LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

FelixBermudes

Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!
É não é? Das milhentas vezes que o pessoal mete links dessa merda, eu quando lá vou aparece sempre a setinha que ainda não tenho a certeza do que quer dizer.

Achei estranho, mas não liguei. Até ler o teu comentário! ;D

Foda-se... Devia haver uma equipa a caçar infiltrados aqui. Tu eras o comandante :police:

TEXAS_1904

Se nao tivessemos jogado um caralho e se o Chelsea tivesse sido melhor isto nao custava metade do que esta a custar. Tou-me a lembrar do jogo em Barcelona... jogamos muito e empatamos. Nunca concretizamos nada, jogos decisivos falhamos sempre.

Estivemos tao perto fodasse

brazio

Merda de destino o nosso...

Um dia vai ter de nos pagar com juros.

Red_Wings

Citação de: rotepa em 16 de Maio de 2013, 00:06
Chelsea, um dos maiores bluffs do futebol mundial.

O pior é que ha quem lhes quer seguir as pisadas e vai dando certo: Man City, PSG...

Haviam de jogar entres eles e deixar o resto descansado, que estes clubes so vêm alterar a verdade desportiva.
Concordo totalmente!! Este caminho que o futebol está a tomar mata o desporto por completo! É uma vergonha!  :bah2:

Redskin

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:56
Sou o único com mais respeito pelo Ramires do que pelo DL?

Outro aqui, apesar das n faltas que o Ramires fez durante o jogo. Para mim o DL era muito bater de peito, mas andou cá a penar seis meses e quando teve oportunidade bazou.

Huguenot

Estou feliz por termos ido à final. Sem dúvida. Mas perder da maneira que perdemos é muito duro. E como foi 4 dias após termos perdido o campeonato para o Porto também nos descontos, só torna tudo isto sádico e intolerável.

Não há que se possa dizer agora que cure a nossa dor, a nossa desilusão e a nossa frustração. Claro que isto é apenas desporto e futebol e para o ano há mais, mas numa hora destas é difícil não pensar que o destino está contra nós.

Resta-nos um final de época penoso (tudo isto começou com o Estoril). Para o ano muito terá de mudar. Muito mesmo.

LR1904

Citação de: ELITE em 16 de Maio de 2013, 00:54
Amigos hoje é tristeza mas é ao mesmo tempo ORGULHO... um jogo tem uma componente de sorte/justiça que não é controlável... Na liga Europa este ano estivemos BRILHANTES... Não há vitorias morais mas há criticas justas e hoje é justo dar os PARABÉNS ao Sport Lisboa e Benfica, seus profissionais e adeptos...

Penso assim, mas seria muito menos mau caso o campeonato fosse nosso. Encaravamos a LE como um extra e não como praticamente uma obrigação depois do jogo no dragao.

Elvis the Pelvis

Um dia vamos ganhar na Europa, a história não acaba assim. Não para um clube como o nosso.

NrowS

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2013, 00:57
me too
Não me dizem nada. Bons jogadores que apenas usaram o Benfica como trampolim, como tantos outros.
Godspeed and good riddance.

andre_lourenco

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 00:50
Alguém sabe a que horas foi marcado o primeiro golo deles?
Tive aqui a fazer contas e até me arrepiei todo por causa daquilo dos números 9 e 2.
Deve ter sido mesmo por volta das 21:02 min.....

Pronto... Foi mais ou menos isso que me deu nas contas... Não acredito em coincidências, mas porra...   :estrelas:

Outra vez andre?

Juro que ainda não percebi qual é o teu problema comigo. Se puderes explicar-me agradecia  O0

Maldinne

Arregaçar as mangase ir à luta.

Perdemos. Sorte, azar, bolas ao ferro, etc, isso é pra fracos, pra ganharmos temos que ser infinitamente melhores que nossos adversarios, mas eu sei que da maneira como controlamos a 1a parte e muitas vezes na 2a, batemos qualquer uma grande equipa europeia.

Amo te Benfica.

chocapito

Bem só agora consegui vir aqui ao fórum e desabafar um pouco com alguns de vocês que sentem a mesma dor que eu. Primeira parte fantástica da nossa equipa, por um lado me entusiasmava mas por outro sabia que com tantas oportunidades, quem não marca sofre. Mal sofremos o golo tremia por todos os lados mas tinha consciência que íamos fazer de tudo para marcar. Quando marcamos ainda mais nervoso fiquei algo me dizia que íamos acabar o jogo da mesma forma que os porcos. Enfim, amo-te Benfica!

imperium

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!
É não é? Das milhentas vezes que o pessoal mete links dessa merda, eu quando lá vou aparece sempre a setinha que ainda não tenho a certeza do que quer dizer.

Achei estranho, mas não liguei. Até ler o teu comentário! ;D

Foda-se... Devia haver uma equipa a caçar infiltrados aqui. Tu eras o comandante :police:
Não posso. O comandante não pode ser alguém que se ponha a hipótese dele próprio ser infiltrado, o que acontece de momento.

TEXAS_1904

Citação de: HJDK em 16 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2013, 00:57
me too
Isto.
muito mas muito mais... do David Luiz lembro-me bastante daqueles seis meses a arrastarse com o manto.