CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Flork

Sequel

SLB Stars

Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:53
Estava prever isto... e mais...

Porto empata com o Paços...

É ISTO QUE VAI ACONTECER...

SÓ PODE SER ISTO A ACONTECER... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA...

nao sejas anjinho... perdemos o campeonato no jogo contra o Estoril.

Já tenho muitos anos de futebol... ainda o Bento andava na baliza...

Amigo... escreve o que te digo... tenho quase tanta certeza que o porto perde pontos, como quando tive que o Benfica ia golear o sporting 6-3... e aos anos que já lá vão...

O sonho comanda a vida...

1entremilhoes

Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 22:57
Os filho da puta tem um pacto com o diabo só pode.

O "Rames" ou lá como ele se chama atirou uma ao poste isolado...

AnarquiaVermelha

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: dover em 11 de Maio de 2013, 22:49
E um muito obrigado aos que fizeram a festa antes do tempo, só envergonham o Benfica! Por causa desses otários agora todos somos gozados. Adeptos patéticos!

É isto, agora e sempre.

Só bonecos .

Até abrem tochas no Marquês numa passagem a Final da Liga Europa .

Fodasse mais esta Merda perder sempre no fim .

Tive um ao meu lado a gritar campeões durante meia hora. Depois calou-se. Nojo de gente assim.

O problema é que um dos bonecos do marquÊs que andava por lá a festejar eu conheço e dá me raiva ver gente assim .

Deus não existe e eu sou católico .

"Deus não existe e eu sou católico ."

Isto.

Acho que vou passar a seguir uma outra coisa qualquer  que isto não dá para mim .

Zlatan_Messi

Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:53
Estava prever isto... e mais...

Porto empata com o Paços...

É ISTO QUE VAI ACONTECER...

SÓ PODE SER ISTO A ACONTECER... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA...

nao sejas anjinho... perdemos o campeonato no jogo contra o Estoril.

Já tenho muitos anos de futebol... ainda o Bento andava na baliza...

Amigo... escreve o que te digo... tenho quase tanta certeza que o porto perde pontos, como quando tive que o Benfica ia golear o sporting 6-3... e aos anos que já lá vão...

se vês futebol assim a tanto tempo sabes perfeitamente que o porco não vai perder ou empatar o ultimo jogo

Arbuckle

Citação de: Arbuckle em 11 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: aguia de prata em 11 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Arbuckle em 11 de Maio de 2013, 22:55
Ouvi que o Olá não jogou nada.

Ouvi que o Aimar entrou para nada.

Então pergunto: O Nolito e o Bruno César não teriam ajudado hoje? E na segunda-feira passada?

E O URRETA ???

Claro, e eu gosto do Urreta.

Mas detesto vendas em Janeiro quando precisamos dos jogadores.

J_PN

Preferia ter levado 5-0 do que ter que mamar um golo do Kelvin aos 92 minutos, vão-se foder pá! Aqueles festejos na Madeira só mostraram o clube pequeno em que nos tornámos. Uma vergonha. Nunca mais seremos ninguém no futebol português. Dentro de 10 anos no máximo o porto vai ter mais campeonatos que nós.

SorcereR

Citação de: devil_eagle em 11 de Maio de 2013, 22:58
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

Isto já não é Benfica.

LFV e JJ saiam no final desta época, é o mínimo.

Aloutre

ana_lopes2009

MrCobb

Sigo este blog há já alguns meses mas mantive-me apenas como leitor por superstição. De nada valeu. Quem viveu os vergonhosos anos 90 em que valia tudo para destruir o Benfica e ainda ter que ver isto...Só pode ser algo de sobrenatural, feitiçaria, sei lá... mas não consigo deixar de sentir o Benfica. Estes momentos são de dor, para todos os Benfiquistas e para quem é aqui de cima como eu. Tem que haver justiça nisto, só espero que seja antes daquele velho nojento do pdc bater a bota. Isto não acontece em mais nenhum campeonato. Começo a pensar se não valerá a pena o Benfica seguir caminhos mais obscuros para ser campeão... Que doam o prémio aos gajos do Paços, foda-se...
Desculpem pela melancolia e desilusão mas já são muitos anos a ver isto...simplesmente surreal...

Sequel

Hoje senti que o melhor, para mim, é afastar-me por tempo indeterminado do Benfica. Isto não me faz bem. Já dizia o Shoky, e bem, que o Benfica faz mal... fisicamente. Já nem alento tenho para o resto do dia-a-dia.