LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Festivus

Citação de: LX em 05 de Maio de 2013, 02:48
Vamos ter em peso a Europa toda a apoiar o Benfica!
Olha que não.

Não que importe se a Europa nos apoia ou não. O que importa são os benfiquistas!

Andris

Este jogo é um daqueles que vai ser mesmo muito complicado ganhar, não me imagino a perder isto... Sei que há pessoal aqui que prefere o campeonato à Liga Europa e compreendo, mas ganhar uma LE já seria bom, não seria nada de se deitar fora... Só um Benfica ao melhor nível, como fez contra os turcos na segunda mão, conseguirá ganhar isto. Tem que ser um jogo perfeito, eficaz no ataque e irrepreensível na defesa.

Festivus

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 03:20
Este jogo é um daqueles que vai ser mesmo muito complicado ganhar, não me imagino a perder isto... Sei que há pessoal aqui que prefere o campeonato à Liga Europa e compreendo, mas ganhar uma LE já seria bom, não seria nada de se deitar fora... Só um Benfica ao melhor nível, como fez contra os turcos na segunda mão, conseguirá ganhar isto. Tem que ser um jogo perfeito, eficaz no ataque e irrepreensível na defesa.
Se pudesse escolher, preferia a LE ao campeonato. Independentemente do que pensam, um troféu Europeu é um troféu Europeu. Iria valorizar bastane o clube. Para não falar que seria o nosso primerio troféu Europeu em mais de 50 anos. 

Maldinne

Este é pra ganhar.
Nem consigo imaginar aqueles que viram o Benfica perder 6 finais. FDX, Jesus, credo.

cacetadas

Citação de: Maldinne em 05 de Maio de 2013, 03:24
Este é pra ganhar.
Nem consigo imaginar aqueles que viram o Benfica perder 6 finais. FDX, Jesus, credo.

ja vi 2...é do pior, ficas todo descolhoado

Shoky

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 03:20
Este jogo é um daqueles que vai ser mesmo muito complicado ganhar, não me imagino a perder isto... Sei que há pessoal aqui que prefere o campeonato à Liga Europa e compreendo, mas ganhar uma LE já seria bom, não seria nada de se deitar fora... Só um Benfica ao melhor nível, como fez contra os turcos na segunda mão, conseguirá ganhar isto. Tem que ser um jogo perfeito, eficaz no ataque e irrepreensível na defesa.

Acho que estás a encarar este jogo da pior forma.
Não podes ver "não sei como vou ficar se perdermos".

Vais ficar chateado...triste...aziado. Mas o mundo não acaba. E a verdade é que não somos favoritos.

É encarar o jogo com um bónus. Dar tudo para vencer. Se perdermos...há 2 titulos internos para ganhar que são obrigatórios.

Maldinne

Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Maldinne em 05 de Maio de 2013, 03:24
Este é pra ganhar.
Nem consigo imaginar aqueles que viram o Benfica perder 6 finais. FDX, Jesus, credo.

ja vi 2...é do pior, ficas todo descolhoado

Vou pensando nesse cenario todo. De tanto pensar que nem quero saber do jogo por enquanto. So ando concentrado no campeonato e tal. E depois no dia do jogo, entrar com maxima força, jogar o que sabemos jogar e acho que ganhamos.

Festivus

Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Maldinne em 05 de Maio de 2013, 03:24
Este é pra ganhar.
Nem consigo imaginar aqueles que viram o Benfica perder 6 finais. FDX, Jesus, credo.

ja vi 2...é do pior, ficas todo descolhoado
Se já fiquei pior que estragado em ver-nos perder a final a Taça contra o Setúbal e a final do Euro 2004 contra a Grécia, então nem imagino esse cenário.

Shoky

Eu acho que temos de estar preparados para tudo.
Todos os cenários.

cacetadas

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:32
Eu acho que temos de estar preparados para tudo.
Todos os cenários.

jogo de tripla, por isso é preciso estar preparado para perder tambem

Zlatan

Individualmente, os valores do Chelsea são superiores, mas é uma final... tudo pode acontecer.

4ever Red Devil



Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Maio de 2013, 03:34
Não estou preparado para penalties.

Pronto...assumo que para isso também não estou...dasse...

cacetadas

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Maio de 2013, 03:34
Não estou preparado para penalties.

Pronto...assumo que para isso também não estou...dasse...

fosse o caso desligava a tv...