LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

andre_lourenco

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Cosmic em 16 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: pjin1980 em 16 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Maio de 2013, 14:52
Já repararam nos números dos jogadores que nos marcaram os golos ?

9 - Torres
2 - Ivanovic



E eu ontem estive a fazer contas às horas e aos minutos do jogo, e o primeiro golo deu-me mais ou menos por volta das 21:02 (Nove horas e dois minutos)  :-X
continuando a teoria das conspirações...
81 mints grande defesa de Cech a remate do Cardozo, no dragão defesa de Helton a remate de cardozo
87 mints, remate ao poste de Lampard, no dragão remate de James ao poste
92 mints...nem vou referi o que aconteceu em ambos os jogos

Li por aí também que fomos a 9 finais e só ganhámos 2...

(E eu vou fazer 29 anos... se inverter o número... lol)
Não tarda vem alguém dizer que comeu nove gajas e duas lhe puseram os palitos... fdx...

O John Terry?

pec

A pior coisa da maldição é que isso espalhou-se por esse Mundo fora mesmo estando incorrecto, não se pára de falar nisso na imprensa internacional com esta final, até artigos na ESPN e tudo :estrelas:


pcssousa

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: Tiago493678 em 16 de Maio de 2013, 15:04
Imagino a ekipa e adeptos do Bayern na final de 99.

Estes também se perderem para a semana vão se juntar à concorrência connosco em finais perdidas.
Somos nós,eles e a Juve. Que sina do caralho. Mesmo assim ninguém bate as nossas. São o cumulo do azar
É como falarem de falta de competência para justioficar as derrotas em finais... esquecem-se é que vinahmos de uma sequência de 6 finais perdidas consecutivamente, será que nos anos 60 e 80 também éramos incompetentes? para perder finais é preciso lá chegar, para lá se chegar é precisa muita competência... pelo amor de Deus.

pcssousa

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 15:11
A pior coisa da maldição é que isso espalhou-se por esse Mundo fora mesmo estando incorrecto, não se pára de falar nisso na imprensa internacional com esta final, até artigos na ESPN e tudo :estrelas:
E que tal esclarecer essa bodega?

pcssousa

Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Cosmic em 16 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: pjin1980 em 16 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Maio de 2013, 14:52
Já repararam nos números dos jogadores que nos marcaram os golos ?

9 - Torres
2 - Ivanovic



E eu ontem estive a fazer contas às horas e aos minutos do jogo, e o primeiro golo deu-me mais ou menos por volta das 21:02 (Nove horas e dois minutos)  :-X
continuando a teoria das conspirações...
81 mints grande defesa de Cech a remate do Cardozo, no dragão defesa de Helton a remate de cardozo
87 mints, remate ao poste de Lampard, no dragão remate de James ao poste
92 mints...nem vou referi o que aconteceu em ambos os jogos

Li por aí também que fomos a 9 finais e só ganhámos 2...

(E eu vou fazer 29 anos... se inverter o número... lol)
Não tarda vem alguém dizer que comeu nove gajas e duas lhe puseram os palitos... fdx...

O John Terry?
Deve ter comido bem mais de nove, talvez mesmo 92... quem sabe?

LFVL

Cada vez mais detesto equipas de azul ou de verde... principalmente de azul.

JackWhite

Peço desculpa por fazer de advogado do diabo, mas é um bocado hipócrita essa conversa de atacar o Chelsea pela forma como se financiam. Nós olhamos para o Chelsea da mesma forma que os adeptos do Moreirense, Gil Vicente, Beira-Mar, Olhanense olham para o Benfica. Um clube com muito maior capacidade financeira, com sentimento de superioridade, com a possibilidade de gastar dinheiro estupidamente e mesmo assim estar muito por cima.

Não vamos apontar o dedo à forma como o Chelsea recebe capital como se as receitas do Benfica viessem todas de bilhetes, quotas e vendas de camisolas e não tivéssemos também financiamentos obscuros de proveniências duvidosas.
O futebol mudou, as regras são outras. Não vamos chorar só porque desta vez estávamos por baixo. Se estivéssemos no lugar do Chelsea, gozávamos o prato.

pec

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 15:11
A pior coisa da maldição é que isso espalhou-se por esse Mundo fora mesmo estando incorrecto, não se pára de falar nisso na imprensa internacional com esta final, até artigos na ESPN e tudo :estrelas:
E que tal esclarecer essa bodega?

Pois mas é difícil quando os jornalistas não se dão ao trabalho de investigar como deve ser.. o mal por esta altura já está feito.

E dá um toque dramático à coisa que os media adoram e por isso não hesitam em revisionar a história desta forma.


onda vermelha

Que injustiça este jogo. E quando penso no golo de cabeça de Cardozo fico ainda mais fodido.


HuRi

agora mais a frio, e depois de ter partido mais um teclado, queria dar os parabéns à equipa que fizeram sentir orgulhoso de ser do Benfica, eu sei que vitórias morais não estão patentes nas vitrinas de qualquer museu, mas é um orgulho enorme ouvir por esse mundo fora que perdeu a melhor equipa, e isso enche-me de orgulho, PARABÉNS!!!

Manel dos Anzois

Não há nada a fazer. Está perdido está perdido. Levantemo-nos do chão, limpemos as lágrimas, arregacemos as mangas, batamos no peito, conncentremo-nos em dar ´o máximo para levar a equipa a vencer os 2 jogos que faltam para terminar esta temporada que independentemente de tudo ficará para sempre nos anais da história do nosso clube - por bons ou maus motivos  - e o que tiver de acontecer no final, acontece. Depois é pensarmos já na próxima temporada, em melhorar o bocadinho que faltou este ano para concretizarmos os nossos objectivos e sentirmos o doce sabor da glória.

parras_bs

TMN -> 96
Optimus -> 93
Vodafone -> 91
SLB -> 92
SCP --- FORA DE SERVIÇO !!!! FALTA DE PAGAMENTO
FCP - SOB-ESCUTA

L3GEND

A única coisa que me consegue consolar um pouco no meio desta tragédia de semana, é ver o quanto o nome BENFICA ainda é respeitado e honrado por essa Europa fora.

Basta ler as redes sociais, as reacções ao jogo, pessoas de todo o Mundo a elogiar o Benfica, a dizerem-se "tristes pelo Benfica não ter conseguido vencer", a respeitarem o ENORME clube que nós somos.

Isso vale muito.

sardao

Fizemos um jogo muito bom, pecámos por alguma "ingenuidade" mais uma vez. E falta de sorte.

Espero que o Benfica consiga manter este grupo e motivá-los a seguir o exemplo do Bayern desta temporada.