LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sbremoved_28408

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 14:31
Ora bem,apanhamos nas finais:

- O melhor Inter da história,do Herrera, em San Siro,perdendo com um frango de um GR imortal, e acabando com o Coluna na baliza

- Contra o United em Wembley em que o melhor jogador da nossa história falha um golo na cara do GR no ultimo minuto com o resultado em 1-1

-Contra o PSV perdemos o nosso melhor jogador no jogo antes da final e perdemos nos penalties,num penalti falhado por aquele que tinha sido o melhor jogador em campo, num jogo em que as chuteiras dos nossos jogadores saltavam dos pés quase sem explicaçao

- Contra o melhor Milan da história, com um golo em que o nosso defesa pára porque ouviu um apito da bancada e deixou o jogador do Milan isolado

-Contra o Chelsea,primeiro campeão europeu a cair para a Liga Europa, num jogo em que fomos melhores e perdemos o nosso melhor central ( cujo substituto por acaso acabou por estar ligado ao golo da vitória no ultimo minuto). Como se não bastasse,ainda tivemos uma oportunidade flagrante para empatar,mas quando o nosso melhor jogador vai rematar para o fundo da baliza, a bola fica presa nas pernas de um defesa.


Se isto não é maldição...




   Germano.

   Mas estás a esquecer-te da final de 1963... em que o Coluna esteve em campo só a fazer número, uma vez que, ainda na primeira parte, ficou com o pé partido e, a partir desse momento, passámos a jogar só com 10 elementos inteiros.




Sim,eu queria falar dessa situação do Coluna contra o Mian e troquei. Tens razão

fabioLupi


Saviolafication

Surreal este jogo em todos os sentidos possíveis. Benfica a dominar, depois começam a jogar ao meinho dentro da grande área adversária, os remates saiem todos tortos, falham-se oportunidades incríveis, deixam-se isolar adversários com infantilidades, um defesa com quase 2 metros de altura nem sequer tenta saltar a marcar um adversário num canto, bola a saltar na pequena área no último lance do jogo...é demasiado. Íamos sempre perder no matter what.

L3GEND

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Nick Valensi em 16 de Maio de 2013, 14:27
Acordei agora, cheguei às 6 da manhã de Amesterdão.

O que mais me fode, para lá de termos perdido da forma mais sádica de sempre, é a taça ir para o chelsea, um clube de merda, novo-rico à pala de um corrupto russo dos petróleos, com adeptos de merda, que ou estão bêbados e são amigos de toda a gente e cantam música contra o Arsenal ou pelo Mourinho ou estão sóbrios e não dizem nada de jeito...

No metro do centro da cidade para o estádio, depois de ser abafado durante cerca de 10 minutos de viagem, um adepto do Chelsea vira-se "there is no way we can lose this... Last season we won the two games in champions league against you... no chance for you, do you really think you can win?"

Aos 90+3 minutos eu só pensava nestas palavras do filho-da-puta do bêbado rico e arrogante.

E ontem percebi uma cena... A sorte é uma puta de luxo. A sorte é a gaja boa que todos querem ter. E quem é que a gaja boa escolhe sempre? É o mais bonito? O mais forte? O mais corajoso? O mais alto? O mais baixo? Não. A puta da sorte escolhe sempre o que tem mais dinheiro, escolhe sempre o gajo rico, é uma puta de merda

Estamos todos destroçados.
É inacreditável o que nos aconteceu esta semana.

A maior dor ontem ainda foi ver os gajos a festejarem como se fosse o aniversário do Ramires.
Clube de merda.
Nem há palavras para descrever.

O Chelsea é mesmo um clube com adeptos de merda, que se não fosse a merda dum milionário ter injectado lá milhões e milhões, a esta altura ainda estavam a lutar pelos lugares de meio da tabela em Inglaterra. Plastic fans como lhes chamam os do Liverpool.

Só tenho respeito por muitos dos seus jogadores, que nada têm a ver com isto. Como por exemplo o Petr Cech, o Lampard, o Terry e outros que no final do jogo foram impecáveis no fair play com os jogadores do Benfica.

E depois tens pessoal aqui do fórum que é adepto dessa merda de clube.
http://www.youtube.com/watch?v=6rDH9iDbvzs

Adeptos de um clube a sério a resumir o que é o Chelsea.

O dinheiro compra muita coisa. "Comprou-lhes" muitos títulos na última década.

Mas não compra grandeza, não compra respeito... e nisso, o Chelsea nem daqui a 100 anos chegará sequer aos calcanhares do Benfica.

