LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

L3GEND

Eu devo ter feito mesmo mal a muita gente noutra vida, para merecer isto...

Meddler

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.

Isto.

Há que parar de falar na sorte e no azar. Isso são desculpas de perdedor. Há que olhar para os detalhes, ver o que tem falhado e melhorar. A análise tem de ser racional e nada mais.

Há que olhar para o Benfica como um mecânico olha para um carro. Apenas e só isso. A direcção tem de o fazer. É ver onde é que estão as falhas e corrigi-las a todas.

Sorte e azar... Tá bem.

O Bayern o ano passado perdeu tudo no último mês da época e este ano está aí para limpar tudo. Porquê? Porque não se puseram com lamentações e choros inúteis e limitaram-se a melhorar as coisas boas e a neutralizar os problemas.

Jack Bauer

Citação de: M30 em 15 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2013, 22:10
Ah, o David Luiz ainda é "imortal", depois dos festejos de hoje?
tb nunca percebi isso de ele ser imortal aqui.  mas ele deu alguma coisa ao clube? cairam foi todos na lenga lenga do rapazito. eu pelo menos nunca cai.

Se deu?!

Sim.

Titulos e dinheiro.


Mas atenção, que acho normal haver adeptos de futebol que não saibam isso do SLBenfica.

Zimmerman

Citação de: miki_moto em 15 de Maio de 2013, 22:11
pior semana da minha vida de Benfiquista.. não consigo descrever.. é pior q sadismo
Olha que aquele Abril de 2011, bate lá perto.

Arbuckle

Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:09
Falta de opções no banco = jogadores da treta = 0 títulos.
Época após época  história repete-se.
x1000

e nem é só banco. as laterais titulares metem medo ao susto.

pqp a esta merda toda!

Está tudo aqui, nestes dois comentários.

slb_martins

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:08
E esqueçam essa merda de o Chelsea ser novo rico, antigo rico, ou o crl que o foda! Nós não ganhávamos nada nem que fôssemos o clube mais rico do planeta! Hoje até com o Basileia perdíamos. É mesmo maldição!
Nao vais por ai. Nao e todos os dias que se joga uma final com o Monaco ou o Braga.

merlim




fabioandre17

Hoje nao se pode culpar nem jesus nem os jogadores. Simplesmente os titulos nao querem nada connosco

Roting

Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.
Não mas era bem capaz de acabar a meter um Paulo Ferreira que já está quase na reforma, um Aké ou um Benayoun.

Eu vi o Porto a ganhar troféus Europeus com Fuciles, Sapunarus  ou Varelas.

Contra um campeão europeu...

diogo32

quando vi o modo estúpido como surgiu aquele canto, desconfiei do bruxedo e só disse, por favor outra vez não, era só o que faltava...

do momento que a bola sai da cabeça do ivanovic até entrar pareceu prai meio minuto...fds

tjbc

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Rigters em 15 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

Vamos ter a maldição do Shoky?...

Achas que é preciso?
Depois desta semana alguma vez na vida algum Benfiquista terá vontade de ver futebol?

eu sei que nunca mais na vida vou gritar golo.
Não tiro alegria nisso.
Cansado...é como me sinto...

cernache1

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Rigters em 15 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

Vamos ter a maldição do Shoky?...

Achas que é preciso?
Depois desta semana alguma vez na vida algum Benfiquista terá vontade de ver futebol?

eu sei que nunca mais na vida vou gritar golo.
Não tiro alegria nisso.

Acredita Shoky, vais gritar Benfica bem alto. Mas como entendo a tua revolta ! Futebol é pior que a puta da droga.

benficaslb1

Citação de: dmc em 15 de Maio de 2013, 22:14
Quero acreditar que isto é apenas o inicio de uma história bonita do BENFICA!

Já há muito tempo que não estávamos nesta situação. Temos lacunas graves no plantel que nestas alturas fazem toda a diferença. Temos umas bases brutais. Já imaginaram um meio campo com Matic-Enzo-Djuricic? Meu deus que luxo. Só temos que aprender com os erros, manter o núcleo duro e as vitorias vão aparecer. Lembram-se do Chelsea em Moscovo? Lembram-se do Bayern nas finais perdidas? Lembram-se do United na liga do ano passado? Não acontece só a nós, mas souberam levantar-se e ter sucesso.

Eu acredito no BENFICA

o probelama é esse no fim da época saem 3 ou 4 do núcleo duro e vais andar mais uma época com poucas soluções.