LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Angus M

Estava ver um jogo e um amigo diz, "queres ver que vamos perder outra vez nos descontos" e eu penso para mim, já que nem falava de nervoso que tava, "cala te crl" e pronto, passou 1 minuto e golo, fdx para isto

P∑T∑7

E não sei se por acaso se lembram...

Mas na época passada, o golo filho da puta do Merdeles, o 2-1 para o Chelsea, também foi aos 92'.

PRAGA DO CRL! BRUXARIA!

brazio

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 14:08
Não concordo nada com o fatalismo do Jotenko. Acho que é só a mágoa a falar...

A Liga Europa é bem mais fácil que a antiga Taça Uefa tivemos foi o azar de nos calhar logo a fava na final (Uma equipa de Champions...)

Foda-se fatalismo o caralho.

Estou em farrapos.

Nestes golos aos 92' lembro-me de todos vocês.

Não me venham com historias do Porto apanhar Bragas e Celtics.

E os Getafes e os Espanhois e os Bragas?

Epá estamos FODIDOS nao consigo acreditar, alguem que puxe por mim, sei lá.

Estou de rastos.

Cada um sofre à sua maneira estamos todos abatidos...

Acordei às oito da manhã de ontem e ainda não dormir...

É uma das maiores desilusões da minha Vida de Benfiquista...

Sempre foi a final onde tinha expectativas mais baixas pelo valor do adversário depois vemos a equipa a entrar com toda aquela personalidade a ser melhor em muitos períodos do jogo a fazer-nos sonhar e depois naquele fatídico minuto tudo se esfumou.

Foi cruel perder assim. Mas não acredito em maldições nem tretas afins verdadeiramente desapontado e magoado estou com a incompetência que foi perder o campeonato daquela forma...

A Liga Europa outras oportunidades irão surgir apenas espero que não tenhamos de esperar tanto pela próximo...

Algum dia seremos felizes.

Dandy

Citação de: Tr - 17 em 16 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 14:07
É obvio que vamos estar numa final Europeia em breve, e espero ganha-la.
Eu acredito.

Explica-me qual final e como?




   No próximo ano, na final da Champions.

   Como?


   - não vendendo nenhum jogador

   - com Djuricic

   - com 2 laterais à séria





É praticamente impossível o Benfica não vender nenhum dos principais jogadores.. isso vai ser a nossa sina durante algum tempo.

Se sair apenas um, e acertarmos nas contratações.. Podemos formar uma grande equipa, novamente.




   Eu não disse que fosse possível/impossível... :)

   Por outro lado, poderíamos tentar o all in e aguentar o grupo por mais um ano.

   Acho que foi isso que o Porco fez em 2003.

   Conquistou a Taça UEFA em 2003 e não vendeu ninguém. Aguentou o grupo e, no ano seguinte, venceu a Champions.
   Aí é que desatou a vender tudo:

   Mourinho, Deco, Paulo Ferreira, Carvalho, Maniche, Costinha, Nuno Valente, ...

   Com uma final da Champions os proveitos seriam ainda maiores.

   Enfim, isto é para quem tem de tomar decisões, não é para nós.




   Mas há um pequeno detalho, claro:

   O Porco foi abençoado... e o Benfica foi amaldiçoado.




Patrick_slb

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Maio de 2013, 14:20
E não sei se por acaso se lembram...

Mas na época passada, o golo filho da puta do Merdeles, o 2-1 para o Chelsea, também foi aos 92'.

PRAGA DO CRL! BRUXARIA!
Foi aos 91'50 e o do Ivanovic aos 92'13. O que dá 92 minutos mais ou menos. Inacreditável.

tacuara99

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 13:17
Sinceramente eu não sei onde arranjar forças para continuar.

Esta conquista europeia, depois do desaire do Dragão, era O PONTO DE VIRAGEM do Benfica Europeu.

Era o matar ou morrer. E morremos. Pouco me interessa se o golo que sofremos foi aos 92' ou aos 32'.

Fomos pé frio. Morremos. Perdemos uma opurtunidade de ouro de dar a volta à nossa História.

Estou completamente desolado, completamente. Sinto-me sem vontade de esboçar um sorriso.

O Benfica Europeu sempre foi isto, vamos em 7 finais seguidas a enfardar como gente grande.

Enfardar como gente grande?

Assim de repente...

- 1963 -> Perdemos pela margem mínima
- 1965 -> Perdemos pela margem mínima 
- 1968 -> Perdemos no prolongamento
- 1983 -> Em duas mãos, 2-2. Perdemos por não ter marcado golos fora
- 1988 -> Perdemos nos penalties
- 1990 -> Perdemos pela margem mínima
- 2013 -> Perdemos pela margem mínima, no último minuto de jogo.

Não levámos 7-1 nem 5-0 de ninguém.
Se isto é enfardar como gente grande...

Quais 7-1? O que conta é o resultado de ambas as mãos, sempre.

