LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

JohNxz1904

"O vosso esforço e as vossas lágrimas valem mais que a taça!"

Estou orgulhoso desta equipa.

Redady

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 21:25

Porra, já tou farto de copos de plásticos, que a sacana da minha miúda tira-me do sério mais o fdp do cup song!
:2funny:
Pior do que a derrota, é a sacana da cup song 200 vezes por dia!

pcssousa

Citação de: xeriff em 16 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 21:23
Eu, o pcssousa, outros... Temos uma visão muito diferente do Benfica que queremos.

E temos a noção que não estamos para aturar mais "boas campanhas".

Queremos uma taça e já andamos aqui com as conversas da Liga Europa desde 2010.

Não somos de ferro.
isso todos queremos Jotenko , já assisti a 4 e esta foi a que jogamos melhor e tenho a certeza que dentro de pouco tempo vamos ter essa alegria, eu , tu , o pccsousa , o shoky , o train , etc...e nesse dia será a maior festa que Portugal já viu
eu já não me quero iludir mais.

Há umas semanas largas, a seguir à primeira mão com o Bordéus tive um sonho... nunca o contei por cá para não dar azar mas sonhei com a final da Liga Europa e o adversário era o Chelsea. Marcámos no último minuto e o Luisão levantou o troféu.

Isto é 100% verídico, garanto.

Scorpion8

perder contra este novos ricos mete um nojo do crl, clubes que não eram nada até lá chegar um gajo com dinheiro

Tiaguu

Não consigo sentir-me tão lixado como fiquei no sábado passado e não sinto propriamente uma necessidade de exultar orgulho  :ashamed:

Redady

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: xeriff em 16 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 21:23
Eu, o pcssousa, outros... Temos uma visão muito diferente do Benfica que queremos.

E temos a noção que não estamos para aturar mais "boas campanhas".

Queremos uma taça e já andamos aqui com as conversas da Liga Europa desde 2010.

Não somos de ferro.
isso todos queremos Jotenko , já assisti a 4 e esta foi a que jogamos melhor e tenho a certeza que dentro de pouco tempo vamos ter essa alegria, eu , tu , o pccsousa , o shoky , o train , etc...e nesse dia será a maior festa que Portugal já viu
eu já não me quero iludir mais.

Há umas semanas largas, a seguir à primeira mão com o Bordéus tive um sonho... nunca o contei por cá para não dar azar mas sonhei com a final da Liga Europa e o adversário era o Chelsea. Marcámos no último minuto e o Luisão levantou o troféu.

Isto é 100% verídico, garanto.
O0 assim ainda sofres mais camarada!...

DeadPool


The Horror

No Domingo vai haver golpe de teatro. Só pode.

Não me vou iludir, mas algo me diz.

pcssousa


Citação de: francisco em 16 de Maio de 2013, 21:42

Foi como já disse no tópico do Enzo Perez, ao ver esse vídeo voltei a ficar devastado. Chorei ao ver isso aquilo que não consegui chorar ontem. Ontem não consegui ter sequer reacção.

Só agora é que acho que comecei a assimilar tudo o que aconteceu... chorei agora tudo o que não chorei ontem, nem no jogo contra o Porto.

Mas isto vai passar. O Benfica é superior a tudo isto.
É, o Benfica é superior atudo isto, estamos todos muito orgulhosos e tudo o resto. Mas o que é certo é que a Taça foi para Londres, que há 51 anos que não ganhamos nenhuma na UEFA, de todos os que já ganharam competições europeias o nosso é o maior jejum.
O Porto só neste milénio ganhou 3 (três!) competições europeias... mais que nós em toda a nossa história! Sim, eu sei que não temos que nos guiar pelos outros e blábláblá... mas foda-se, doi ver essa escumalha a ganhar e nós a chupar no dedo!

Jotenko

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: xeriff em 16 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 21:23
Eu, o pcssousa, outros... Temos uma visão muito diferente do Benfica que queremos.

E temos a noção que não estamos para aturar mais "boas campanhas".

Queremos uma taça e já andamos aqui com as conversas da Liga Europa desde 2010.

Não somos de ferro.
isso todos queremos Jotenko , já assisti a 4 e esta foi a que jogamos melhor e tenho a certeza que dentro de pouco tempo vamos ter essa alegria, eu , tu , o pccsousa , o shoky , o train , etc...e nesse dia será a maior festa que Portugal já viu
eu já não me quero iludir mais.

Há umas semanas largas, a seguir à primeira mão com o Bordéus tive um sonho... nunca o contei por cá para não dar azar mas sonhei com a final da Liga Europa e o adversário era o Chelsea. Marcámos no último minuto e o Luisão levantou o troféu.

Isto é 100% verídico, garanto.
O0 assim ainda sofres mais camarada!...

Eu já me convenci que não há nada a fazer.

É sofrer que nem um cão e rezar para que isto nos tire os menos anos de vida possíveis.

JPSilva

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 21:54
No Domingo vai haver golpe de teatro. Só pode.

Não me vou iludir, mas algo me diz.

Pois vai mas é para nós. Aprende que so o Benfica é que sofre neste momento.

J_PN

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 21:54
No Domingo vai haver golpe de teatro. Só pode.

Não me vou iludir, mas algo me diz.

Deixem-se disso. Ainda deixam os outros mais na merda.


Darkboy

Temos que tentar ser fortes todos os anos e chegar sempre o mais longe possível. Algum ano haverá em que a uma equipa forte (como esta, ou a de 2009/10) se juntará uma final com um Mónaco, Celtic ou Braga. Temos de continuar.

Scorpion8

Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2013, 21:58
Temos que tentar ser fortes todos os anos e chegar sempre o mais longe possível. Algum ano haverá em que a uma equipa forte (como esta, ou a de 2009/10) se juntará uma final com um Mónaco, Celtic ou Braga. Temos de continuar.
o chelsea foi reduzido a um clube dessa dimensão pelo BENFICA, não tivemos foi sorte