câmara lenta com uma música épica que ficam motivados e vão ganhar no Ladrão. Assim que lá entrarem, isso não importa absolutamente para nada.

A motivação terá de vir de cima e dos próprios jogadores, que deviam ter vergonha de perder mais um campeonato para estes fdp na recta final. E se isso acontecer (como tem 99% de probabilidades), deviam era enfiar-se num buraco bem fundo.

Tenham brio, porra!

o bayern ainda recentemente usou vídeos desses para galvanizar os jogadores (creio que contra o barcelona)