CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

HuRi

é impressão minha ou o tipo que dá o soco tinha um casaco do porto?

Fly 13

Chairman

Citação de: HuRi em 12 de Maio de 2013, 11:57
Tinha, mas como o outro gajo é burro deve ter confundido o cachecol da Angola com o do Benfica..

HuRi

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:58
Tinha sim.

então a descrição do video está errada, foi uma pega entre dois portistas

Benfiquismo

Não conheço nenhuma equipa no mundo que perde o campeonato a 3 jornadas do fim com quatro pontos de vantagem.

Rei

O Porto contra o Benfica marca sempre golos de merda... auto golos, e golos nascidos de erros individuais. Lembram-se quando eles ganharam o campeonato na luz? Bolas a bater em jogadores e entrar... ontem igual. Na primeira volta foi o que se viu... Enfim. Parece que nestes momentos os Deuses caminham ao lado deles. Eles ganham sempre, mesmo sem jogarem nada, impressionante.

Acho que temos de odiar o Porto, mais do que eles odeiam o Benfica. Acho que essa deve ser a chave, aquele sentimento estimula-os mais e costuma dar-lhes mais sorte. Somos muito anjinhos como adeptos, temos de abrir os olhos e fazer disto uma guerra tal como eles fazem.

LuisMesquita

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 11:47
Que vergonha é esta??

Que clube de merda! Nojo desta gente!

http://www.youtube.com/watch?v=2udE67ERIi8&feature=share
vejo uns miudos do Benfica a irem embora, mas o gajo que da o banano no outro é do porto, e tambem o querem mandar embora

Eu nem falo disso, falo da atitude! Porque claro que esse que ficou a dormir confundiu o cachecol da Angola com o do Benfica.

Respect, ao portista que arreou um tento ao outro fdp e devia ter levado mais msm inconsciente no chao devia ter levado com um pe no focinho. badalhocos de merda que nem respeito sabem ter pelas outras pessoas

Jotenko

Citação de: CaCo em 12 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 11:49
Interessa mesmo o que dois gajos fizeram num centro comercial?

Dass

Jo e essa noite caralh*?? Puta que pari* esta merd* toda foda-s***. Estamos destinados.

Essa noite?

Olha o teu nick resume bem como estive e estou.

Holmesreis

Festivus

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Maio de 2013, 11:39
Falam de deus, falam de karma, etc. Nada disso existe, depois de ontem não acredito em nada.

É o que acredito piamente, depois de ontem.
Sem querer levar isto para off topic, eu nunca acreditei nessas coisas.

Benfiquismo

Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 10:01
O Porto nao ganha em Paços !!! Nao sei porque mas sinto que vamos ganhar algo de grande este Ano...

Esta équipa do Porto e à mais fraca dos ultimos anos, vao sofrer como Caes no Domingo.

Sem o Fernando, ainda mais difficil para eles...A
em que mundo vives? É pá acorda para a realidade, eles tem um pacto com o diabo.

Zlatan_Messi

temos de fazer o mesmo aqui... por sermos anjinhos fazem o que querem fdp

LR1904

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 11:59
Tinha, mas como o outro gajo é burro deve ter confundido o cachecol da Angola com o do Benfica..

O ódio cega-os.

rastilho

Acho que o tipo que lhe espetou o selo estava com os 3 benfiquistas que foram expulsos, o gajo deve ter ido lá dizer que tb tinha de bazar dali pra fora...Só mesmo este video para atenuar a minha dor...

the_cali

Citação de: Denim em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: emune em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Holmesreis em 12 de Maio de 2013, 11:43
Já viram este banano? Em que shopping terá sido?

http://www.youtube.com/watch?v=2udE67ERIi8

Edit não não é o parque nascente!

dolce vita ao lado do cavalo marinho...
Ca ganda torpedo!! :o

Povo mais nojento à face da terra. Mania que mandam na cidade do Porto. São do pior que existe.