LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

luis.live

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:42
Se eu contra o Braga já estava nervoso pa caralho...e era a Taça da Liga...nem quero imaginar uma coisa dessas.

acho que é bem provavel que a liga europa seja resolvida na marcaçao de penaltys...

HoMiCiDaL

se perdermos e ganharmos a dobradinha, a época não deixa de ser um grande sucesso.

claro que perder é sempre fdd, mas acho que a equipa, se tudo correr como previsto até lá, partirá para este jogo com pouca pressão, ainda por cima acrescendo ao facto de não sermos favoritos.

desde que façamos um bom jogo e a equipa dê o máximo, não vou criticar em caso de derrota.

obliquevoice

Pra mim será duro defrontar o Ramires e o David Luiz.... mas a vida é assim é nesse jogo, só espero que estejam em dia não...... este será o grande jogo do Matic... :)

faneca_slb4ever

Amanha é só para Redpass Fundador.


Datas 1.ª Fase
- Dia 6 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador com bilhete de época 2012/13 pago e quotas em dia (1 voucher/bilhete por lugar);

paulocc

Acho que esta época correndo como espero acabara com a hegemonia dos corruptos!
Ora vejamos, o 1º trofeu que podemos ganhar sera a liga europa, contra o actual campeão europeu, coisa que estes imundos não sabem o que é visto ganharem finais contra mónaco, celtic e braga! Ao liverpool a uns anos era impossivel e nós ganhamos nas 2 mãos ao campeão europeu em titulo!
Passado 1 semana com o moreirense ganharemos o 33º Campeontato de 1 forma justa!
Passada 1 semana ganharemos a Taça de Portugal, não espero outra coisa!
No inicio da epoca correndo bem jogaremos a Supertaça Europeia com um adversario alemão, e acredito que para o ano estaremos muito mais fortes se mantivermos os melhores jogadores mas 1 jogo muito dificil mas não impossivel!
Depois teremos a reedição da Taça de Lisboa a meu ver muito mais importante que a nossa Supertaça Candido Oliveira, visto ser disputada pelas 4 melhores equipas da AF de Lisboa!
Passado umas semanas temos a supertaça candido oliveira!
Portanto nesta época podemos ganhar 6 trofeus!
E mais segundo sei, a aposta na tv, os emprestimos adquiridos, a continuidade de jesus, e o facto da final da champions ser na luz, será investido no plantel mts milhõezinhos! Se o porto deu luta neste ano no campeonato foi por causa de mais do mesmo, frutas, frutas frutas como se voltou a ver ontem!
Pinto da Costa ta velho e ta burro, corruptos andam à deriva, e para o ano iremos ganhar o campeonato a milhas!

Estarei em amesterdão, na luz contra o moreirense e no jamor para ja!
Mas se tiver de ir a coimbra e ao mónaco também vou!

MikeSLB4Ever

Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Maldinne em 05 de Maio de 2013, 03:24
Este é pra ganhar.
Nem consigo imaginar aqueles que viram o Benfica perder 6 finais. FDX, Jesus, credo.

ja vi 2...é do pior, ficas todo descolhoado

E se tivesses visto a de '90 contra o Milan estando atrás da baliza do Silvino a ver o Rijkaard a perguntar-lhe para que lado é que queria a bola, até davas mortais de costas.

paulocc

Ate agora ouvia os corruptos a dizer quantas finais europeias ja viste? Não me recordo muito das primeiras dos anos 80 mas ja posso dizer que desde que nasci esta será a 4ª, mas a verdade é que não ganhou nenhuma!

Schweisen Tiger

Somos o underdog...mas ao contrário da final de 90, disputada contra a melhor equipa do Mundo, nesta temos reais hipoteses de a vencermos. Ainda falta muita coisa que pode desequilibrar a balança para ambos os lados, como lesões, cansaço acumulado e alcance de objectivos inernos. Ambas as equipas terão jogos de elevado nivel de dificuldade até dia 15.

