CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Cardoso81

ponta de lança

Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 11:47
Que vergonha é esta??

Que clube de merda! Nojo desta gente!

http://www.youtube.com/watch?v=2udE67ERIi8&feature=share
vejo uns miudos do Benfica a irem embora, mas o gajo que da o banano no outro é do porto, e tambem o querem mandar embora

Eu nem falo disso, falo da atitude! Porque claro que esse que ficou a dormir confundiu o cachecol da Angola com o do Benfica.

Respect, ao portista que arreou um tento ao outro fdp e devia ter levado mais msm inconsciente no chao devia ter levado com um pe no focinho. badalhocos de merda que nem respeito sabem ter pelas outras pessoas

Por acaso, a propósito disso, é impressionante como há tratamento diferente de adeptos aqui e no Porto (e até em Alvalade). Ontem dei por mim a ver as imagens antes do jogo para ver se encontrava alguém com cachecol do Benfica à volta do estádio e... está quieto. Mas, cá em baixo, farto-me de ver adeptos portistas entre nós (e não tenho qq probelma com isso) sem problema algum... A comunicação social escamoteia muita estas situações...
A comunicação social??? escamoteia?! Ainda ontem, a comunicação social levou no focinho lá em cima - 2 tipos da antena 1 agredidos. Vamos todos ver que destaque vão dar a isso...

Andris

Como li hoje num blog sobre o Benfica:

CitaçãoAinda não digeri. O nosso futebol é mais evoluído e a nossa capacidade ofensiva é bastante superior, as ideias de jogo são mais elaboradas e mais trabalhadas assim como o aspecto irracional no rendimento da equipa. É mais futebol. Simplesmente, no nosso campeonato, para vencer não basta isso acontecer. A componente externa como a forma de lidar com a imprensa e fazer pressão em orgãos da Liga e da Federação têm um peso superior àquele que deviam e aí, continuamos a ser batidos aos pontos.

É completamente injusto serem os filhos da puta a serem campeões no final da época. Completamente injusto.

Só eu sei como fiquei desolado quando vi o 2-1. Nem acreditei, até pensei que era por estar com uns copos a mais. Foda-se, o Kelvin? Na, não podia ser... Mas não, a bola entrou mesmo. E apercebi-me disso quando os 2 benfiquistas que estavam ao meu lado olharam para mim... Só me apetecia chorar, mas nem capacidade para isso tinha.

Trezeguet

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 12:12

CitaçãoAinda não digeri. O nosso futebol é mais evoluído e a nossa capacidade ofensiva é bastante superior, as ideias de jogo são mais elaboradas e mais trabalhadas assim como o aspecto irracional no rendimento da equipa. É mais futebol. Simplesmente, no nosso campeonato, para vencer não basta isso acontecer. A componente externa como a forma de lidar com a imprensa e fazer pressão em orgãos da Liga e da Federação têm um peso superior àquele que deviam e aí, continuamos a ser batidos aos pontos.

É completamente injusto serem os filhos da puta a serem campeões no final da época. Completamente injusto.

Só eu sei como fiquei desolado quando vi o 2-1. Nem acreditei, até pensei que era por estar com uns copos a mais. Foda-se, o Kelvin? Na, não podia ser... Mas não, a bola entrou mesmo. E apercebi-me disso quando os 2 benfiquistas que estavam ao meu lado olharam para mim... Só me apetecia chorar, mas nem capacidade para isso tinha.
injusto é a malta benfiquista ter levar com estas constantes humilhações

the_cali

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: the_cali em 12 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: Denim em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: emune em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Holmesreis em 12 de Maio de 2013, 11:43
Já viram este banano? Em que shopping terá sido?

http://www.youtube.com/watch?v=2udE67ERIi8

Edit não não é o parque nascente!

dolce vita ao lado do cavalo marinho...
Ca ganda torpedo!! :o

Povo mais nojento à face da terra. Mania que mandam na cidade do Porto. São do pior que existe.

mas atenção que nem todos sao assim. moro no porto e conheco portistas que são pessoal bem bacano

Eu também vivi na cidade do Porto vários anos e sei o que são. Então para o lado das antas e da ribeira é escumalha da cabeça aos pés. Como tudo, há portistas porreiros, boa gente. Nunca fui racista, nem desprezo nenhuma classe social. Mas não suporto estes gajos. Não consigo. São o grande espelho do próprio clube. Agressivos, confiantes, incultos e recheados de ódio para tudo e todos.

rastilho

J_slb

O nosso futebol é mais evoluído, lol.

Nao tivemos UMA oportunidade de bola corrida, o nosso contra ataque é inútil e nao fazemos 2 passes seguidos e o nosso futebol é mais evoluido?

Josh

Dava tudo para que isto fosse apenas um pesadêlo e pudesse acordar a qualquer momento, com um cenário completamente diferente... se dava.

Cardoso81

Perdemos o campeonato na casa do rival, quando esse mesmo rival já festejou na luz...
Chega à hora de virar a história e isso nunca acontece  :disgust:

Com que moral vamos jogar a final da Liga Europa? A mim sinceramente vai-me saber a pouco, muito pouco, nem sei se festejarei, porque perder um campeonato desta forma, doi-me muito mais que uma vitória na Liga Europa e Taça de Portugal..
Estou farto de sofrer, nasci Benfiquista e morrerei Benfiquista, mas digo-o sem problema..

Começo a perder a paixão pelo futebol, porque isto dói de mais..

Ramiro Lopes

Citação de: the_cali em 12 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: the_cali em 12 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: Denim em 12 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: emune em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Holmesreis em 12 de Maio de 2013, 11:43
Já viram este banano? Em que shopping terá sido?

http://www.youtube.com/watch?v=2udE67ERIi8

Edit não não é o parque nascente!

dolce vita ao lado do cavalo marinho...
Ca ganda torpedo!! :o

Povo mais nojento à face da terra. Mania que mandam na cidade do Porto. São do pior que existe.

mas atenção que nem todos sao assim. moro no porto e conheco portistas que são pessoal bem bacano

Eu também vivi na cidade do Porto vários anos e sei o que são. Então para o lado das antas e da ribeira é escumalha da cabeça aos pés. Como tudo, há portistas porreiros, boa gente. Nunca fui racista, nem desprezo nenhuma classe social. Mas não suporto estes gajos. Não consigo. São o grande espelho do próprio clube. Agressivos, confiantes, incultos e recheados de ódio para tudo e todos.
O que tinha o vídeo?

REDAGUIA

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: REDAGUIA em 12 de Maio de 2013, 10:01
O Porto nao ganha em Paços !!! Nao sei porque mas sinto que vamos ganhar algo de grande este Ano...

Esta équipa do Porto e à mais fraca dos ultimos anos, vao sofrer como Caes no Domingo.

Sem o Fernando, ainda mais difficil para eles...A
em que mundo vives? É pá acorda para a realidade, eles tem um pacto com o diabo.
[/

Eu se ainda tinha este jogo contra Paços fora de casa (a terceira melhor équipa deste campeonato) estava com medo, porque nao os Portistas ?

Temos que acreditar, o Porto tem Muito à perder neste jogo, à pressao vai ser Énorme !!!

Red Zeppelin

Citação de: J_slb em 12 de Maio de 2013, 12:15

O nosso futebol é mais evoluído, lol.

Nao tivemos UMA oportunidade de bola corrida, o nosso contra ataque é inútil e nao fazemos 2 passes seguidos e o nosso futebol é mais evoluido?

Comparando o futebol das duas equipas ao longo do campeonato, sim, o nosso é muito mais evoluído.