CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Rmartins

Ontem tive, sem exagerar, duas horas na cama sem conseguir dormir porque apenas pensava no meu estado de espírito à semana e meia atrás. É triste, mas é o futebol. Agora, também é preciso dizer que parece que tudo isto acontece só a nós. Mas nós sendo benfiquistas ainda temos fé, já nascemos com ela. E nós podemos estar amargurados e tristes com o Benfica dizendo que já não queremos saber disto para nada, mas a verdade é que nós nunca iremos desistir de apoiar a equipa. É simples, somos benfiquistas e só nós percebemos esta paixão.

CaCo

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 11:49
Interessa mesmo o que dois gajos fizeram num centro comercial?

Dass

Jo e essa noite caralh*?? Puta que pari* esta merd* toda foda-s***. Estamos destinados.

Cachatra

the_cali

Não consigo perceber como se sofre um golo daqueles a 3 minutos do fim. Não entendo.
Perder um campeonato para um jogador como o Kelvin é mau demais.

ppfinder

Só agora tive forças para comentar.

Ontem não vi o jogo por decisão própria, mas acabei por entrar num café nos últimos minutos. A rezar por justiça voltei a sair, sempre com o coração nas mãos e a cabeça no jogo. Fui andar de carro e a ouvir musica esperando que quando fosse ligar a rádio tivesse ficado 1-1. O resto já sabem ......

Estou de rastos, mergulhado numa profunda tristeza. Depois disto tenho dificuldade em acreditar num futuro diferente. Nunca festejei antes de tempo, nunca escrevi "reservados", pois são muitos anos de desgostos. Se o futebol acabasse hoje faziam-me um favor.

Abraço a todos

Benfiquismo

Não merecemos isto, ninguém no Benfica merece isto, eles são corruptos, nojentos, arrogantes, ganham com doping e tem pacto com o diabo.

Chairman

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Maio de 2013, 11:39
Falam de deus, falam de karma, etc. Nada disso existe, depois de ontem não acredito em nada.

É o que acredito piamente, depois de ontem.
Deus se existir é de certo Portista

46Rossi

LR1904

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 11:47
Que vergonha é esta??

Que clube de merda! Nojo desta gente!

http://www.youtube.com/watch?v=2udE67ERIi8&feature=share
vejo uns miudos do Benfica a irem embora, mas o gajo que da o banano no outro é do porto, e tambem o querem mandar embora

Eu nem falo disso, falo da atitude! Porque claro que esse que ficou a dormir confundiu o cachecol da Angola com o do Benfica.

LuisMesquita

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 11:51
filhos duma ganda puta... porto é merda fdx

são uma merda mas o que importa foi que nos tiraram o campeonato na penultima jornada e nos ficamos mais um ano com meloes na mão. Nem a "taça da cerveja" ganhamos este ano e ainda nao tenho a certeza que vamos ganhar taça de portugal. Olhem as sardoniscas o ano passado contra a academica
O benfica neste fim de epoca nao merece os adeptos que tem  :disgust::slb2: