CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: Benny em 12 de Maio de 2013, 20:10
Não bastava sofrer um golo caído do céu deste badameco e ainda tenho que ouvir "sou Chelsea até morrer". Vão morrer longe filhos da grande puta!!!

Nem me digas nada. este diabo de merda...ainda tivemos que ver o nome dele a piscar em todos os ecrãs do estádio como mvp do jogo, durante aquele tempo todo.

PS: Como era o nome daquela santa que o outro invocou?

Também tiveste no Dragão não foi...
Inacreditável tudo o que nos fizeram passar desde o golo do Porto...que tortura do caralho.

Quando enfiei as bentas na almofada às 04:30 da manhã...só agradecia a Deus por o pesadelo ter terminado e me terem enfiado finalmente a injecção letal.

sim...eu cheguei a casa tambem as 4 e tal da manhã. só passado umas horas consegui pregar olho. nem coragem tive de abrir o forum antes de adormecer

que pesadelo, que tortura...

É engraçado que pelo que percebi aqui...nós vimos um jogo no estádio e eles outro pela televisão.
Vi um Benfica mandão, a controlar o jogo, uma equipa adulta e feita.
Um Porto todo fodido, sem jogar nada, a mandar bolas para o Jackson, com os adeptos todos em debandada à manada.
E depois o chouriço do século e pronto.

Eu não consigo culpar ninguém por ontem. Ninguém merecia aquilo.

Tambem tenho essa sensação. Eu só consigo apontar o dedo a 2 ou 3 jogadores, que não estiveram ao nivel do resto, acho que só um teve patético mesmo. Mas não sei se foi por aí. Ontem não mereciamos aquilo, fizemos o nosso trabalho.

Nem eles andrades de merda, acreditavam naquilo. Caladinhos e sair aos milhares antes do golo

Maxi e Ola John...foda-se...que merda.

O Maxi deu o que tinha...já não é suficiente, já não pedalada para isto e cada jogo que passa isso é por demais evidente.
Ola John patético, parecia um carrossel, só girava à roda dele mesmo, completamente perdido no campo.
Não gostei também da atitude do Gaitán. Quase o mesmo para o Salvio.

Enzo, Matic, André Almeida, Luisão, Garay, o JJ, os adeptos...ninguem merecia isto. é tudo muito cruel:

P.S: Excelente video agora a passar na SIC

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 20:35
É pegar, dizer que emprestamos jogadores ao paços, mais dinheiro e que eles comam relva contra os porcos fds.  Tem de ser assim.

Tudo será importante, mas tenho a certeza que os jogadores do Paços só por si quererão entrar na história. E seria uma história tão boa, aquela estucada no final, mesmo no ultimo jogo. Pederam da mesma forma que ontem nós perdemos

Ontem soube o que é detestar futebol.
Epá...só desejo aquilo aos andrades mesmo...a mais nenhum clube do Mundo.
Ninguém merece sentir o que nós sentimos aos 91 minutos.

Fdx vê-me esta. Fui duas vezes ao dragão. das duas vezes perdemos com golos nos descontos. PQP

Di maria

Benny

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 20:44
Não bastava sofrer um golo caído do céu deste badameco e ainda tenho que ouvir "sou Chelsea até morrer". Vão morrer longe filhos da grande puta!!!

Nem me digas nada. este diabo de merda...ainda tivemos que ver o nome dele a piscar em todos os ecrãs do estádio como mvp do jogo, durante aquele tempo todo.

Inacreditável tudo o que nos fizeram passar desde o golo do Porto...que tortura do caralho.

Quando enfiei as bentas na almofada às 04:30 da manhã...só agradecia a Deus por o pesadelo ter terminado e me terem enfiado finalmente a injecção letal.

sim...eu cheguei a casa tambem as 4 e tal da manhã. só passado umas horas consegui pregar olho. nem coragem tive de abrir o forum antes de adormecer

É engraçado que pelo que percebi aqui...nós vimos um jogo no estádio e eles outro pela televisão.
Um Porto todo fodido, sem jogar nada, a mandar bolas para o Jackson, com os adeptos todos em debandada à manada.

Tambem tenho essa sensação. Eu só consigo apontar o dedo a 2 ou 3 jogadores, que não estiveram ao nivel do resto, acho que só um teve patético mesmo. Mas não sei se foi por aí. Ontem não mereciamos aquilo, fizemos o nosso trabalho.

Nem eles andrades de merda, acreditavam naquilo. Caladinhos e sair aos milhares antes do golo

O Maxi deu o que tinha...já não é suficiente, já não pedalada para isto e cada jogo que passa isso é por demais evidente.
Ola John patético, parecia um carrossel, só girava à roda dele mesmo, completamente perdido no campo.

Enzo, Matic, André Almeida, Luisão, Garay, o JJ, os adeptos...ninguem merecia isto. é tudo muito cruel:

Enzo, Matic e Andre Almeida não mereciam perder este jogo. OS adeptos muito menos.
Não tenho coragem de ligar a televisão e ver as cenas de terror de ontem a noite...

LR1904

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 19:27
Homem de fé

Autor: JOÃO QUERIDO MANHA/JORNALISTA

Vítor Pereira colocou-se ontem no vestíbulo da história, com uma vitória extraordinária sobre Jorge Jesus nos últimos minutos do jogo do título. Pelo segundo ano consecutivo, depois de encomendar as faixas para o principal adversário, naquilo que ele próprio veio explicar ser "estratégia de comunicação" – com efeito devastador, reconheça-se –, o FC Porto ressurgiu dos escombros e passa à frente do Benfica, que volta a perder 5 pontos em confronto direto, em apenas duas jornadas. Vítor Pereira é um génio. Incompreendido, contestado, desdenhado, como muitas vezes são os génios, mas sem dúvida um predestinado para o sucesso.

Agora o pedreiro é um génio incompreendido... cum crlh

Ganha, é o que interessa.

Daí a ser um génio... vai lá vai

ivodaniello

Citação de: Benny em 12 de Maio de 2013, 20:46

Enzo, Matic e Andre Almeida não mereciam perder este jogo. OS adeptos muito menos.
Não tenho coragem de ligar a televisão e ver as cenas de terror de ontem a noite...

eu ja vi tudo o possível hoje...estou tão inconformado... o teu irmão agora é que não fala mesmo de vez? lol

Pablo_8

estes gajos sao tao fdp que num jogo decisivo como este em vez de fazerem uma careografia de apoio ao clube fizeram uma para nos provocar...a puta da raiva que senti ao ouvir aquele speaker de merda no final do jogo dizer porto 2 visitante 1  ::bater:: ::bater::...é preciso ir la o Benfica para aquela pocilga encher...aqui no meu facebook é so merdas do tipo "mama benfica" "chupa benfica" nada de frases de incentivo ao clube deles...depois aquele papagaio do kelvin dizer que é do chelsea ate morrer...

ah e tal o jesus foi um burro, tavamos em cima deles antes do golo caralho, com faltas, livres e lances perigosos na area, o jogo tava partido, tavamos a ganhar as segundas bolas quase todas...na primeira volta so dominamos o jogo quanto tivemos meio campo com a entrada do aimar, ontem era preciso segurar o jogo pelo meio campo...acho que foi isso o jj quis fazer, nao se quis balancear e segurar o jogo, dominar....para marcar...ou no minimo empatar, esta merda quase resultou caralho...quase....foi aos 91...como qualquer um aqui estou num estadio de tristeza descomunal...e no final do jogo ver os jogadores a olhar pra nos paralizados de ombros caidos e de braços na cintura como que a dizer..."vos nao merecias, injusto...desculpem"  :cry2:

xeriff

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: acemessiae em 12 de Maio de 2013, 20:06
Ontem, fiz parte dos quase 2500 presentes no Dragão. Posso-vos dizer que o ambiente desde o primeiro minuto era de crença, festa, e muito apoio e orgulho em gritar BENFICA!
Começamos o jogo crentes num resultado positivo para o caminho do titulo, e quando marcamos, sinceramente, foi o momento em que mais acreditei que podiamos sair dali vivos, e até com o titulo já no bolso. Visto do estádio, o jogo foi fraco, sem muitas oportunidades de golo, e com um Benfica a gerir, e com uns porcos a quererem jogar mas a não saberem fazê-lo.
E os minutos passavam, passavam, e após uma segunda parte onde o apoio foi mais brando (quando comparado à primeira) dos dois lados tal a expectativa e a tensão, e chegava-se aos descontos, e todos nós acreditavamos que estava perto, e que iamos dar um passo de gigante rumo ao titulo, e pessoalmente, eu acreditava mesmo que o ganhariamos com um empate.

E quando já ninguém acreditava noutro desfecho, quando já viamos desde os 80 min adeptos dos porcos a irem para casa, quando os sentiamos todos caladinhos que nem ratos que são, abalou-se o pesadelo que ninguém esperava que pudesse ocorrer. Posso-vos dizer, que foi um dos 3 momentos mais tristes da minha vida de Benfiquista. Não me recordo de tamanha dor, de tamanha desilusão, de tamanho choque. Foi duro, foi como sentir uma descida ao inferno, como sentir o fim do mundo. Senti-me incrédulo, senti-me destruido. E sei que este sentimento foi partilhado por cada uma daquelas pessoas presentes naquela bancada e em casa. Um silêncio profundo apoderou-se de nós, e só queria era fugir dali, sair daquele antro destruidor de sonhos, e que mais uma vez tinha levado a melhor sobre o meu Benfica e o meu orgulho. Senti-me magoado, espezinhado, ferido. E ainda hoje me sinto. Mas garanto-vos uma coisa, hoje voltaria ao estádio, voltaria a dar, sensivelmente, 50€ pelo bilhete, e voltaria a apoiar com o mesmo entusiasmo, a mesma paixão, e o mesmo orgulho em ser Benfica. Continuo desolado, como não me lembro de estar.
Sinto-me ferido, mas o meu amor pelo nosso clube permanece incólume, apesar da frustração. E digo-vos, não conseguimos o nosso objectivo por claro piço deles e não mérito, e sentiu-se que os jogadores deixaram tudo dentro de campo, e não deram mais porque não podiam mais. Foi a primeira vez desde há muito que jogaram no Dragão sem medo, e isso sentia-se! Não me sinto triste com eles, sinto-me triste por a vida escrever estas linhas...

Sinto que perdemos 90% do Campeonato ontem. Sinto que os Porcos não vão vacilar, e nesse ponto, sinto-me já mentalizado para a perda do titulo. Contudo, uma parte de mim, a do coração naturalmente, acredita que os outros 10% ainda podem prevalecer, e que por ser matematicamente possivel, tudo pode acontecer.

Mas, sinceramente, após ver os jogadores aos 60 min todos rotos, mas completamente partidos, perdi quase nesse momento a esperança de ganhar Quarta. Acredito que é possivel, porque acredito sempre no BENFICA, mas sinto que é muito dificil. Mas também vos digo, urge vencer Quarta e trazer o caneco para cá, porque precisamos todos rapidamente de sarar as feridas e a dor, e não será com uma Taça de Portugal que isso acontecerá.

Apesar de tudo, continuo a amar como mais nada o nosso clube, e continuarei a apoiar e a acreditar no nosso SPORT LISBOA E BENFICA  :flagglorioso:

Excelente texto.
Viva ao Benfica!
grande texto...eu fiquei completamente ko e desanimado mas hoje acordei confiante porque acredito nos Jogadores e acredito que se cairmos cairemos de pé prontos para nos voltarmos a levantar

amarante

Cada ano que passa tenho mais pena de ter este amor dentro de mim que não sai!

Farto desta merda de incompetencia!!

karlussantus

Neste momento muito complicado, olhem para o Forum e vejam os recordes sucessivos, o outro dia falavam do recorde que tinha sido o tópico da meia final da Liga Europa.

Este já o ultrapassou amplamente. O Benfica está a crescer e o forum reflete isso. Eu acardito!

Benny

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: Benny em 12 de Maio de 2013, 20:46

eu ja vi tudo o possível hoje...estou tão inconformado... o teu irmão agora é que não fala mesmo de vez? lol

A dor é muito grande. Mais valia ter levado com uma pedrada na cabeça do que aquela pedrada no coração.
E para quem é da cidade do Porto isto é um martirio.
Graças a Deus que terça de manha estou de partida para Amsterdão!!

FuNNchal

Voces ainda acreditam que o Paços vai ganhar ou empatar com o Porto? Já tem a champions nas mãos tem la muita tripeirada a jogar e até nos festejos dos gajos haviam cachecóis a passear por la..

Tiaguu

A 2 minutos do fim e tavam 6 jogadores no meio-campo adversário , quando o jogo todo tinham estado sempre 9 no nosso meio-campo  :disgust: