CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Benfiquismo

Não merecemos isto, ninguém no Benfica merece isto, eles são corruptos, nojentos, arrogantes, ganham com doping e tem pacto com o diabo.

Chairman

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Maio de 2013, 11:39
Falam de deus, falam de karma, etc. Nada disso existe, depois de ontem não acredito em nada.

É o que acredito piamente, depois de ontem.
Deus se existir é de certo Portista

46Rossi

LR1904

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 11:47
Que vergonha é esta??

Que clube de merda! Nojo desta gente!

http://www.youtube.com/watch?v=2udE67ERIi8&feature=share
vejo uns miudos do Benfica a irem embora, mas o gajo que da o banano no outro é do porto, e tambem o querem mandar embora

Eu nem falo disso, falo da atitude! Porque claro que esse que ficou a dormir confundiu o cachecol da Angola com o do Benfica.

LuisMesquita

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 11:51
filhos duma ganda puta... porto é merda fdx

são uma merda mas o que importa foi que nos tiraram o campeonato na penultima jornada e nos ficamos mais um ano com meloes na mão. Nem a "taça da cerveja" ganhamos este ano e ainda nao tenho a certeza que vamos ganhar taça de portugal. Olhem as sardoniscas o ano passado contra a academica
O benfica neste fim de epoca nao merece os adeptos que tem  :disgust::slb2:

HuRi

é impressão minha ou o tipo que dá o soco tinha um casaco do porto?

Fly 13

Chairman

Citação de: HuRi em 12 de Maio de 2013, 11:57
Tinha, mas como o outro gajo é burro deve ter confundido o cachecol da Angola com o do Benfica..

HuRi

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: HuRi em 12 de Maio de 2013, 11:57
Tinha sim.

então a descrição do video está errada, foi uma pega entre dois portistas

Benfiquismo

Não conheço nenhuma equipa no mundo que perde o campeonato a 3 jornadas do fim com quatro pontos de vantagem.

Rei

O Porto contra o Benfica marca sempre golos de merda... auto golos, e golos nascidos de erros individuais. Lembram-se quando eles ganharam o campeonato na luz? Bolas a bater em jogadores e entrar... ontem igual. Na primeira volta foi o que se viu... Enfim. Parece que nestes momentos os Deuses caminham ao lado deles. Eles ganham sempre, mesmo sem jogarem nada, impressionante.

Acho que temos de odiar o Porto, mais do que eles odeiam o Benfica. Acho que essa deve ser a chave, aquele sentimento estimula-os mais e costuma dar-lhes mais sorte. Somos muito anjinhos como adeptos, temos de abrir os olhos e fazer disto uma guerra tal como eles fazem.

LuisMesquita

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 11:47
Que vergonha é esta??

Que clube de merda! Nojo desta gente!

http://www.youtube.com/watch?v=2udE67ERIi8&feature=share
vejo uns miudos do Benfica a irem embora, mas o gajo que da o banano no outro é do porto, e tambem o querem mandar embora

Eu nem falo disso, falo da atitude! Porque claro que esse que ficou a dormir confundiu o cachecol da Angola com o do Benfica.

Respect, ao portista que arreou um tento ao outro fdp e devia ter levado mais msm inconsciente no chao devia ter levado com um pe no focinho. badalhocos de merda que nem respeito sabem ter pelas outras pessoas