12-1, se faz favor. Pior resultado de sempre numa Liga dos Campeões.
Aliás, lembro-me dos alemães virem dizer que equipas como aquela nem deveriam estar na Liga dos Campeões.




   A propósito, sabem a quem pertence o recorde da maior diferença de golos, no conjunto das duas eliminatórias, na História da UEFA (no conjunto de todas as competições já organizadas)?

Pensava que era dos lagartos com a dúzia que levaram.
Pelo menos lembro-me de ter lido que era a maior goleada alguma vez sofrida por uma equipa naquela competição.

Bem, cada vez que começo a pensar nas humilhações deles... nem dá para me rir, sinto pena. Que equipa ridícula, foda-se. E depois vão para o marquês deitar fogo de artifício e gozar. Uns gajos que nem sabem se ficam em 10º lugar e que não têm onde cair mortos.




   O Sporting marcou 16 golos num só jogo... mas, ainda assim, não lhe pertence o recorde de que falo:

   Maior diferença de golos no conjunto das duas mãos.

   Ninguém sabe, pá?
Fomos nós. Ganhámos 19-0 ao Dudelange, julgo eu.

Mestre30

Que dor......que injustiça!! Só me apetece chorar.....

Patrick_slb

Só de pensar que hoje podia ligar a TV à tarde e ver o autocarro do Benfica a passear nas ruas de Lisboa com a taça dá-me vontade de vomitar.

Nick Valensi

Acordei agora, cheguei às 6 da manhã de Amesterdão.

O que mais me fode, para lá de termos perdido da forma mais sádica de sempre, é a taça ir para o chelsea, um clube de merda, novo-rico à pala de um corrupto russo dos petróleos, com adeptos de merda, que ou estão bêbados e são amigos de toda a gente e cantam música contra o Arsenal ou pelo Mourinho ou estão sóbrios e não dizem nada de jeito...

No metro do centro da cidade para o estádio, depois de ser abafado durante cerca de 10 minutos de viagem, um adepto do Chelsea vira-se "there is no way we can lose this... Last season we won the two games in champions league against you... no chance for you, do you really think you can win?"

Aos 90+3 minutos eu só pensava nestas palavras do filho-da-puta do bêbado rico e arrogante.

E ontem percebi uma cena... A sorte é uma puta de luxo. A sorte é a gaja boa que todos querem ter. E quem é que a gaja boa escolhe sempre? É o mais bonito? O mais forte? O mais corajoso? O mais alto? O mais baixo? Não. A puta da sorte escolhe sempre o que tem mais dinheiro, escolhe sempre o gajo rico, é uma puta de merda

Poseidon

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:04
Eh pah acho que o Jotenko não está a dizer isso dessa forma.

A verdade é que só vamos parar à Taça UEFA se falharmos na Champions, logo não é assim tão certo voltarmos lá, porque qualidade não falta para estar na final constantemente.



E mesmo que voltemos, não vamos chegar à final.

Ando há anos e anos a sonhar com esta Taça UEFA. ANOS E ANOS.

Andaste anos e anos à espera com equipas cujos jogadores eram Beto, Alcides, Manduca, Paulo Madeira, Fyssas, Bruno Aguiar, Peixe, etc.

Neste momento estamos num patamar completamente diferente, pertencemos ao top do futebol europeu e em 4 anos temos 2 quartos-final, 1 meia-final e uma final europeia.

Só posso esperar que as coisas melhorem no futuro.
É claro que vamos voltar a disputar uma final europeia. Basta reforçarmo-nos e mantermos a equipa técnica. Despedir Jesus seria um erro tremendo.

Achor81

Ontem a meio do jogo pus-me a imaginar um meio campo formado por Matic e Ramires...

Patrick_slb

Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2013, 14:28
Ontem a meio do jogo pus-me a imaginar um meio campo formado por Matic e Ramires...
Ou um meio-campo com : Matic, Enzo, Salvio, Ramires e Gaitan.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 16 de Maio de 2013, 14:27
Acordei agora, cheguei às 6 da manhã de Amesterdão.

O que mais me fode, para lá de termos perdido da forma mais sádica de sempre, é a taça ir para o chelsea, um clube de merda, novo-rico à pala de um corrupto russo dos petróleos, com adeptos de merda, que ou estão bêbados e são amigos de toda a gente e cantam música contra o Arsenal ou pelo Mourinho ou estão sóbrios e não dizem nada de jeito...

No metro do centro da cidade para o estádio, depois de ser abafado durante cerca de 10 minutos de viagem, um adepto do Chelsea vira-se "there is no way we can lose this... Last season we won the two games in champions league against you... no chance for you, do you really think you can win?"

Aos 90+3 minutos eu só pensava nestas palavras do filho-da-puta do bêbado rico e arrogante.

E ontem percebi uma cena... A sorte é uma puta de luxo. A sorte é a gaja boa que todos querem ter. E quem é que a gaja boa escolhe sempre? É o mais bonito? O mais forte? O mais corajoso? O mais alto? O mais baixo? Não. A puta da sorte escolhe sempre o que tem mais dinheiro, escolhe sempre o gajo rico, é uma puta de merda

Estamos todos destroçados.
É inacreditável o que nos aconteceu esta semana.

A maior dor ontem ainda foi ver os gajos a festejarem como se fosse o aniversário do Ramires.
Clube de merda.

Dandy

Citação de: tacuara99 em 16 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 13:17
Sinceramente eu não sei onde arranjar forças para continuar.

Esta conquista europeia, depois do desaire do Dragão, era O PONTO DE VIRAGEM do Benfica Europeu.

Era o matar ou morrer. E morremos. Pouco me interessa se o golo que sofremos foi aos 92' ou aos 32'.

Fomos pé frio. Morremos. Perdemos uma opurtunidade de ouro de dar a volta à nossa História.

Estou completamente desolado, completamente. Sinto-me sem vontade de esboçar um sorriso.

O Benfica Europeu sempre foi isto, vamos em 7 finais seguidas a enfardar como gente grande.

Enfardar como gente grande?

Assim de repente...

- 1963 -> Perdemos pela margem mínima
- 1965 -> Perdemos pela margem mínima 
- 1968 -> Perdemos no prolongamento
- 1983 -> Em duas mãos, 2-2. Perdemos por não ter marcado golos fora
- 1988 -> Perdemos nos penalties
- 1990 -> Perdemos pela margem mínima
- 2013 -> Perdemos pela margem mínima, no último minuto de jogo.

Não levámos 7-1 nem 5-0 de ninguém.
Se isto é enfardar como gente grande...

Quais 7-1? O que conta é o resultado de ambas as mãos, sempre.

12-1, se faz favor. Pior resultado de sempre numa Liga dos Campeões.
Aliás, lembro-me dos alemães virem dizer que equipas como aquela nem deveriam estar na Liga dos Campeões.




   A propósito, sabem a quem pertence o recorde da maior diferença de golos, no conjunto das duas eliminatórias, na História da UEFA (no conjunto de todas as competições já organizadas)?

Pensava que era dos lagartos com a dúzia que levaram.
Pelo menos lembro-me de ter lido que era a maior goleada alguma vez sofrida por uma equipa naquela competição.

Bem, cada vez que começo a pensar nas humilhações deles... nem dá para me rir, sinto pena. Que equipa ridícula, foda-se. E depois vão para o marquês deitar fogo de artifício e gozar. Uns gajos que nem sabem se ficam em 10º lugar e que não têm onde cair mortos.




   O Sporting marcou 16 golos num só jogo... mas, ainda assim, não lhe pertence o recorde de que falo:

   Maior diferença de golos no conjunto das duas mãos.

   Ninguém sabe, pá?
Fomos nós. Ganhámos 19-0 ao Dudelange, julgo eu.




   Acertaste no clube. :)

   18 golos.

   É este o recorde da UEFA.

   18 é a maior diferença de golos, no conjunto das duas mãos, na História da UEFA, no conjunto de todas as competições alguma vez organizadas, em quase 60 anos de torneios.

   Sport Lisboa e Benfica.

   Somos nós!


   Época de 1965-66, Taça dos Clubes Campeões Europeus:


   Dudelange 0 - Benfica 8

   Benfica 10 - Dudelange 0




Nick Valensi

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Nick Valensi em 16 de Maio de 2013, 14:27
Acordei agora, cheguei às 6 da manhã de Amesterdão.

O que mais me fode, para lá de termos perdido da forma mais sádica de sempre, é a taça ir para o chelsea, um clube de merda, novo-rico à pala de um corrupto russo dos petróleos, com adeptos de merda, que ou estão bêbados e são amigos de toda a gente e cantam música contra o Arsenal ou pelo Mourinho ou estão sóbrios e não dizem nada de jeito...

No metro do centro da cidade para o estádio, depois de ser abafado durante cerca de 10 minutos de viagem, um adepto do Chelsea vira-se "there is no way we can lose this... Last season we won the two games in champions league against you... no chance for you, do you really think you can win?"

Aos 90+3 minutos eu só pensava nestas palavras do filho-da-puta do bêbado rico e arrogante.

E ontem percebi uma cena... A sorte é uma puta de luxo. A sorte é a gaja boa que todos querem ter. E quem é que a gaja boa escolhe sempre? É o mais bonito? O mais forte? O mais corajoso? O mais alto? O mais baixo? Não. A puta da sorte escolhe sempre o que tem mais dinheiro, escolhe sempre o gajo rico, é uma puta de merda

Estamos todos destroçados.
É inacreditável o que nos aconteceu esta semana.

A maior dor ontem ainda foi ver os gajos a festejarem como se fosse o aniversário do Ramires.
Clube de merda.

E o ambiente nas bancadas?

Os adeptos do Chelsea são uns ricos da pipoca. Só abriram a boca quando marcaram e pouco mais.