LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

20Nico Gaitan20

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

A ironia é que se formos competentes na Europa é muito difícil voltarmos a uma final europeia.

Ou seja, se fizermos um bom grupo da Champions, muito dificilmente conseguimos chegar a uma final, se fizermos lá merda, há uma boa oportunidade.
ou seja estas a dizer por outras palavras que o Benfica é uma equipa para ganhar apenas a liga europa??acho que hoje ficou provado o contrario apesar de a ter perdido

É quase impossível para uma equipa fora de Alemanha,Inglaterra,Itália ou Espanha vencer a Liga dos Campeões hoje em dia e não há nenhuma vergonha nisso.
impossivel não existe no futebol,e o chelsea é a prova disso,tivemos muito perto de ganhar ao campeao europeu hoje é certe que não ganhamos mas batemo-nos que nem tubaroes ate a ultima...não esquecer que o o torres 60M dava para pagar o 11 titular do Benfica todo,com as nossas armas fizemos quase o impossivel hoje,e acredito que um dia voltaremos a ser campeoes da europa quando não sei mas vamos voltar a ser.

Xinas


RicardoSR

Citação de: L0W em 16 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.
Não é aplaudir losers,é aplaudir uma equipa que deu tudo e dignificou a história do clube. Quem não percebe isto é que não percebe porque somos diferentes dos porcos

De facto dignificamos a história do clube, pelo menos a história recente, de ser um dos melhores clubes do mundo a jogar futebol sem balizas.

Dignificamos a camisola do clube ao termos marcado apenas de um penalty caído do céu?

Nunca irei receber a equipa com apoios depois de uma derrota, e não é por isso que sou menos benfiquista, tenho andado de rastos depois do jogo do estoril, e isto não é com apoios depois das derrotas que se cura, com o Estoril estavam 65 mil na Luz, empataram, no dragay foram apoiados à chegada, perderam, hoje e apesar do titulo 99% perdido foram apoiados, perderam...
Pronto então tens solução para domingo, ou vais à luz assobiar ou nem metes lá os pés.
Claro que vou apoiar, sem o meu apoio não ganham ao poderoso Moreirense para consolidarem o 2º lugar.

Alias de certeza que sentem a minha falta a apoiar no aeroporto, neste momento estão a entrar nos seus carros de luxo a pensarem porque não fiz 230km para lhes bater palmas por terem corrido muito, mas não terem conseguido marcar mais golos que o adversário.

Toronto_SLB


20Nico Gaitan20


Poseidon

#12830
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

A ironia é que se formos competentes na Europa é muito difícil voltarmos a uma final europeia.

Ou seja, se fizermos um bom grupo da Champions, muito dificilmente conseguimos chegar a uma final, se fizermos lá merda, há uma boa oportunidade.
ou seja estas a dizer por outras palavras que o Benfica é uma equipa para ganhar apenas a liga europa??acho que hoje ficou provado o contrario apesar de a ter perdido

É quase impossível para uma equipa fora de Alemanha,Inglaterra,Itália ou Espanha vencer a Liga dos Campeões hoje em dia e não há nenhuma vergonha nisso.

PEC, li estrangeiros a dizerem que esta final era uma final de Champions.
Isso diz muito do jogo de hoje. Jogámos contra o Chelsea, não jogámos contra um Coscorões.

Podemos muito bem disputar uma final da Champions. Eu acredito.
E com esta qualidade de jogo só posso acreditar cada vez mais.

Não te esqueças que já fomos a uns quartos-finais, eliminando os campeões em título e defrontando os que viriam a ser os futuros campeões, jogando com gajos como Alcides, Beto, Manduca, Léo, etc.

Somos muito mais equipa hoje. Somos muito mais Benfica, caramba.

Estamos a crescer. Temos que acreditar.
Temos mesmo que acreditar, caramba!

Knox

Citação de: Xinas em 16 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Knox em 16 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Xinas em 16 de Maio de 2013, 02:39
Onde vai dar a chegada deles????

Muito infelizmente n vou poder ir recebe los desta vez  :cry2:

sporttv

só?  :confused:

encontrei por aqui, tenho a stream na sporttv e a tv na sicn. acho que só a sporttv ira fazer a cobertura.


NrowS

Citação de: sanfinense em 16 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 01:56
vcs repararam que a uefa os nossos lances,não dava repetição e os do chelsea dava todos?

Ainda tenho dúvidas num lance na 2ª parte em que me parece que a bola bate no braço de um jogador do chelsea, e era penalti. Mas não mostraram o lance.
No lance da simulação do torres fartaram-se de repetir.

so vi o jogo aos bocados e estive atento para ver se repetian o golo
anulado ao fora de jogo ao cardoso e deu-me a impresssao que nao repetirao.

Repetiram uma vez só.


Xinas

Citação de: NrowS em 16 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: sanfinense em 16 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 01:56
vcs repararam que a uefa os nossos lances,não dava repetição e os do chelsea dava todos?

Ainda tenho dúvidas num lance na 2ª parte em que me parece que a bola bate no braço de um jogador do chelsea, e era penalti. Mas não mostraram o lance.
No lance da simulação do torres fartaram-se de repetir.

so vi o jogo aos bocados e estive atento para ver se repetian o golo
anulado ao fora de jogo ao cardoso e deu-me a impresssao que nao repetirao.

Repetiram uma vez só.

infelizmente está fora de jogo por um pintelho .....

FR

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:35
Our commiserations to the #Benfica fans, heartbreaking week losing to #Porto & #Chelsea. You are a great club. Estadio Da Luz #UCLFinal2014

Our fans deserved victory for the passion and loyalty They Showed. For most of it the 90 minutes Benfica were better #EuropaLeague

A night to never forget in Amsterdam. Have to pay tribute to Benfica fans, they've been through so much yet were very sporting, magnanimous.

To all the Chelsea fans laughing at Benfica, you won with 2 ex benfica players, you were outplayed and you're only loyal when you win. #slb
https://twitter.com/search/realtime?q=benfica%20fans&src=typd
@paigecornwell 58 min
My highlight of Amsterdam (apart from winning obvs) was all the Chelsea fans singing "we saw your mum in the window" to the Benfica fans :')


the.lowlight

Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:35
Our commiserations to the #Benfica fans, heartbreaking week losing to #Porto & #Chelsea. You are a great club. Estadio Da Luz #UCLFinal2014

Our fans deserved victory for the passion and loyalty They Showed. For most of it the 90 minutes Benfica were better #EuropaLeague

A night to never forget in Amsterdam. Have to pay tribute to Benfica fans, they've been through so much yet were very sporting, magnanimous.

To all the Chelsea fans laughing at Benfica, you won with 2 ex benfica players, you were outplayed and you're only loyal when you win. #slb
https://twitter.com/search/realtime?q=benfica%20fans&src=typd
@paigecornwell 58 min
My highlight of Amsterdam (apart from winning obvs) was all the Chelsea fans singing "we saw your mum in the window" to the Benfica fans :')

Classy.

Especialmente vindo dum clube 'prostituido'.

LR1904