LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Xinas

alguém que me arranje uma foto das bancadas no inicio do jogo em que tem a coreo do benfica se faz favor???

Poseidon

Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:35
Our commiserations to the #Benfica fans, heartbreaking week losing to #Porto & #Chelsea. You are a great club. Estadio Da Luz #UCLFinal2014

Our fans deserved victory for the passion and loyalty They Showed. For most of it the 90 minutes Benfica were better #EuropaLeague

A night to never forget in Amsterdam. Have to pay tribute to Benfica fans, they've been through so much yet were very sporting, magnanimous.

To all the Chelsea fans laughing at Benfica, you won with 2 ex benfica players, you were outplayed and you're only loyal when you win. #slb
https://twitter.com/search/realtime?q=benfica%20fans&src=typd
@paigecornwell 58 min
My highlight of Amsterdam (apart from winning obvs) was all the Chelsea fans singing "we saw your mum in the window" to the Benfica fans :')

Esses gajos na Inglaterra são vistos como os sportinguistas cá, segundo me pude aperceber pelos fóruns dos rivais.
Todos gozam com os adeptos do Chelsea e dizem que são uns merdas e que só apoiam quando a equipa ganha.

Pelos vistos é verdade.

pec

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

A ironia é que se formos competentes na Europa é muito difícil voltarmos a uma final europeia.

Ou seja, se fizermos um bom grupo da Champions, muito dificilmente conseguimos chegar a uma final, se fizermos lá merda, há uma boa oportunidade.
ou seja estas a dizer por outras palavras que o Benfica é uma equipa para ganhar apenas a liga europa??acho que hoje ficou provado o contrario apesar de a ter perdido

É quase impossível para uma equipa fora de Alemanha,Inglaterra,Itália ou Espanha vencer a Liga dos Campeões hoje em dia e não há nenhuma vergonha nisso.

PEC, li estrangeiros a dizerem que esta final era uma final de Champions.
Isso diz muito do jogo de hoje. Jogámos contra o Chelsea, não jogámos contra um Coscorões.

Podemos muito bem disputar uma final da Champions. Eu acredito.
E com esta qualidade de jogo só posso acreditar cada vez mais.

Não te esqueças que já fomos a uns quartos-finais, eliminando os campeões em título e defrontando os que viriam a ser os futuros campeões, jogando com gajos como Alcides, Beto, Manduca, Léo, etc.

Somos muito mais equipa hoje. Somos muito mais Benfica, caramba.

Estamos a crescer. Temos que acreditar.
Temos mesmo que acreditar, caramba!

E jogámos muito bem hoje, sem qualquer tipo de dúvida, conseguimos dominar o Chelsea.

Mas pah, vencer a Liga dos Campeões não deixa de ser uma utopia quando tens receitas de 100M/ano contra clubes de 300M ou 400M e falta também estofo e experiência para este tipo de coisas.

Afinal fomos eliminados no grupo da Champions este ano e tudo e até era acessível, conseguir chegar à final é muito difícil, só se houvesse um alinhamento perfeito das estrelas.


JP.

Citação de: Xinas em 16 de Maio de 2013, 02:47
alguém que me arranje uma foto das bancadas no inicio do jogo em que tem a coreo do benfica se faz favor???


facebook do Benfica

L0W



NrowS


PudimDanone

O Chelsea é aquele clube novo milionário.. ou seja.. tem montes de adeptos fora do país (adeptos emprestados), que propriamente em Inglaterra... O pessoal simpatiza com eles pelas estrelas que vão tendo e pronto, vão parecendo muitos pela internet.
Agora para o ano vai pra lá o Mourinho e voltam 1001 pessoas a serem adeptos do Chelsea. Em Portugal então vão ver.. os vossos amigos todos a seguirem os gajos.

Knox

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Knox em 16 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: Knox em 16 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Xinas em 16 de Maio de 2013, 02:39
Onde vai dar a chegada deles????

Muito infelizmente n vou poder ir recebe los desta vez  :cry2:

sporttv
link?? sff

http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html
obbrigado  :drunk:

Na boa companheiro ;)

@ Leandro_Reis acredita companheiro. Eu tava a ver o jogo na casa da minha namorada porque a minha sogra fazia anos. Eles nao ligam a futebol como eu ligo, mas tinha gravado o jogo na box para rever e nem tive coragem. É uma dorzinha fodida :(

Deixa-me feliz a atitude 1º dos adeptos. ENORMES. Os jogadores meteram no bolso o campeao europeu, que tem um plantel cujo russo ja investiu MILHOES e não foram poucos. E a sic noticias ja mostrou as capas de jornais estrangeiros, benfica a receber muitas criticas positivas pelo jogo que fez. Só atenua a dor, não gosto de vitorias morais, mas é bom ser reconhecido lá fora. E não me canso de dizer isto: ENZO PEREZ <3

Btw Sporttv e SIC Noticias a acompanhar a chegada do Benfica. Quem não quiser a sporco tv tem a sicn :)

FelixBermudes

Nem quero imaginar como será aquilo que aconteceu ao Bayern. De estar a ganhar 1-0, e levar dois golos nos descontos :-X

XerifBill

Citação de: the.lowlight em 16 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:35
Our commiserations to the #Benfica fans, heartbreaking week losing to #Porto & #Chelsea. You are a great club. Estadio Da Luz #UCLFinal2014

Our fans deserved victory for the passion and loyalty They Showed. For most of it the 90 minutes Benfica were better #EuropaLeague

A night to never forget in Amsterdam. Have to pay tribute to Benfica fans, they've been through so much yet were very sporting, magnanimous.

To all the Chelsea fans laughing at Benfica, you won with 2 ex benfica players, you were outplayed and you're only loyal when you win. #slb
https://twitter.com/search/realtime?q=benfica%20fans&src=typd
@paigecornwell 58 min
My highlight of Amsterdam (apart from winning obvs) was all the Chelsea fans singing "we saw your mum in the window" to the Benfica fans :')

Classy.

Especialmente vindo dum clube 'prostituido'.

É uma piada, uma picardia....

Rei

A equipa acabou de chegar. A Sporttv vai transmitir a chegada em directo.

Knox

Fodasse isto faz mal crl, vejo a cara do Enzo no fim e da-me vontade de chorar

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 02:54
A equipa acabou de chegar. A Sporttv vai transmitir a chegada em directo.
Ja' mostraram alguns adeptos no aeroporto?

PudimDanone

Não tenho sporttv.. o Enzo já parou de chorar? Esse homem hoje só dorme por cansaço mesmo..