LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

costapequeno


albertosantos

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2013, 13:02
O benfica nao tem neste momento plantel para estas finais.
Como alguém disse, o Benfica não tem cú para várias cadeiras! E isso paga-se!
Para mim, o campeonato poderá ter sido perdido quando o porkos foram eliminados da LC.
Eles têm um plantel mais fraco, mas estão mais frescos, com menos jogos nas pernas, mais horas de descanso, isso conta muito.

Andris

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2013, 13:02
O benfica nao tem neste momento plantel para estas finais.
Pois não. Nota-se mesmo muito o cansaço. E neste jogo vai-se notar muito mesmo também.

Riquelme_10

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2013, 10:37
E de repente para mim este jogo deixou de fazer sentido.

Quero la saber disto fdx

Ó pá...

Quando a ganharmos se vir uma palavra tua a dizer que foi o dia mais feliz da tua vida cá estarei para te mandar calar e para não festejares uma vez que e passo a citar:

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2013, 10:37
E de repente para mim este jogo deixou de fazer sentido.

Quero la saber disto fdx

Se perdermos o campeonato certamente não festejarei esta merda!!!

Borsalin

Espero estar errado. Mas acho que não ganhamos a final!

rixmene

Citação de: BestEagle26 em 07 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: rixmene em 07 de Maio de 2013, 02:05


Uploaded with ImageShack.us

Boas, olha fiz só uma pequena edição na foto (cheguei o man um pouco para a direita) para meter como capa do face! espero que não te importes! os créditos continuam lá ;)



Ok, ;)

LR1904

No fim deste jogo o Mourinho vai querer assinar por nós em vez de assinar por eles.

SLB Stars

Nem quero dizer aquilo que realmente penso, mas de uma coisa tenho quase a certeza, o David Luiz e o Ramires poderão ser os nossos comparsas para evitar a humilhação. Espero que dignifiquem a camisola e que não percam por muitos !!!

Pontix

 4 dias de descanso. Poderíamos ter ganho ontem e encarar o jogo de sábado com algum conforto, quem sabe rodar uma ou outra peça, mas não. Se contra o Estoril em casa, mostrámos pouca capacidade física para o que falta, imaginem no estádio do ladrão e contra o Abrahamovic FC. Não querendo parecer pessimista, não somos favoritos em nenhuma competição, excepto a Taça.

O jogo contra o Fenerbahçe terá originado o berro desta equipa? Foi uma grande exibição, mas com que custos? :/

iloy

Citação de: Pontix em 07 de Maio de 2013, 16:57
4 dias de descanso. Poderíamos ter ganho ontem e encarar o jogo de sábado com algum conforto, quem sabe rodar uma ou outra peça, mas não. Se contra o Estoril em casa, mostrámos pouca capacidade física para o que falta, imaginem no estádio do ladrão e contra o Abrahamovic FC. Não querendo parecer pessimista, não somos favoritos em nenhuma competição, excepto a Taça.

O jogo contra o Fenerbahçe terá originado o berro desta equipa? Foi uma grande exibição, mas com que custos? :/

atè no jogo da taça vai ser muito mais complicado que alguns pensem, o Guimaraes so vai jogar esta compétiçao e vai chegar bem fresco e preparado, a cada minuto que passa começo a pensar que vamos ter uma énorme désilusao esta época.

Tiago493678

Isto é simples:

Se perdermos no Dragão, perdemos a final

Se não perdermos no Dragão, ganhamos a final


É a minha convicção.

Pontix

 Ganhar a Taça ou nada, vai dar quase ao mesmo depois de estarmos tão perto do campeonato e da Liga Europa. Se o V.Guimarães ganhar, bom, parabéns, não será isso que me deprimirá, pois já estarei ou demasiado eufórico ou completamente frustrado.

J_PN


Centrix

Caralho. Este fórum é a cena mais bipolar que eu já vi na vida.
Eu também fiquei fodido ontem e fui ao estádio. Fui lá em todos os jogos da época com o cativo. Foi patético sim, mas daí a perdermos tudo esta época por amor de deus...

Tanta coisa com o chegar à final e relançar o antigo espírito e glória Benfiquista... onde está o espírito? A vontade de vencer? Contra tudo e contra todas as adversidades?

VAMOS MAS É PARA CIMA DELES, GANHAR TUDO COM RAÇA E SUOR ATÉ NÃO HAVER MAIS ENERGIA DENTRO DO CORPO!!! VAMOS BENFICA!!!!!!!

| João |

Vamos ter que entrar fortes, porque nao sei se havera' pernas para correr atras do prejuizo muito tempo...