Se formos campeões no Dragão, vamos com um boost de confiança brutal para a final que, muito provavelmente, se revelará decisivo para o desfecho final.

jpn13

Os gajos do chelsea ja venderam os bilhetes, certo? Não conseguimos saber para o de foram?
Comprar bilhete na candonga e ficar ao lado deles é tramado...

paulocc

Os bilhetes disponiveis na candonga neste momento não são os dos clubes, são dos que foram vendidos na uefa de dezembro a janeiro, malta doutros clubes que morreram na praia ou candongueiros... Ou seja não sei para onde vou, o que interessa é estar la dentro e ter 1 postura à inglesa, se perder bem so terei de bater palmas aos vencedores!

Mas espero ganhar e se for 1 unico benfiquista na bancada deles ao primeiro golo do slb saltarei como nunca e se ganhar noooooooooooooossa, nem será bom!

F4bio

Citação de: MikeSLB4Ever em 05 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Maldinne em 05 de Maio de 2013, 03:24
Este é pra ganhar.
Nem consigo imaginar aqueles que viram o Benfica perder 6 finais. FDX, Jesus, credo.

ja vi 2...é do pior, ficas todo descolhoado

E se tivesses visto a de '90 contra o Milan estando atrás da baliza do Silvino a ver o Rijkaard a perguntar-lhe para que lado é que queria a bola, até davas mortais de costas.

esta será a primeira final europeia do Benfica que verei... ansioso como tudo!  :D
Tenho a certeza que será um grande jogo, e apesar de gostar do ramires e do David Luiz, eles contra nós não têm hipótese, é para ganhar!


Andris

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:27
Acho que estás a encarar este jogo da pior forma.
Não podes ver "não sei como vou ficar se perdermos".

Vais ficar chateado...triste...aziado. Mas o mundo não acaba. E a verdade é que não somos favoritos.

É encarar o jogo com um bónus. Dar tudo para vencer. Se perdermos...há 2 titulos internos para ganhar que são obrigatórios.
Eu sei que não somos favoritos, até porque o Chelsea é o atual campeão europeu e vai ser um osso bem duro de roer, mas não consigo mesmo imaginar-me a perder isto, não sei porquê...

Mas sim, os 2 títulos cá dentro temos que ganhar, se ganharmos a Liga Europa será excelente e o concretizar de uma época de sonho.

Vamos lá ver. Eu confio no JJ, ainda por cima ele gosta de equipas inglesas. :P

Minerva

Nós somos muito mais unidos do que eles, eles apenas vivem da qualidade individual de cada um e são muito irregulares. Tanto fazem uma boa exibição como já se estão a cagar para isto, ao contrário de nós. Acho que vamos ganhar isto!

Andris

Citação de: Minerva em 05 de Maio de 2013, 12:03
Nós somos muito mais unidos do que eles, eles apenas vivem da qualidade individual de cada um e são muito irregulares. Tanto fazem uma boa exibição como já se estão a cagar para isto, ao contrário de nós. Acho que vamos ganhar isto!
Pode ser um factor decisivo. Nós temos equipa e individualidades, eles apenas têm individualidades. Mas o treinador deles tem experiência europeia, ainda por cima ganhou uma Champions com o Liverpool e uma Taça UEFA com o Valencia.

Minerva

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Minerva em 05 de Maio de 2013, 12:03
Nós somos muito mais unidos do que eles, eles apenas vivem da qualidade individual de cada um e são muito irregulares. Tanto fazem uma boa exibição como já se estão a cagar para isto, ao contrário de nós. Acho que vamos ganhar isto!
Pode ser um factor decisivo. Nós temos equipa e individualidades, eles apenas têm individualidades. Mas o treinador deles tem experiência europeia, ainda por cima ganhou uma Champions com o Liverpool e uma Taça UEFA com o Valencia.
A experiência nem sempre serve de muito.