CanadianSlb

Realmente ontem foi estranho as jogadas na area do Chelsea.
So passes e passes e mais passes.
Normalment o Cardozo nao se faz de rogado mas ontem nada.
O Rodrigo bom foi o Rodrigo que a gente ja sabe... ou nao sabe quando sai algo dali.
A minha maior surpresa foi o Lima. Nao o vi em campo, nao fez nada.

Em suma os avancados nao tiveram la.
- Tou sim?
- Ta, e' da final da liga Europa?
- E' sim.
- Olhe, os avancados tao?
- Ainda nao os vi, quere que va verificar?
- Click
:police:

sbremoved_28408

Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Nick Valensi em 16 de Maio de 2013, 14:27
Acordei agora, cheguei às 6 da manhã de Amesterdão.

O que mais me fode, para lá de termos perdido da forma mais sádica de sempre, é a taça ir para o chelsea, um clube de merda, novo-rico à pala de um corrupto russo dos petróleos, com adeptos de merda, que ou estão bêbados e são amigos de toda a gente e cantam música contra o Arsenal ou pelo Mourinho ou estão sóbrios e não dizem nada de jeito...

No metro do centro da cidade para o estádio, depois de ser abafado durante cerca de 10 minutos de viagem, um adepto do Chelsea vira-se "there is no way we can lose this... Last season we won the two games in champions league against you... no chance for you, do you really think you can win?"

Aos 90+3 minutos eu só pensava nestas palavras do filho-da-puta do bêbado rico e arrogante.

E ontem percebi uma cena... A sorte é uma puta de luxo. A sorte é a gaja boa que todos querem ter. E quem é que a gaja boa escolhe sempre? É o mais bonito? O mais forte? O mais corajoso? O mais alto? O mais baixo? Não. A puta da sorte escolhe sempre o que tem mais dinheiro, escolhe sempre o gajo rico, é uma puta de merda

Estamos todos destroçados.
É inacreditável o que nos aconteceu esta semana.

A maior dor ontem ainda foi ver os gajos a festejarem como se fosse o aniversário do Ramires.
Clube de merda.
Nem há palavras para descrever.

O Chelsea é mesmo um clube com adeptos de merda, que se não fosse a merda dum milionário ter injectado lá milhões e milhões, a esta altura ainda estavam a lutar pelos lugares de meio da tabela em Inglaterra. Plastic fans como lhes chamam os do Liverpool.

Só tenho respeito por muitos dos seus jogadores, que nada têm a ver com isto. Como por exemplo o Petr Cech, o Lampard, o Terry e outros que no final do jogo foram impecáveis no fair play com os jogadores do Benfica.

E depois tens pessoal aqui do fórum que é adepto dessa merda de clube.
http://www.youtube.com/watch?v=6rDH9iDbvzs

Adeptos de um clube a sério a resumir o que é o Chelsea.
Fodasse,o futebol era tão mais genuino quando Benfica,Liverpool,Milan,Ajax, entre outros eram os melhores da europa por mérito próprio. Merda para estes novos ricos

Marado

Estatísticas:

Mostram que mesmo jogando pouco e dando menos espetaculo, o Chelsea foi mais eficaz.























Fonte: Stats Zone @ FourFourTwo

pec

Caguem no Chelsea man, essa cena de passar a odiar o clube só porque perdemos com eles parece mais à Porto do que à Benfica.

E antes que alguém mande a boca eu estou-me completamente a borrifar para o Chelsea.


L3GEND

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:43
Caguem no Chelsea man, essa cena de passar a odiar o clube só porque perdemos com eles parece mais à Porto do que à Benfica.

E antes que alguém mande a boca eu estou-me completamente a borrifar para o Chelsea.


Eu não os odeio por nos terem ganho. São me completamente indiferentes.

Agora odeio é todos os clubes dos "novos ricos", que do nada (acham que) ficam grandes por causa da merda do dinheiro que o um bilionário qualquer injecta no clube, e que passam à frente de toda a gente, sem qualquer fair-play e respeito pelos outros clubes.

E ainda se enchem todos de arrogância, que é o que mais me chateia. Podem ir todos para o caralinho.

Poseidon

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: tacuara99 em 16 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 13:17
Sinceramente eu não sei onde arranjar forças para continuar.

Esta conquista europeia, depois do desaire do Dragão, era O PONTO DE VIRAGEM do Benfica Europeu.

Era o matar ou morrer. E morremos. Pouco me interessa se o golo que sofremos foi aos 92' ou aos 32'.

Fomos pé frio. Morremos. Perdemos uma opurtunidade de ouro de dar a volta à nossa História.

Estou completamente desolado, completamente. Sinto-me sem vontade de esboçar um sorriso.

O Benfica Europeu sempre foi isto, vamos em 7 finais seguidas a enfardar como gente grande.

Enfardar como gente grande?

Assim de repente...

- 1963 -> Perdemos pela margem mínima
- 1965 -> Perdemos pela margem mínima 
- 1968 -> Perdemos no prolongamento
- 1983 -> Em duas mãos, 2-2. Perdemos por não ter marcado golos fora
- 1988 -> Perdemos nos penalties
- 1990 -> Perdemos pela margem mínima
- 2013 -> Perdemos pela margem mínima, no último minuto de jogo.

Não levámos 7-1 nem 5-0 de ninguém.
Se isto é enfardar como gente grande...

Quais 7-1? O que conta é o resultado de ambas as mãos, sempre.

12-1, se faz favor. Pior resultado de sempre numa Liga dos Campeões.
Aliás, lembro-me dos alemães virem dizer que equipas como aquela nem deveriam estar na Liga dos Campeões.




   A propósito, sabem a quem pertence o recorde da maior diferença de golos, no conjunto das duas eliminatórias, na História da UEFA (no conjunto de todas as competições já organizadas)?

Pensava que era dos lagartos com a dúzia que levaram.
Pelo menos lembro-me de ter lido que era a maior goleada alguma vez sofrida por uma equipa naquela competição.

Bem, cada vez que começo a pensar nas humilhações deles... nem dá para me rir, sinto pena. Que equipa ridícula, foda-se. E depois vão para o marquês deitar fogo de artifício e gozar. Uns gajos que nem sabem se ficam em 10º lugar e que não têm onde cair mortos.




   O Sporting marcou 16 golos num só jogo... mas, ainda assim, não lhe pertence o recorde de que falo:

   Maior diferença de golos no conjunto das duas mãos.

   Ninguém sabe, pá?
Fomos nós. Ganhámos 19-0 ao Dudelange, julgo eu.




   Acertaste no clube. :)

   18 golos.

   É este o recorde da UEFA.

   18 é a maior diferença de golos, no conjunto das duas mãos, na História da UEFA, no conjunto de todas as competições alguma vez organizadas, em quase 60 anos de torneios.

   Sport Lisboa e Benfica.

   Somos nós!


   Época de 1965-66, Taça dos Clubes Campeões Europeus:


   Dudelange 0 - Benfica 8

   Benfica 10 - Dudelange 0

:o

Que massacre!

pec

Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:43
Caguem no Chelsea man, essa cena de passar a odiar o clube só porque perdemos com eles parece mais à Porto do que à Benfica.

E antes que alguém mande a boca eu estou-me completamente a borrifar para o Chelsea.


Eu não os odeio por nos terem ganho. São me completamente indiferentes.

Agora odeio é todos os clubes dos "novos ricos", que do nada (acham que) ficam grandes por causa da merda do dinheiro que o um bilionário qualquer injecta no clube, e que passam à frente de toda a gente, sem qualquer fair-play e respeito pelos outros clubes.

E ainda se enchem todos de arrogância, que é o que mais me chateia. Podem ir todos para o caralinho.

Percebo o que estás a dizer camarada só estou a tentar transmitir que não vale a pena perder tempo com sentimentos negativos para outros clubes sem ser o Porto, pelo menos é assim que eu sinto.


LR1904


cachecolglorioso

Já repararam nos números dos jogadores que nos marcaram os golos ?

9 - Torres
2 - Ivanovic


L3GEND

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:43
Caguem no Chelsea man, essa cena de passar a odiar o clube só porque perdemos com eles parece mais à Porto do que à Benfica.

E antes que alguém mande a boca eu estou-me completamente a borrifar para o Chelsea.


Eu não os odeio por nos terem ganho. São me completamente indiferentes.

Agora odeio é todos os clubes dos "novos ricos", que do nada (acham que) ficam grandes por causa da merda do dinheiro que o um bilionário qualquer injecta no clube, e que passam à frente de toda a gente, sem qualquer fair-play e respeito pelos outros clubes.

E ainda se enchem todos de arrogância, que é o que mais me chateia. Podem ir todos para o caralinho.

Percebo o que estás a dizer camarada só estou a tentar transmitir que não vale a pena perder tempo com sentimentos negativos para outros clubes sem ser o Porto, pelo menos é assim que eu sinto.


Claro. Eu ódio só tenho a um clube: os Corruptos.

Estou-me bem a cagar para o Chelsea, não me dizem nada.

MeuBenficaMeu

Vai se ver o que que o Man city, PSG e Monaco vao a fazer na proxima temporada...  >:(