LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

jmpferre

#2025
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: jmpferre em 12 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: jmpferre em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:14
Vão ser os comentários mais ridículos da história de uma final europeia. Batatinha e companhia na SIC a falar mais do porco que dos intervenientes.
O jogo tambem vai dar na Sport TV.

ate nisso vai ser bom para irmos a holanda,assim esquecemos os fdp dos porcoes,nao escutamos locutores ressaibiados,bebemos uns canecos,conhecemos outra cultura e assitimos ao jogo que pode ser o jogo da nossa recuperaçao...ou nao :(

ahahahhahahah...qual holanda qual quê, pá!
ninguém quer saber mais disso, pá
vai lá ao Red Light District e diverte-te!

eu vou,podes ter a certeza,e aposto contigo que se "por acaso" ganharmos,na 5ª feira tu e muitos que estao insatisfeitos(que nao os critico),esquecem a humilhaçao de hoje,atençao que eu falei se ganharmos,depois a gente vê o que dá,mas ok,ficas na tua que eu fico na minha  O0

boa sorte....vais precisar, amigo!
o Benfica vai dar mais uma desilusão a todos mas a mim não!
4ª feira tou calminho, calminho...nao vejo, nao ouço, se ganharmos nao festejo...maravilha...nada de stresses nem exaltações

obrigado pla boa sorte :)
mas continuo na minha lol,se ganharmos,esqueces um pouco o odio que estas aos gajos lol,e vais ver que nao vais estar tao,descansadinho como dizes,eu nao acredito,so isso,e tu depois vais me confirmar,vais ver,se ganharmos vais festejar,agora estas a quente é normal,olha,eu ja bebi 2 bejecas p esquecer,ja desliguei a televisao e vim para aqui teclar para aliviar a dor,e vamos lá a ver se á noite nao acordo assarapantado no meio de um pesadelo precisamente com o benfica,ja me tem acontecido,mas com o passar dos dias lá acalma,o nosso destino é sofrer,eu ja tentei e nao consegui desligar-me,por vezes gostava,mas nao consigo,por muita porrada que tenha levado,mas tb acredito no ditado...nao há bem que sempre dure,e nao há mal que nunca acabe.vamos lá a ver é a segunda parte,a 1ª parte(bem que sempre dure) já pouco apanhei  :huh:
ps.vou ver se consigo dormir :(

tjbc

Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 00:53
Está bem, está bem. Desvalorizar uma Liga dos Campeões é surreal...

Prefiro o sucesso europeu ao sucesso nacional em quase todas as circunstâncias. Só mesmo estando numa enorme seca a nível nacional ponderaria dizer o contrário.

É preciso não ter noção mesmo. Basta pensar na dificuldade que é vencer uma Champions.
O pessoal não tem noção do que escreve. Acima da Champions não há NADA

| João |


Safe

Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 00:42
Eu tenho no meu pensamento que se perdessemos hoje nas antas, na quarta iriamos trazer a taça. A ver vamos...

Também tinha essa ideia...mas não podiamos ter perdido desta forma hoje.

Redneck

E em relação ao tal problema do ser gozado, estou-me a cagar se é o Porto que se está a aproximar em número de campeonatos ou se é o Arrentela Futebol Clube. Importa-me que o Benfica esteja a perder terreno, porque o que quero é vê-lo no topo. Somente isso!

LeandroSLB


Elvis the Pelvis

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:28
O Chelsea nem vai precisar de suar. Parabéns ao David e ao Ramires por mais um título (em boa hora saíram daqui).

Jogo sem interesse. De um lado, jogadores a sério, com mentalidade e atitude, campeões europeus. Do outro, um bando de borrados, inúteis e incapazes sem o mínimo interesse em honrar a camisola que envergam. Resultado previsível em jogo sem grande história.

Obrigado por me fazerem não ter interesse absolutamente nenhum na primeira final europeia (e provavelmente última) que assisto na minha vida de adepto. A sério, obrigadinho.

O Sporting também ia chegar ao 4º ou 5º lugar "na boa". Já todos percebemos que não tens grande jeito para prever o futuro.

Se vencermos a final "against all odds", espero que não festejes. Tu e os restantes "verdadeiros benfiquistas". Os tais que fazem parte do pequeno grupo de 20 "verdadeiros benfiquistas", como um dia disse o Vilarinho.

gizmo

Desculpem lá, mas para mim neste momento ver o Benfica pensar em ganhar uma champions é como ver o Estoril a pensar ser campeão nacional!

Vai ser muito bom ganhar a Liga Europa (se a ganharmos) mas fica longe de apagar os 2 campeonatos perdidos da forma que foram e para quem foram!

RicardoSR

já tou tão morto por dentro, que nem que levassemos 5-0 ficaria pior, e nem que ganhemos 5-0 fico melhor.

Riquelme_10

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 00:22
O que segurava as pernas dos jogadores era a motivação, porque fisicamente já devem estar de rastos, com esta derrota hoje aposto que até quarta muitos se vão lesionar nos treinos

Na "montra" todos eles vão estar a 100%...

JustMe

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 00:28
O Chelsea nem vai precisar de suar. Parabéns ao David e ao Ramires por mais um título (em boa hora saíram daqui).

Jogo sem interesse. De um lado, jogadores a sério, com mentalidade e atitude, campeões europeus. Do outro, um bando de borrados, inúteis e incapazes sem o mínimo interesse em honrar a camisola que envergam. Resultado previsível em jogo sem grande história.

Obrigado por me fazerem não ter interesse absolutamente nenhum na primeira final europeia (e provavelmente última) que assisto na minha vida de adepto. A sério, obrigadinho.

O Sporting também ia chegar ao 4º ou 5º lugar "na boa". Já todos percebemos que não tens grande jeito para prever o futuro.

Se vencermos a final "against all odds", espero que não festejes. Tu e os restantes "verdadeiros benfiquistas". Os tais que fazem parte do pequeno grupo de 20 "verdadeiros benfiquistas", como um dia disse o Vilarinho.

Ena, falhei nisso! Boa! De facto, ficaram longíssimo do 5.º lugar. Pena que também não contes as previsões falhadas de quem jurava a pés juntos que iam descer. Ou aqueles que "previram" que íamos fazer um triplete épico.

Os "verdadeiros benfiquistas" são aqueles que já abriram os olhos e chegaram à conclusão de que este clube não vai a lado nenhum com o bando de incompetentes que o polui.

LS26

Não me vai animar minimamente... e com a sorte k um gajo tem... te tou com medo de ver o jogo...

Esbutenado

A minha vontade e' vender os bilhetes que tenho.
E so nao os vendo porque vou com o meu pai, caso contrario era mesmo o que faria.
Nao acredito minimamente que o Chelsea perca esta final.

merlin

Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 01:10
A minha vontade e' vender os bilhetes que tenho.
E so nao os vendo porque vou com o meu pai, caso contrario era mesmo o que faria.
Nao acredito minimamente que o Chelsea perca esta final.

tb n acredito nda, e é um trofeu que n salvaria a epoca...  :disgust:

HoMiCiDaL

como é óbvio ganhar a LE + Taça de Portugal seria importante para o prestígio do clube, sobretudo externo, mas isso não apaga as 3 épocas dolorosas que vivemos.

eu cresci nos anos 90, vi Artur Jorge a destruir a equipa, vi os 7 - 0 de Vigo e nunca senti tanta vergonha como nestes 3 últimos anos.


aconteça o que acontecer, espero que o treinador e departamento de Futebol saiam e dêm lugar a sangue novo.