CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

lula da silva

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: HuRi em 12 de Maio de 2013, 11:57
é impressão minha ou o tipo que dá o soco tinha um casaco do porto?
Tinha sim.

Um casaco do Porto e um cachecol de Angola. O outro tipo ou confundiu o cachecol ou foi racista. Por uma ou por outra razão... Levou e levou bem.

Tacuara1992

Ontem tinhamos de ser Benfica e não o fomos.

Todos encolhidos, a parecer o setúbal a jogar para o empate.

Mas a verdade é que chegamos aos 60 min empatados e partir daí o Porto quebra fisicamente, dando espaço para podermos perfeitamente ganhar o jogo. O que acontece? Tira-se um médio ofensivo mete-se um central/trinco que nem no arrentela tem qualidade e mais importante atitude para jogar. Depois ainda não contente por colocar um jogador que não jogava há uns 3 meses, decide tirar um extremo e colocar um médio ofensivo, que apesar de ser uma bela pessoa, cada vez que joga no benfica é gozar com a nossa cara. Defender o empate era o objectivo. Mais eis que num lancçamento a nosso favor, sofremos um golo de contra ataque. É ridiculo este golo, é ridiculo não termos tido coragem para ganhar o jogo e para sermos Benfica, e mais importante para matar os fantasmas todos. Ontem era o dia que marcava o nosso presente e futuro. Fomos benfica, com b minúsculo. E tão cedo não iremos recuperar

Chairman

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: HuRi em 12 de Maio de 2013, 11:57
é impressão minha ou o tipo que dá o soco tinha um casaco do porto?
Tinha, mas como o outro gajo é burro deve ter confundido o cachecol da Angola com o do Benfica..

O ódio cega-os.
Odio porquê?, Nem habilidade temos para lhes causar transtorno

LuisMesquita

Citação de: the_cali em 12 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: Denim em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: emune em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Holmesreis em 12 de Maio de 2013, 11:43
Já viram este banano? Em que shopping terá sido?

http://www.youtube.com/watch?v=2udE67ERIi8

Edit não não é o parque nascente!

dolce vita ao lado do cavalo marinho...
Ca ganda torpedo!! :o

Povo mais nojento à face da terra. Mania que mandam na cidade do Porto. São do pior que existe.

mas atenção que nem todos sao assim. moro no porto e conheco portistas que são pessoal bem bacano

SLusoB

Chairman

Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Maio de 2013, 11:39
Falam de deus, falam de karma, etc. Nada disso existe, depois de ontem não acredito em nada.

É o que acredito piamente, depois de ontem.
Sem querer levar isto para off topic, eu nunca acreditei nessas coisas.
Já o disse, se Deus existir é Portista..

Andris

lula da silva

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 11:47
Que vergonha é esta??

Que clube de merda! Nojo desta gente!

http://www.youtube.com/watch?v=2udE67ERIi8&feature=share
vejo uns miudos do Benfica a irem embora, mas o gajo que da o banano no outro é do porto, e tambem o querem mandar embora

Eu nem falo disso, falo da atitude! Porque claro que esse que ficou a dormir confundiu o cachecol da Angola com o do Benfica.

Respect, ao portista que arreou um tento ao outro fdp e devia ter levado mais msm inconsciente no chao devia ter levado com um pe no focinho. badalhocos de merda que nem respeito sabem ter pelas outras pessoas

Por acaso, a propósito disso, é impressionante como há tratamento diferente de adeptos aqui e no Porto (e até em Alvalade). Ontem dei por mim a ver as imagens antes do jogo para ver se encontrava alguém com cachecol do Benfica à volta do estádio e... está quieto. Mas, cá em baixo, farto-me de ver adeptos portistas entre nós (e não tenho qq probelma com isso) sem problema algum... A comunicação social escamoteia muita estas situações...

Benfiquismo

Vira-se o meu filho de 6 anos para mim, "Pai quando é que o Benfica vai ser campeão?"

Triste pá, muito triste perder assim.

Jotenko

Citação de: rastilho em 12 de Maio de 2013, 12:02
Acho que o tipo que lhe espetou o selo estava com os 3 benfiquistas que foram expulsos, o gajo deve ter ido lá dizer que tb tinha de bazar dali pra fora...Só mesmo este video para atenuar a minha dor...

Ver violência realmente atenua bastante a minha dor não haja dúvida.

Além de estar de rastos com o jogo ainda me faz lembrar como as pessoas são idiotas, independentemente da cor clubistica.

HuRi

acabei agora de ver a repetição do golo da arara, epah, que coisa mais ridicula, o roderick foi tão tanso, mas muito sinceramente dali era impossivel da bola entrar, ainda para mais a velocidade da bola, o Artur mamou foi um grande frango...

rastilho

Cardoso81

fgsilva